Seleção A

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
São estes os convocados:
Beto
Cláudio Ramos
Rui Patrício
Cédric Soares
João Cancelo
Luís Neto
Pedro Mendes
Pepe
Rúben Dias
Kévim Rodrigues
Mário rui
Bruno Fernandes
Danilo
Gedson Fernandes
Pizzi
Renato Sanches
Ruben Neves
Sérgio Oliveira
William Carvalho
Bernardo Silva
Bruma
Gonçalo Guedes
Hélder Costa
Éder
André Silva

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
Mas porque é que o Ronaldo pode pedir dispensa quando lhe apetece? É porque é uma competição sem interesse? E quando vier a qualificação para o Euro? Já vai jogar? Que palhaçada.

Seja ele seja quem for,seja que Seleção for.  Jogos amigáveis ainda dou de barato. Agora de resto, um jogador de Seleção ou está disponível ou não está. Não é estar disponível para os jogos que dão atenção e mediatismo e nos outros, os escravos que corram.

D

DaniMontana

Guest
RicardinhoO disse:
Mas porque é que o Ronaldo pode pedir dispensa quando lhe apetece? É porque é uma competição sem interesse? E quando vier a qualificação para o Euro? Já vai jogar? Que palhaçada.

Seja ele seja quem for,seja que Seleção for.  Jogos amigáveis ainda dou de barato. Agora de resto, um jogador de Seleção ou está disponível ou não está. Não é estar disponível para os jogos que dão atenção e mediatismo e nos outros, os escravos que corram.
Já muito correu ele pela seleção, tomara a muitos que estão a dar os primeiros passos na seleção que quando cheguem a idade dele tenham corrido o mesmo que o Ronaldo.

Por aconselhamento e óbvio que ele vai desacelerar em muitos jogos para poder estar em forma nas grandes decisões.

Eu concordo com ele se resguardar.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
DaniMontana disse:
Já muito correu ele pela seleção, tomara a muitos que estão a dar os primeiros passos na seleção que quando cheguem a idade dele tenham corrido o mesmo que o Ronaldo.

Por aconselhamento e óbvio que ele vai desacelerar em muitos jogos para poder estar em forma nas grandes decisões.

Eu concordo com ele se resguardar.
Eu nem vou muito pelo lado desportivo mas pelo pessoal como é sabido lhe recai uma acusação gravíssima nos EUA e como tal acredito que não dê nada mas sempre requer que o mesmo perca tempo e dores de cabeça.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se o CR7 vai, criticam que está tapar os jovens, que jogamos melhor sem ele, que ele quer ser o centro das atenções etc. Se não vai, criticam porque não vai, que não podem ser o jovens a jogar por ele, que tem medo de perder e o critiquem etc.

Os haters são pessoas muito confusas. 

Não vai o CR7, como não vai o Quaresma e o Moutinho. Ainda bem, jogam os jovens que vão ser a selecção dos proximos anos. Acho muito bem que FS comece o cambio de geração de forma gradual.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,781
5,996
Boa convocatória.

O Ronaldo volta na fase final da liga das nações. Para ganhar até o Éder voltou, já vi tudo. Ponham o espumante no fresco.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,013
8,423
46
Lisboa
Morais disse:
São estes os convocados:
Beto
Cláudio Ramos
Rui Patrício
Cédric Soares
João Cancelo
Luís Neto
Pedro Mendes
Pepe
Rúben Dias
Kévim Rodrigues
Mário rui
Bruno Fernandes
Danilo
Gedson Fernandes
Pizzi
Renato Sanches
Ruben Neves
Sérgio Oliveira
William Carvalho
Bernardo Silva
Bruma
Gonçalo Guedes
Hélder Costa
Éder
André Silva
Que é isto de kevim rodrigues?

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
juliolopes disse:
Se o CR7 vai, criticam que está tapar os jovens, que jogamos melhor sem ele, que ele quer ser o centro das atenções etc. Se não vai, criticam porque não vai, que não podem ser o jovens a jogar por ele, que tem medo de perder e o critiquem etc.

Os haters são pessoas muito confusas. 

Não vai o CR7, como não vai o Quaresma e o Moutinho. Ainda bem, jogam os jovens que vão ser a selecção dos proximos anos. Acho muito bem que FS comece o cambio de geração de forma gradual.
Primeiro eu nunca disse que ele ir tapava o lugar a alguém. É suposto haver algum português melhor do que ele para ele estar a tapar o lugar?

Depois, eu concordo com o teu último parágrafo SE Portugal for à fase final e nenhum desses que mencionaste jogar. Isso sim é ser coerente. Agora se Portugal lá for e vierem logo os Ronaldos e os Moutinhos, então a coerência vai pela janela.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Vlk disse:
Que é isto de kevim rodrigues?
Não há Raphael Guerreiro pelos vistos deve andar lesionado chamou esse que jogou pelos nossos sub 23 e joga na Real Sociedad com titular.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,013
8,423
46
Lisboa
Morais disse:
Não há Raphael Guerreiro pelos vistos deve andar lesionado chamou esse que jogou pelos nossos sub 23 e joga na Real Sociedad com titular.
Não foi este que disse que se a França o chamasse....

