Selecção AA

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,787
50,099
O que me está a irritar é mais é ver a comunicação social a tratar determinados jogadores como se ainda fossem meninos e tivessem 20 anos.

O Bernardo Silva tem 28 anos e na selecção não tenho memória nenhuma dele, nada, zero. A não ser passes para trás e para o lado. Neste Mundial, teve toda a liberdade, da direita para o meio, até mais atrás jogou, não fez nada. Raramente arriscou um passe, nunca arriscou um drible, nunca quebrou linhas do adversário. Zerinho. E tratam-no como se ainda fosse uma grande esperança. A carreira do Bernardo na selecção é patética. O Euro 2020 de Bernardo também é para lá de vergonhoso. Mesmo assim tem sempre gente na imprensa a elogiar as suas exibições de merda na selecção e a sua oratória nas conferências de imprensa.

O Ruben Dias tem 25 anos. Foi patético no último Europeu, voltou a ser patético numa grande competição. Pepe voltou a ser o melhor central de Portugal com larga margem.

Cancelo, assim de repente, a única coisa que me vem à memória na selecção são os jogos contra Andorra e outras selecções do mesmo nível em que o Cancelo não tem medo de ir para cima, arrisca o drible e o remate. Quando o nível sobe, o Cancelo desaparece, não há Cancelo para ninguém, é passe para trás e para o lado. 28 anos, não é nenhum menino.

Jogam numa das melhores equipas do mundo, tinham obrigação de ter feito muito mais pela selecção, mesmo sem termos um treinador de jeito, jogadores que nunca assumiram o risco e atiraram sempre a responsabilidade para outros.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,963
53,095
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O erro do Diogo foi a má avaliação da capacidade de salto do marroquino.

O homem foi cabecear praticamente ao nivel da barra.

Claro que a má vontade habitual contra o Porto vai levar a crucificação do Diogo.

Mas ha muito mérito no movimento do avançado.
 
  • Like
Reações: Moreira

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O que me está a irritar é mais é ver a comunicação social a tratar determinados jogadores como se ainda fossem meninos e tivessem 20 anos.

O Bernardo Silva tem 28 anos e na selecção não tenho memória nenhuma dele, nada, zero. A não ser passes para trás e para o lado. Neste Mundial, teve toda a liberdade, da direita para o meio, até mais atrás jogou, não fez nada. Raramente arriscou um passe, nunca arriscou um drible, nunca quebrou linhas do adversário. Zerinho. E tratam-no como se ainda fosse uma grande esperança. A carreira do Bernardo na selecção é patética. O Euro 2020 de Bernardo também é para lá de vergonhoso. Mesmo assim tem sempre gente na imprensa a elogiar as suas exibições de merda na selecção e a sua oratória nas conferências de imprensa.

O Ruben Dias tem 25 anos. Foi patético no último Europeu, voltou a ser patético numa grande competição. Pepe voltou a ser o melhor central de Portugal com larga margem.

Cancelo, assim de repente, a única coisa que me vem à memória na selecção são os jogos contra Andorra e outras selecções do mesmo nível em que o Cancelo não tem medo de ir para cima, arrisca o drible e o remate. Quando o nível sobe, o Cancelo desaparece, não há Cancelo para ninguém, é passe para trás e para o lado. 28 anos, não é nenhum menino.

Jogam numa das melhores equipas do mundo, tinham obrigação de ter feito muito mais pela selecção, mesmo sem termos um treinador de jeito, jogadores que nunca assumiram o risco e atiraram sempre a responsabilidade para outros.
O Bernardo que se vá foder
Que meta os olhos no Griezmann!!! 31 anos, nunca na puta da minha vida o vi a jogar como médio centro, passou a jogar lá e até come a relva se for preciso, corre o jogo todo, pressiona como um cão esfomeado, assume a bola, rompe linhas, serve os colegas mais avançados

Se não quiser ir tão longe, que olhe para o Bruno
Tenta, tenta, tenta, falha muito, tenta passes que não lembram ao Menino Jesus mas nunca baixa a cabeça, assume o jogo, chama responsabilidade para cima de si

Outro é o Cancelo, horrível, nem há palavras, no clube parece o Quaresma a sacar trivelas e o Roberto Carlos a rematar

Do outro central nem espero nada, podia bater nos gajos ao menos, nem para isso serve
O Pepe com 50 anos vai ser melhor que ele com 25

