Selecção AA

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
Começo a ficar farto deste Circo!É na política é no futebol!Apetece-me emigrar!!!!
 

Dragao1893

Arquibancada
10 Março 2012
423
83
Maia
o meu onze para amanhã seria :
Patricio
Pereira
Alves
Pepe
Coentrão
Custódio
Moutinho
Meireles
Nani
Postiga
Cr

Força Portugal !
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Hoje, gostava que jogássemos com este 11:



FORÇA PORTUGAL
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,459
3,672
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Hoje espero que a Seleção jogue com a garra que tem faltado nos ultimos jogos!Só assim levamos de vencida a Dinamarca. O golo vai ser apontado pelo Postiga!!!ACredito :)
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
                  Patrício

M. Lopes Pepe B. Alves Coentrão

                Custódio
      Moutão            Meireles
                H. Viana

  Ronaldo                  Nani
 
F

Falcao

Guest
PORTUGAL: Rui Patrício; João Pereira, Bruno Alves, Pepe,  e Coentrão; Meireles, Veloso e Moutinho; Nani, Postiga e Ronaldo.

continuam os cancros no 11 titular...
 
G

goldragon

Guest
Incompreensivel como J. Pereira, Veloso e Postiga conseguem ser chamados sequer a um Europeu de futebol.
 

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
Eu bem que gostava de estar mais optimista, mas parece-me que vamos dar mais um passo na direção errada.
Vamos lá ver se não estou enganado.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Para o jogo de hoje tirava o João Pereira e o Postiga, mas o PB já disse que o Postiga vai ser titular, isto deve ser karma, era o Scolari com o seu fofo Ricardinho e o PB com o Postiga .....

O que importa é força Portugal é para ganhar.
 
C

Costinha_87

Guest
Na CI de antevisão ao jogo frente à Dinamarca adivinhem quem era o assessor de imprensa de Portugal? Jorge Baptista, o famoso agressor de Carlos Queiroz. Mas o mais surpreendente, ou não, foi quando aqui à uns anos constatei num jogo do clube do regime para as competições europeias que este mesmo animal era o assessor de imprensa. Estas ligações podem ser surpreendentes, ou não.