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Vlk disse:
Não foi este que disse que se a França o chamasse....
Não o Kevin Rodrigues além de ter jogado no último euro sub 23 por Portugal já foi chamado aos AA e penso que até entrou.
Quem disse isso foi o Pereira Lage na última convocatória dos sub-23.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,589
10,528
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Bem, titular (Kévin Rodrigues), salvo seja, titular nos últimos dois jogos da Real Sociedad. Fora suplente até então. Curiosa a convocatória de Hélder Costa, que ainda não atingiu o patamar exibicional da época anterior. Podemos talvez conjecturar que as chamadas de Diogo Jota e Ivan Cavaleiro – este agora regressado de lesão – não serão improváveis. A propósito… Moutinho afastou-se da selecção? Será um dos jogadores portugueses em melhor forma neste momento, e de qualidade superior a todos os médios convocados.

Lamenta-se o eclipse total de João Mário, Adrien, André Gomes (… este lesionado), … não sendo consensuais, nem pouco mais ou menos, poderiam entrar nestas contas.

Carriço regressou ao onze do Sevilha, integrando o trio de centrais. Atendendo ao peso que chegou a ter na equipa espanhola e às reduzidas opções disponíveis, estranha-se a inexistência de oportunidades. O jogador tem “apenas” 30 anos. E nove jogos como titular nesta época.

Passar-se-á algo com Nélson Semedo? Não sendo dono da lateral direita do Barcelona, tão pouco é um proscrito.

Finalmente Éder!, como é possível não convocá-lo?! Faça-se justiça e convoque-se o homem até aos 40. 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,856
2,978
https://www.fcporto.pt/pt

DANILO E SÉRGIO OLIVEIRA NA SELEÇÃO PORTUGUESA

Médios do FC Porto chamados para os jogos frente a Polónia e Escócia.

Os nomes de Danilo Pereira e Sérgio Oliveira estão na convocatória de Portugal para os jogos diante da Polónia e da Escócia, anunciou esta quinta-feira o selecionador nacional, Fernando Santos.

Os dois médios do FC Porto foram assim chamados os próximos compromissos internacionais dos campeões europeus. No dia 11 de outubro (19h45), Portugal defronta a Polónia, em Chorzow, na 2.ª jornada do Grupo 3 da Liga A da Liga das Nações. No dia 14 de outubro (17h00), em Glasgow, Portugal disputa um jogo de carácter particular com a Escócia.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,883
7,974
Bem, em relação ao Ronaldo, não acho bem, nem mal, por mim iria sempre, mas não sei os motivos e o FS é que decidiu aceitar o pedido dele..

Em relação a convocados..

Na baliza, levar o Cláudio Ramos é um prémio porque nunca irá jogar, sinceramente levaria outro, como o Tiago Sá que tem estado bem na baliza do Braga, é um GR com 22 jogos pela seleções jovens, era interessante ir rodando o 3º GR para ir sabendo o que valem..

LD: Eu levaria o Cancelo e o Ricardo, opção, acho que o Cedric é bom, mas não é melhor..

LE: Porquê o Kevin, porque não o Rafa ou o Antunes, acho estes 2 melhores, para além do Rafa estar numa segunda vida em Guimarães que em condições normais, o catapulta bem acima do Kevin..

DC: Levava o Paulo Oliveira em vez do Neto, gostava de saber o motivo de nunca ser convocado.. Cotovelos Dias, parece que está lá meio seguro, sendo titular nos orcs, passa, antes um que jogue do que um que esteja de fora..

MD: Certo, Rúben, William e Danilo, luxo..

MC: Se o Bruno é evidente, o Pizzi vai porque dá nas vistas,  não entendo o resto, mas sei que não há muitos mais nomes para além do Moutinho.. Porque não dar oportunidade ao Tozé, tem carreia de seleções jovens e não tem de ser titular, o SO está em baixo e o Gedson já deixou o hype inicial.. Daqui a bocado vai o Alfa Semedo só porque sim.. Aliás, num meio campo a 3, o Rúben vai ser sempre o 8, o que arruma esta lista toda com o Bruno a ser o único de jeito para o 3º posto do miolo..

ED: Bernardo e Hélder Costa.. Levava o Jota.. Não é propriamente extremo, mas os extremos esquerdos convocados podem fazer o lado direito e o Jota está a mostrar mais qualidade do que o Hélder, que tem ganho uns duelos no 1-1, mas praticamente vale pela velocidade.. Podence também a ser esquecido..

EE: Bruma, Guedes.. Normal, à partida são o futuro da posição, até podem mesmo jogar os 2, caso o Bernardo vá para a posição 10..

PL: Éder?? Se o André é completamente indiscutível, esta do Éder não sou nada de acordo.. Pouco joga, fez um golão, mas é isso, fez 1.. Podia falar no Dyego Sousa, mas é uma questão delicada estar a chamar um brasileiro, portanto, porque não chamar o André Pereira? O Gedson começa a jogar, convocado, Renato joga uns jogos, convocado, Leite e André Pereia, ficam em casa..

Podia ter sido pior..

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,965
7,059
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
J | [Ka!s3r^]. disse:
Finalmente Éder!, como é possível não convocá-lo?! Faça-se justiça e convoque-se o homem até aos 40. 
Não é porque marcou o golo da vida dele, que faz dele um jogador com lugar cativo, se tivermos PLs melhor que ele há que aproveitar.