Esses 3 têm que refletir muito bem sobre o que querem da seleção nacional
Se não querem jogar em condições podem ficar a namorar com o Guardiola em Manchester que levamos outros jogadores
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,787
50,099
O Bernardo que se vá foder
Que meta os olhos no Griezmann!!! 31 anos, nunca na puta da minha vida o vi a jogar como médio centro, passou a jogar lá e até come a relva se for preciso, corre o jogo todo, pressiona como um cão esfomeado, assume a bola, rompe linhas, serve os colegas mais avançados

Se não quiser ir tão longe, que olhe para o Bruno
Tenta, tenta, tenta, falha muito, tenta passes que não lembram ao Menino Jesus mas nunca baixa a cabeça, assume o jogo, chama responsabilidade para cima de si

Outro é o Cancelo, horrível, nem há palavras, no clube parece o Quaresma a sacar trivelas e o Roberto Carlos a rematar

Do outro central nem espero nada, podia bater nos gajos ao menos, nem para isso serve
O Pepe com 50 anos vai ser melhor que ele com 25

Esses 3 têm que refletir muito bem sobre o que querem da seleção nacional
Se não querem jogar em condições podem ficar a namorar com o Guardiola em Manchester que levamos outros jogadores
O Bernardo já no último Europeu tinha sido uma vergonha, estava mais preso ao flanco, mas andou ali feito menino bonito sem pressionar, pouco dinâmico, defensivamente era só ocupar o espaço e já estava.

Senti falta do Renato Sanches, sinceramente, é outro que comete erros com alguma frequência, mas tem muito mais personalidade que estes 3 juntos, não tem problemas em chamar a responsabilidade para ele.

O Jota fez muita falta e o Rafael Leão tem que ser titular porque é um gajo diferente de todos os outros.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,808
8,282
Italia
O que me está a irritar é mais é ver a comunicação social a tratar determinados jogadores como se ainda fossem meninos e tivessem 20 anos.

O Bernardo Silva tem 28 anos e na selecção não tenho memória nenhuma dele, nada, zero. A não ser passes para trás e para o lado. Neste Mundial, teve toda a liberdade, da direita para o meio, até mais atrás jogou, não fez nada. Raramente arriscou um passe, nunca arriscou um drible, nunca quebrou linhas do adversário. Zerinho. E tratam-no como se ainda fosse uma grande esperança. A carreira do Bernardo na selecção é patética. O Euro 2020 de Bernardo também é para lá de vergonhoso. Mesmo assim tem sempre gente na imprensa a elogiar as suas exibições de merda na selecção e a sua oratória nas conferências de imprensa.

O Ruben Dias tem 25 anos. Foi patético no último Europeu, voltou a ser patético numa grande competição. Pepe voltou a ser o melhor central de Portugal com larga margem.

Cancelo, assim de repente, a única coisa que me vem à memória na selecção são os jogos contra Andorra e outras selecções do mesmo nível em que o Cancelo não tem medo de ir para cima, arrisca o drible e o remate. Quando o nível sobe, o Cancelo desaparece, não há Cancelo para ninguém, é passe para trás e para o lado. 28 anos, não é nenhum menino.

Jogam numa das melhores equipas do mundo, tinham obrigação de ter feito muito mais pela selecção, mesmo sem termos um treinador de jeito, jogadores que nunca assumiram o risco e atiraram sempre a responsabilidade para outros.
Concordo inteiramente...
Nisso os americanos são mais simples... Querem ser estrelas assumam nos momentos...
O Cancelo eu até acho que tentou mas não conseguiu..agora o Bernardo fdx..nunca se expôs, assim é fácil.
O ruben também não foi patrão nenhum
 
  • Like
Reações: smc2004

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Bernardo já no último Europeu tinha sido uma vergonha, estava mais preso ao flanco, mas andou ali feito menino bonito sem pressionar, pouco dinâmico, defensivamente era só ocupar o espaço e já estava.

Senti falta do Renato Sanches, sinceramente, é outro que comete erros com alguma frequência, mas tem muito mais personalidade que estes 3 juntos, não tem problemas em chamar a responsabilidade para ele.

