Selecção AA

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,706
49,617
É preciso, no meio de um mundial que está correr às mil maravilhas até ao momento, comunicados da FPF a desmentir notícias de jornais de merda

Só neste país
Isto não acontece em mais lado nenhum do mundo; os outros 7 estão preocupados em apoiar a seleção, o nosso país está preocupado em inventar notícias
Olha que acontece, as notícias é que são uma merda e não repercutem.

A imprensa francesa criou mil histórias em torno da selecção francesa quando o Benzema se lesionou. Que o Mbappé ficou aliviado, agora recentemente que o regresso do Benzema foi boicatado pelo Mbappé, que o Mbappé não tem boa relação com alguns companheiros, entre outras coisas.

No Brasil, há constantemente polémicas. Jornalistas da globo que apareceram num vídeo a festejar a lesão do Neymar no primeiro jogo. Notícias sobre em quem os jogadores votaram nas eleições. Uma polémica vazia sobre um bife coberto com uma folha de ouro que os jogadores do Brasil comeram no restaurante daquele maluco que virou meme. O Anthony que supostamente tinha 3 amantes. O Militão que ostentou um relógio de não sei quantos mil € e não devia fazê-lo porque é gozar com os pobres que existem no Brasil, e por aí fora.

Portugal não fica atrás. Escreve-se e inventa-se muito. A verdade certamente deve andar perdida ali pelo meio, porque também não me acredito em nada do que diz a FPF. Agora, mesmo com alguns problemas, que é normal em qualquer selecção, os jogadores acho que já estão vacinados para este tipo de situações.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,876
Olhem sabem que mais o Ronaldo é um enorme jogador, um dos melhores de sempre, mas apesar dos 643457 golos que marcou, essa história de que a seleção lhe deve muito....meh...
Lembro-me daquele playoff contra a Suécia, aí esteve a um nível Deus do Futebol.. de resto lembro-me do hat trick contra a Espanha num Mundial..
No Euro 2016 foi importante sem dúvida- contra a Hungria, contra Gales - mas mesmo aí pode-se dizer que levou a equipa às costas?
O Maradona em 86 ganhou um Mundial quase sozinho para Argentina..
O Platini em 84 carregou a França
Até o Zidane foi épico no Mundial 98 e no Euro 2000..
O Ronaldo nunca "levou uma equipa às costas"
 
  • Like
Reações: Dagerman e Moreira

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,836
11,797
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
É preciso, no meio de um mundial que está correr às mil maravilhas até ao momento, comunicados da FPF a desmentir notícias de jornais de merda

Só neste país
Isto não acontece em mais lado nenhum do mundo; os outros 7 estão preocupados em apoiar a seleção, o nosso país está preocupado em inventar notícias
Mentira. Isso acontece em várias seleções.
Agora, o q está a acontecer é apenas o payback da cofina pelo atiranço de microfones para os lagos.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,876
O Ronaldo na seleção apesar dos imensos golos (o Pauleta tb marcava muito) poucas vezes foi o jogador que decidiu, que levou a equipa às costas..
Quantas vezes marcou em jogos de mata-mata em Europeus e Mundiais?
Isto não apaga o jogador que ele é, aliás o Messi na Argentina é mais ou menos igual...
 
  • Like
Reações: Dagerman e Moreira

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Olha que acontece, as notícias é que são uma merda e não repercutem.

A imprensa francesa criou mil histórias em torno da selecção francesa quando o Benzema se lesionou. Que o Mbappé ficou aliviado, agora recentemente que o regresso do Benzema foi boicatado pelo Mbappé, que o Mbappé não tem boa relação com alguns companheiros, entre outras coisas.

No Brasil, há constantemente polémicas. Jornalistas da globo que apareceram num vídeo a festejar a lesão do Neymar no primeiro jogo. Notícias sobre em quem os jogadores votaram nas eleições. Uma polémica vazia sobre um bife coberto com uma folha de ouro que os jogadores do Brasil comeram no restaurante daquele maluco que virou meme. O Anthony que supostamente tinha 3 amantes. O Militão que ostentou um relógio de não sei quantos mil € e não devia fazê-lo porque é gozar com os pobres que existem no Brasil, e por aí fora.

Portugal não fica atrás. Escreve-se e inventa-se muito. A verdade certamente deve andar perdida ali pelo meio, porque também não me acredito em nada do que diz a FPF. Agora, mesmo com alguns problemas, que é normal em qualquer selecção, os jogadores acho que já estão vacinados para este tipo de situações.
Mas nenhum desses gajos é Ronaldo, estas notícias fazem logo eco a nível mundial e metem pressão na seleção
E algumas notícias até vêm de jornais de fora a inventar coisas sem sentido nenhum

Começaram logo a bater no primeiro dia do estágio, nem deixaram o homem treinar que já era inimigo de morte do Bruno
Já lhe deram um clube novo
Chateado com toda a gente, não quee treinar, não festeja golos dos colegas, não agradece aos adeptos, quer sair da seleção
Tudo falso mas continuam com isto, a ver se conseguem desestabilizar

