Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Portanto para ir trabalhar não importa o risco de vida.
Importa o risco de vida é nos festejos. Então porque raio é que a minha mulher e eu temos que estar a trabalhar, no risco diário, para tu estares em casa com cu alapado em salvaguarda?

Convém não esquever que tu/eu/ós, em cada decisão que tomas, estás a colocar a vida de outros em risco. Seja a não dar o pisca na estrada, seja a mandar sms enquanto se conduz, seja a fumar e a beber como um camelo, seja a comer como se não existisse amanhã, seja a adiar consultas porque o dinheiro não chega para tudo, seja a comer merda porque não existe dinheiro para comer peixe de mar todos os dias.

Vocês não entendem que o ser humano precisa de se sentir vivo, precisa de rotinas, precisa de alegria para viver. Precisa de alguma forma de normalidade.
Tenho os meus pais fechados em casa e sempre com medo e estão os 2 com uma depressão que me assusta mais do que qualquer porcaria de vírus. Sempre a discutir e aos berros um com o outro e a viverem num pânico permanente. Onde é que isto é saudável.? Onde? Existiram nos arredores de onde eu vivo 3 suicídios esta semana. Assim como o n.º de mortes do covid, estes n.º também são estranhos. Também são pessoas a quem, a sociedade de uma forma ou outra acabou por falhar. Esses não importam?

Mas o que tu disseste é que todas as pessoas que saíram à rua são seres humanos inferiores. Mesmo as pessoas que saíram nos seus carros, por exemplo, que saíram de máscara, por exemplo. E isso é ultrapassar o limite do aceitável. E isso é um sinal da transformação sociológica doentia que atravessamos.
Opa, basta dar uma viste de olhos à pirâmide de Maslow. Os festejos estão abaixo da segurança em termos de prioridades xD.

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
420
745
A conversa não era contigo, tem um contexto que a precedeu.
Se quiseres ir ler vais e entendes. Se não quiseres amigos na mesma.
Eu percebi o contexto. Percebi que n concordas em rebaixar uma pessoa ao nivel da estupidez. Perfeitamente compreensivel, mas não tentes justificar o injustificavel. Estiveram mal, ponto.

E comparar o facto de ir trabalhar com o ir festejar é inconcebível

• Like
Reações: madjer1987

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Não é justo o que dizes. Fez 28 jogos este ano (16 na Liga). Marcou o golo que eliminou o Santa Clara nos oitavos da Taça.

Também não é justo dizer que cagou para o clube. A sua ausência teve justificação - boa ou má, teve uma justificação. Ao que parece, já treina e está disposto a voltar, e se não voltou foi porque ainda não foi autorizado.

Choca-me é ver um assassínio de carácter destes sem sequer sabermos exactamente o que aconteceu, e sem sequer admitirmos qualquer hipótese de redenção. Ter valores e hombridade também é saber aceitar erros e contribuir para o crescimento de profissionais e seres humanos. Se ele não estiver disposto a redimir-se, obviamente deverá sair - mas não devemos assumir que é o caso.
Pois marcou um golo. Tantos como o... Manafa.

Os treinos voltaram no inicio de maio. Os jogos inicio de junho.

O que andou a fazer esse pokemon esse tempo todo?

é que posso dar de barato uns dias out e entretanto voltar à razao... mas esse tempo todo? No final de junho começou a querer voltar aos treinos? Isso é de pessimo profissional, ponto.

E ninguem ta a assassinar o seu caracter. Vê-se logo que esse coitadinho nao faria mal nem sequer a uma mosca. Alias provavelmente tem medo das moscas...

O que se assassina é o seu profissionalismo. E as justificaçoes nao sao boas. O proprio Teodoro teve que vir a publico para tentar "acalmar" a situaçao e ironicamente defendendo o nosso clube dizendo que tem que ser aceite pelo grupo etc e que é complicado e coiso...

No fundo ele sabe perfeitamente que é ridiculo. Os jogadores tem tratamento de reis e felizmente no nosso clube nao faltam condiçoes. Todos voltaram menos o Lord.

Nos outros campeonatos nao ha casos de desertores. Houve Kanté e Deeney que tiveram medo de treinar no inicio mas rapido passou, certamente convencidos que estavam bem seguros. Entretanto andaram a jogar todas as semanas desde o regresso da Premier League.

Acho muito bem o clube "cagar" para ele agora. Andaram 20 e tal homens a trabalhar todos os dias para conquistar o titulo enquanto esse Lord ficava em casa (mas para ir às compras pelos vistos nao havia problema...).

Nao sabe o que é o Porto nem quer saber. Nao tem nervo, é mole mole mole.

