#Andebol Seleção Nacional

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,270
13,267
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Uma pergunta; a camisola do Marchesin é da cor da que o Quintana habitualmente usava ou há diferenças? Devem perceber a intenção da minha pergunta senão eu explico.
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,402
20,999
Gaia
O Quintana sempre a ressurgir.
Parabéns equipa.

Sempre que temos equipas fortes as seleções nacionais sobem patamares internacionais.

Não há coincidências, um grande FC do Porto faz o País sobressaír, quando ganham os de lisboa graças às benesses o desporto do país não ganha nada com isso porque eles estao habituados a ganhar com fretes que lá fora não existem.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,552
14,377
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
E aquele última bola do Porte...

No andebol mal a buzina toca o jogo termina no imediato, mas com toda a sinceridade é um lance muito complicado, uma vez que a buzina tocou e a bola já tinha saído do Porte. Resta saber, no toque da buzina onde estava a bola.

Felizmente não foi validado, que injustiça seria!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
A bola está fora.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,169
9,402
O nosso campeonato de andebol este ano tem segunda fase???
Os jogos começam a 23 de Julho.
Espero que o Gilberto e o Alexis, propensos a lesões, estejam bem nessa altura.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,552
14,377
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Muito orgulho naqueles, poucos, que estiveram a ver este jogo em directo abdicando do nosso jogo de futebol. Que na realidade, era so mesmo isso.. mais um jogo de futebol.

Parabéns a todos vocês, são a essência do desporto e do que é ser portista.
 

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
395
790
Estava escrito nas estrelas que teríamos de ir aos JO, ate porque temos lá em cima uma nova estrela a brilhar e a velar por nós!!
Bravo, parabéns! Foi mais que merecido.
Jogo fantástico e épico!
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,875
50,405
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Então acaba o campeonato muito cedo.
Entao os jogadores ainda vao de ferias antes.
Nem por isso amigo, acabará nas alturas que costuma terminar.

Questão é que esta temporada começou um mês mais tarde e juntando as paragens e alargamento do campeonato, vai terminar em Junho.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
354
33
Só vi o futebol no intervalo e depois do fim do jogo de andebol. E isso é também ilustrativo do espectaular crescimento do andebol nacional (puxado pelo FC Porto) não sendo eu um ex-praticante de andebol ou um seguidor de criança.

Este foi um dos momentos mais altos de sempre do desporto português. Primeira qualificação olímpica de uma modalidade de pavilhão depois de décadas e décadas a nem ser possível sonhar. Batemos a França pela terceira vez em pouco tempo, depois de perdermos contra a Croácia (outra ex-campea olímpica) da maneira q se viu.

Muitos parabéns a todos, um abraço a quem também vibrou e o meu muito obrigado ao Alfredo Quintana que do céu nos guiou naqueles incríveis minutos finais.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,889
21,785
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Feliz por ter sido Rui Silva o marcador do golo decisivo.

Se é inquestionável que a vitória é de todos, e só um colectivo poderoso poderia consegui - la, ninguém levará a mal que eu assinale o momento de Rui Silva.

Rui Silva é um fora de série que sabe sempre colocar os interesses do colectivo acima dos seus.

Parabéns
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Mesmo para quem não segue o andebol, é impossível não atribuir uma aura mística a toda está vitória.