O Ronaldo, pela primeira vez na vida, conseguiu falar aos jornalistas e dizer algo sensato
Já foi há 15 dias que pediu para deixarem a seleção e os colegas em paz; o próximo passo terá mesmo que ser os membros da seleção não falarem à comunicação social
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,876
Eh pá mas pior do que o Ronaldo, que é tudo demasiado empolado pela CS, é esta história do Conacelo.
Conacelo sente-se injustiçado. Foda-se
 
  • Like
Reações: Moreira

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,876
Mas assim como ninguém discute a titularidade do Dalot neste momento, tb não percebo como se poderia tirar a titularidade nem ao Ramos nem ao Felix para entrar o Ronaldo
 
  • Like
Reações: Moreira e Bitaites

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,470
1,275
mas é mesmo isto, jogadores que fazem uma equipa mexer-se e jogar à bola. é aqueles chatos do caralho que nos jogos está sempre a mandar bitaites, mas só q em vez de ser aquele manco que dps n joga um caralho, é só discretamente o melhor da equipa
 

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,470
1,275
Eh pá mas pior do que o Ronaldo, que é tudo demasiado empolado pela CS, é esta história do Conacelo.
Conacelo sente-se injustiçado. Foda-se
acho o cancelo um jogador do caralho mas entrou mt mal neste mundial e perdeu o comboio. acho mesmo que acusou nervosismo de ser a 1a grande competição pela seleção. temos pena.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,706
49,617
Mas nenhum desses gajos é Ronaldo, estas notícias fazem logo eco a nível mundial e metem pressão na seleção
E algumas notícias até vêm de jornais de fora a inventar coisas sem sentido nenhum

Começaram logo a bater no primeiro dia do estágio, nem deixaram o homem treinar que já era inimigo de morte do Bruno
Já lhe deram um clube novo
Chateado com toda a gente, não quee treinar, não festeja golos dos colegas, não agradece aos adeptos, quer sair da seleção
Tudo falso mas continuam com isto, a ver se conseguem desestabilizar

O Ronaldo, pela primeira vez na vida, conseguiu falar aos jornalistas e dizer algo sensato
Já foi há 15 dias que pediu para deixarem a seleção e os colegas em paz; o próximo passo terá mesmo que ser os membros da seleção não falarem à comunicação social
A imprensa empola e amplifica tudo, mas também a ignição de tudo isto foi o Ronaldo.

A partir do momento em que ele sai do United e dá uma das entrevistas mais patéticas da história do desporto mundial ainda por cima a um jornalista como o Piers Morgan, sabia muito bem que os holofotes no mundial iriam estar todos virados para ele. Não tenho grandes dúvidas que uma das intenções do Ronaldo com a entrevista era exactamente essa, ser o centro das atenções no mundial. Depois ter dito na conferência de imprensa para o deixaram os colegas de selecção em paz não me parece uma questão de sensatez, não seriam essas declarações que iriam mudar o comportamento dos jornalistas. O que mudaria o comportamento dos jornalistas seria o Ronaldo mostrar um comportamento normal dentro do campo e nos treinos. No jogo contra a Coreia do Sul o Ronaldo é substituído e diz "estás sempre com pressa para me tirar, foda-se", mais uma vez um comportamento que iria gerar uma onda de notícias verdadeiras e falsas. Adicionalmente, o próprio Ronaldo e a FPF tentaram enganar o treinador dizendo que não eram verdade aquelas declarações e que ele tinha apenas dito umas cenas ao jogador da Coreia do Sul que o tinha insultado.

A imprensa empola tudo, gera uma onda mediática sobre o Ronaldo, mas ele não está inocente, foi ele quem começou o incêndio. Agora não se pode queixar, tem que saber lidar com as consequências.

A restante selecção só tem que continuar a fazer o seu trabalho e não se deixar afectar por isto.
 
  • Like
Reações: Moreira e PDuarte
C

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
Mentira. Isso acontece em várias seleções.
Agora, o q está a acontecer é apenas o payback da cofina pelo atiranço de microfones para os lagos.
É o que vende. Ou melhor, é o que se compra. Porque o problema não está nas cofinas \ CMtv \ CNN \ etc... o problema é que nós, de forma geral, gostamos disto e consumimos isto. Eles apenas nos dão o que nós queremos. Mas é mais fácil culpar os meios de comunicação social do que dizer que somos uns tristes que consumimos estes conteúdos.

Se ninguém lhes desse audiência, eles deixavam de fazer estes circos.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,077
15,681
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Sinto-me ofendido.

Eu já iniciei tratamentos para erradicar essa toxina chamada testosterona do meu sistema. Se todos seguirem o meu exemplo o mundo será um lugar melhor.
Não precisa tratamentos.
Manteiga, um punho forte, trancado num quarto com wifi , diária ou bi-diariamente e tá feito!
 
  • Haha
Reações: Hulk27