#Andebol Seleção Nacional

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,043
1,093
jorgcastro disse:
Um dia mediano é um dia que atacamos mal como aconteceu na segunda parte de hoje, em que há, pelo menos, uns 3 roubos de bola com contra-ataque 1x0 em passes lateral-lateral ou em que o adversário repete a mesma jogada 4 vezes e faz golo em todas!
Sobre a arbitragem, eu, hoje, vejo 2/3 decisões absurdas contra Portugal e 1 decisão absurda contra a Eslovénia! Sim, não beneficiou, mas não vejo essa perseguição! Pareceu-me pior contra a Islândia! (note-se que se fosse contra o FCP, o meu flair seria, certamente, bem diferente...)
Hoje houve menos decisões absurdas do que contra a Islândia mas em termos de criterio foi muito pior. Houve varias faltas que até podemos dizer que foram bem marcadas mas só existiam para um lado. E hoje nessas faltas pequenas fomos constantemente prejudicados.

Como já disse o critério de faltas atacantes para nós e para as outras equipas é inacreditável,

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,282
349
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Eu penso sempre até onde poderíamos chegar se o treinador fosse o Magnus.
Nao sei...fico sempre com a impressao que ele geriria melhor os momentos do jogo (principalmente os maus).
Mas claro que sou suspeito :)

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,354
385
Resumindo a nossa prestação ao ganharmos hoje e conseguindo chegar ao 5/6 lugar é uma participação inacreditável. Chegar as meias era utópico, para um pais que não metia cá os pés a mais de 15 anos.
O amargo de boca para mim foi o jogo da Islândia pois esta mesmo acessível a esta equipa, depois noruega e Eslovénia é outro nível seria , mesmo num dia bom, muita difícil até porque os eslovenos nem estiveram no seu melhor. A vitoria de hoje vai separar um europeu inacreditável de um europeu bem conseguido.

Ontem notei que a Eslovénia foi a melhor equipa a defender o 7x6, mesmo tendo sido pouco tempo, e lembrei-me que o vezprem também nos causou grandes dificuldades na Champions no 7x6, coincidência têm no plantel acho que 2 ou 3 jogadores do vesprem, penso que isso poderá ter ajudado.

Atenção 08/02 jogo com eles, vai ser difícil o 7x6.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,657
12,785
lucho disse:
Se ganharmos por cinco já não dependemos de ninguém certo?
Sim. Se Portugal vencer pelo menos por cinco está apurado para o play off Olímpico.
Se ganhar por menos de cinco tem de esperar que a Islândia perca ou empate.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,657
12,785
Parece.me uma equipa ao nosso alcance. Vi o jogo deles contra a Rússia em que ganharam e ontem contra a Suécia. E eles jogaram mais tarde que nos. Vamos ver se o cansaço se nota.
Força equipa. Espero que comecemos logo com o 7x6.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
14,003
4,152
Vila do Conde, 1974
inot1982 disse:
Sim. Se Portugal vencer pelo menos por cinco está apurado para o play off Olímpico.
Se ganhar por menos de cinco tem de esperar que a Islândia perca ou empate.
__

mas só vais ao torneio pré-olímpico de ficares em 5º certo? o 6º fica fora n é?

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,657
12,785
lucho disse:
__

mas só vais ao torneio pré-olímpico de ficares em 5º certo? o 6º fica fora n é?
Sim. Só o 5 classificado vai ao torneio pré Olímpico. Vão haver três torneios pré olímpicos de qualificação na zona europeia em cada torneio qualificam.se  2 equipas para os Jogos . O segundo, terceiro, quarto e quinto qualificado do europeu vao lá estar. As restantes equipas não sei qual o critério de qualificação.  O campeão europeu apura.se directamente. A Dinamarca também já está qualificada por ser campeã do mundo.