Nao devia ser necessario fazer nenhum desenho para se perceber que este jogador nao esta talhado para o alto nivel.

O Teodoro que descalce esta bota agora.

• Like
Reações: saloca e bertobrb

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,769
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mas estamos a brincar? Eu estou a falar contigo e exclusivamente contigo e com os comentários que fizeste.

Comparar ir festejar com trabalhar, insinuar que foi tudo feito com proteção.... e agora vens com a narrativa de "ah e tal se nao fizeram existe legislaçao para isso".

Somos todos portistas aqui, não entendo a dificuldade de criticar comportamentos "estupidos" por parte de nossos adeptos. Estiveram muito mal e contra isso não ha qualquer justificação possivel.
Vou fazer-te um desenho para tu entenderes. Isto foi o que foi dito.

Todas as pessoas que andaram na rua a festejar são estúpidas e ignorantes.
E se achem-se superiores ou mais portistas porque foram lá se infetar-se uns aos outros, estão bem enganados. São apenas estúpidos, seres humanos de inferiores.
Pois bem, aquilo que eu disse é que isto é uma estupidez. Muito boa gente foi para a festa nos seus carros, não tendo saído dos mesmos, e muita gente que eu vi na Rua vi com protecção. Convém não esquecer que uso de máscara na via pública não é obrigatória.
Eu por exemplo saí do meu emprego ás 00.30 e ia dar uma ou duas voltas ao estádio, dentro do meu carro, a festejar como um maluco. Isso faz de mim um estúpido ou um irresponsável? Mas estamos a brincar ou quê? Eu que tive as 5 horas anteriores a lidar com milhares de pessoas e possíveis riscos. Que o faço todos os dias? Quando lá cheguei vi que tinham cortado o acesso ao estádio. porque não fizeram o mesmo nos aliados, por exemplo?

Agora se as pessoas não usaram máscara e andaram juntas em grandes números a função da polícia é sensibilizar para não o fazerem e em última instância autuarem caso não o façam. É isso que está previsto na Lei. Não deveria ser necessário andar a espancar canalhada com 20 anos. É triste é pensar-se que esse é o caminho normal de um novo normal.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,112
12,427
Pois marcou um golo. Tantos como o... Manafa.

Os treinos voltaram no inicio de maio. Os jogos inicio de junho.

O que andou a fazer esse pokemon esse tempo todo?

é que posso dar de barato uns dias out e entretanto voltar à razao... mas esse tempo todo? No final de junho começou a querer voltar aos treinos? Isso é de pessimo profissional, ponto.

E ninguem ta a assassinar o seu caracter. Vê-se logo que esse coitadinho nao faria mal nem sequer a uma mosca. Alias provavelmente tem medo das moscas...

O que se assassina é o seu profissionalismo. E as justificaçoes nao sao boas. O proprio Teodoro teve que vir a publico para tentar "acalmar" a situaçao e ironicamente defendendo o nosso clube dizendo que tem que ser aceite pelo grupo etc e que é complicado e coiso...

No fundo ele sabe perfeitamente que é ridiculo. Os jogadores tem tratamento de reis e felizmente no nosso clube nao faltam condiçoes. Todos voltaram menos o Lord.

Nos outros campeonatos nao ha casos de desertores. Houve Kanté e Deeney que tiveram medo de treinar no inicio mas rapido passou, certamente convencidos que estavam bem seguros. Entretanto andaram a jogar todas as semanas desde o regresso da Premier League.

Acho muito bem o clube "cagar" para ele agora. Andaram 20 e tal homens a trabalhar todos os dias para conquistar o titulo enquanto esse Lord ficava em casa (mas para ir às compras pelos vistos nao havia problema...).

Nao sabe o que é o Porto nem quer saber. Nao tem nervo, é mole mole mole.

Nao devia ser necessario fazer nenhum desenho para se perceber que este jogador nao esta talhado para o alto nivel.

Descalça fácil.. vai pra China e vem pra cá um tal monstro verde.. eheh

• Like
Reações: bertobrb

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Como assim? Achas que havia condiçoes para festejar em segurança? Claro que não.

E sim é um atestado à estupidez geral dos Portugueses. Olha repara lá nos numeros após desconfinamento, e ja agora, se quiseres ir mais longe, compara com quase todos os outros países Europeus.
Leste a parte em que disse que era estupidez caso festejassem sem precaução ou fizeste uma espécie de curadoria ao comentário consoante o que te interessava?

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Não é justo o que dizes. Fez 28 jogos este ano (16 na Liga). Marcou o golo que eliminou o Santa Clara nos oitavos da Taça.

Também não é justo dizer que cagou para o clube. A sua ausência teve justificação - boa ou má, teve uma justificação. Ao que parece, já treina e está disposto a voltar, e se não voltou foi porque ainda não foi autorizado.