O Jota fez muita falta e o Rafael Leão tem que ser titular porque é um gajo diferente de todos os outros.
Era evidente que o Renato tinha que estar na seleção
E tinha que levar outro extremo estilo Gonçalo Guedes ou até o Galeno

O Renato é o mais próximo que temos de um jogador só de seleção nacional
Esse gajo aparece sempre bem na seleção nacional, não importa como está nos clubes; cresce para jogar por Portugal
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,787
50,099
Concordo inteiramente...
Nisso os americanos são mais simples... Querem ser estrelas assumam nos momentos...
O Cancelo eu até acho que tentou mas não conseguiu..agora o Bernardo fdx..nunca se expôs, assim é fácil.
O ruben também não foi patrão nenhum
Eu em relação ao Cancelo, muito sinceramente, não o vi a tentar ser protagonista. Mesmo ontem quando entra, com Portugal a precisar ir em busca do empate, não vi nenhuma a vez a tentar uma triangulação pelo meio, um drible para tentar criar desequilibrios, vi o Cancelo a fazer cruzamentos para a área a meio do meio-campo de Marrocos. Estranho para um tipo do City.

Vi o Félix a tentar o golo, vi o Bruno Fernandes a chamar o jogo para ele, vi o Otávio a tentar encontrar soluções e a arriscar mais no passe, dos outros não vi nada. De jogadores como o Bernardo e Cancelo não vi nada, vi dois jogadores com medo de falharem e a atirarem a responsabilidade para os outros.
 
  • Like
Reações: Moreira e Ruben1893

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,699
49,568
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Correio da manha, rascorde e o Nojo. Os terá que fizeram questão de crucificar o Diogo. Fica a nota.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
No futuro próximo da seleção segue-se uma qualificação para o Euro num grupo com Bósnia, Luxemburgo, Eslováquia, Islândia e Liechtenstein

Vai servir para lamber as feridas e para malta que se borra toda nos grandes palcos fazer uns jogos espetaculares
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
O Serjão usar o Cristiano ?
Ahahah

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Não tenho dúvidas!

Se havia gajo para meter a cabeça do Ronaldo no sítio era o nosso Sérgio. Aliás, o Sérgio só quer competir e ganhar. Ele aprecia isso no Ronaldo.

Penso que as pessoas não perceberam o que o Sérgio quis dizer naquela CI ao não dar opinião.

Ele não iria admitir cenas, e depois de estar tudo como ele manda iria meter o Ronaldo.
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Para a malta do Record: continuem a levar na boca com o leitinho dos momentos gay dos Ramos.

Para os do O Jogo: nada a dizer, visto que são insignificantes e estão vendidos ao sul.

Com que então o Diogo tirou-nos o mundial...

Como eu adorava que o FCPorto ainda fosse campeão este ano!
 

smc2004

Arquibancada
6 Novembro 2022
265
150
O gajo está longe da baliza e nem sequer cabeceia com força. A bola entra pelo meio da baliza. Se o Diogo não sai nunca seria golo. Não se pode cometer erros destes num 1/4 de um mundial. Aconteceu... Bola para a frente.
Foi um grande azar, é a única deficiência dele, é basicamente mediano a sair dos postes.

Precisa de evoluir muito neste aspecto.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Podes ter a certeza que ou metia o Bernardo ou o Félix naquela posição. Mas na verdade nunca iremos saber.
O Bernardo da maneira que joga na seleção não jogava com o Sérgio é tão claro como água.
Um pastelão que não faz merda nenhuma senão jogar para os centrais ou fazer rotundas desnecessárias com a bola
 

smc2004

Arquibancada
6 Novembro 2022
265
150
Não tenho dúvidas!

Se havia gajo para meter a cabeça do Ronaldo no sítio era o nosso Sérgio. Aliás, o Sérgio só quer competir e ganhar. Ele aprecia isso no Ronaldo.

Penso que as pessoas não perceberam o que o Sérgio quis dizer naquela CI ao não dar opinião.

Ele não iria admitir cenas, e depois de estar tudo como ele manda iria meter o Ronaldo.
Ao segundo dia de treinos andavam à chapada, e o Ronaldo era visto a sair da garagem do Dragao no banco de trás do Bentley dele, escondido no colo da Georgina, e com a D. Dolores ao volante e a Katia no lugar do morto....

Ia ser bonito de se ver......
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,646
4,768
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Recapitulando Luís Enrique é despedido, Van Gaal despede-se, Tite despede-se, Paulol Bento também, Roberto Martínez também, até o Southgate após o jogo colocou a hipótese de deixar a selecção inglesa. Por cá FS que vem a acumular maus resultados mantém-se agarrado ao poder.
Temos de ser justos. Nao fomos sendo eliminados por selecoes de terceiro mundo. Uruguai, Belgica e agora Marrocos. É a nata do futebol