Gostei do jogo. Com estes jogadores e esta exibição talvez pudéssemos ter feito um Mundial melhor. Mas a Itália está uma sombra do que já foi...
ÓbvioPortoMDL disse:Nunca calçaria...
Sim, há quatro lugares de apuramento para o euro2020 em disputa. Através da liga das nações, apurar-se-ão para o próximo europeu os vencedores de cada uma das divisões (a, b, c e d).SD_1995 disse:continuo sem perceber para que serve esta liga das nações. Afinal dá para qualificação do euro?
Jesus então é só quatro vagas,e ainda vai haver qualificação como acontecia dantes?J | [Ka!s3r^]. disse:Sim, há quatro lugares de apuramento para o euro2020 em disputa. Através da liga das nações, apurar-se-ão para o próximo europeu os vencedores de cada uma das divisões (a, b, c e d).
Mas claramente. E com tantas e tao boas opcoes que ha neste momento, a convocatoria do jovem estrabico e um felacio perfeitamente desnecessario ao benfiquistao.RXavier10 disse:Continuo a achar que o Pizzi não tem qualidade para estas andanças, principalmente para titular. E hoje acabou por se ver isso pela maneira como perdeu quase sempre a bola, sempre que foi pressionado.
O Danilo e o Guedes limpam ai os lugares de William e Bruma com uma pinta quando estiverem a 100%.Treinador de Bancada disse:RP
Cancelo
Mário Rui (Guerreiro quando tiver no seu melhor)
Pepe
Rúben Dias
R. Neves
William
Bernardo
Bruma
CR7
André Silva
Palhacada jogos de seleccao durante a epoca - riscos de lesoes, quebras de ritmos a quem nao vai , depois temos esta federacao prostituta ao regime.WaywardPines disse:Sou sincero.
Não vi o jogo por opção.
Quando vi que mais uma vez que o jogo era em Lisboa, fdx, como é possível? Gostava também de levar o meu filho mais novo ver a seleção, assim, como é possível faze-lo? Só os de Lisboa TÊM direito a faze-lo?
Não cuspo na cara de ninguém e não admito que me cuspam a mim.
A premissa de uma seleção é representar um país no seu todo, não é um clube que representa uma cidade. É por estas e por outras que me desliguei desse clube chamado seleção. Clube só tenho um
POOOORRRTTTOOOO
Nem mais, quatro vagas em jogo, uma por divisão, a somar às 20 vagas da fase de apuramento.SD_1995 disse:Jesus então é só quatro vagas,e ainda vai haver qualificação como acontecia dantes?
Tantos jogos de selecção que vamos ter. Para quê? 90% são de encher chouriços, incluindo os de qualificação para um Seleção forte. Que ideia ridícula criar esta liga das nações.
Eu até sou um gajo que adora a selecção,
É mais uma competição, sim, mas acho que acaba por ser melhor porque, no geral, teremos sempre jogos competitivos em todas as divisões. E prefiro ver um Portugal - Itália ou Polónia, do que contra uma equipa (às vezes bem) mais fraca só porque o cachê é maior.J | [Ka!s3r^]. disse:A liga das nações acaba por ser interessante principalmente para selecções da divisão c e d, aquelas que não têm por hábito marcar presença em europeus. Para as outras enfim, é mais uma competição oficial. Importa acrescentar que muitos dos jogos da liga das nações vêm ocupar datas habitualmente preenchidas com partidas amigáveis, evitando assim a multiplicação de encontros internacionais.