Choca-me é ver um assassínio de carácter destes sem sequer sabermos exactamente o que aconteceu, e sem sequer admitirmos qualquer hipótese de redenção. Ter valores e hombridade também é saber aceitar erros e contribuir para o crescimento de profissionais e seres humanos. Se ele não estiver disposto a redimir-se, obviamente deverá sair - mas não devemos assumir que é o caso.
Custou 12M por 50% do passe e teve a capacidade para fazer um golo ao Santa Clara. Curiosamente, o mesmo que fez o Manafá.

Foda-se, que herói

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
420
745
Vou fazer-te um desenho para tu entenderes. Isto foi o que foi dito.

Pois bem, aquilo que eu disse é que isto é uma estupidez. Muito boa gente foi para a festa nos seus carros, não tendo saído dos mesmos, e muita gente que eu vi na Rua vi com protecção. Convém não esquecer que uso de máscara na via pública não é obrigatória.
Eu por exemplo saí do meu emprego ás 00.30 e ia dar uma ou duas voltas ao estádio, dentro do meu carro, a festejar como um maluco. Isso faz de mim um estúpido ou um irresponsável? Mas estamos a brincar ou quê? Eu que tive as 5 horas anteriores a lidar com milhares de pessoas e possíveis riscos. Que o faço todos os dias? Quando lá cheguei vi que tinham cortado o acesso ao estádio. porque não fizeram o mesmo nos aliados, por exemplo?

Agora se as pessoas não usaram máscara e andaram juntas em grandes números a função da polícia é sensibilizar para não o fazerem e em última instância autuarem caso não o façam. É isso que está previsto na Lei. Não deveria ser necessário andar a espancar canalhada com 20 anos. É triste é pensar-se que esse é o caminho normal de um novo normal.
Estamos de acordo, feito em segurança tb n vejo qlq problema. No entanto sei q isso é utopico.

E nao podemos culpar a policia... a cidade do Porto até quarta-feira, foi um dos melhores exemplos para todo o país. Esperava-se que mantivesse esse registo, não o fez infelizmente, e o festejar o titulo foi colocado como prioritário acima do tema saude publica.

• Like
Reações: madjer1987

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Desculpa se te sentistes ofendido, mas mantenho a minha opinião.

Lol o Teodoro? Ele não deve nada ao Porto, é mas é o contrário. Quando o NGC teve problemas de tesouraria ele emprestou dinheiro que o banco não emprestava. Mas como sabes, ninguém empresta sem juros.

Ewerton e Paulinho foram provavelmente para reembolsar com juros. Mas como sabes, o Paulinho foi devolvido como se fosse um móvel Ikea.

Acredito que Nakajima veio contra a vontade do NGT, se calhar o que ele queria era um Roger da China ou algo do gênero. Veio porque se calhar era uma boa maneira de abater a dívida e talvez pagar os juros com a valorização do jogador.

O interesse do clube seria mesmo aproveitar o ativo. Agora se querem o mandar pro lixo, vão ter de pagar ainda mais juros, isso podes crer.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,272
11,314
Acho incrível como não aparece em celebrações nem se sabe nada dele. Se ele já se tinha posto à disposição porque é que não acompanha sequer o resto do grupo? Muito mau o que estão a fazer com este jogador.
Se ele tem tanto receio do Covid provavelmente não queria estar num ajuntamento tão grande.

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Mas o que interessa dizer "se o fizessem com segurança" quando 90% nao o fez?
Oh minha vida, interessa a partir do momento em que chamam estúpido a qualquer gajo que tenha festejado independentemente do facto de se terem protegido. Mas vejo que as dificuldades de compreensão continuam, especialmente quando continuas a não entender o cerne da questão

• Like
Reações: Kar98

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
420
745
Não sabia que ainda existia a PIDE em Portugal
Portugal Continental – Estado de alerta
Principais medidas:

• Confinamento obrigatório para doentes e pessoas em vigilância ativa;
• Mantêm-se regras sobre distanciamento físico, uso de máscara, lotação, horários e higienização;
• Ajuntamentos limitados a 20 pessoas;
• Proibição de consumo de álcool na via pública;

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
420
745
Oh minha vida, interessa a partir do momento em que chamam estúpido a qualquer gajo que tenha festejado independentemente do facto de se terem protegido. Mas vejo que as dificuldades de compreensão continuam, especialmente quando continuas a não entender o cerne da questão
Quando 90% das pessoas que la estavam nao o fez em segurança, sim vou tomar a parte pelo todo.

E para que fique registado, o cerne da questão não sao as poucas pessoas que o fizeram em segurança. Alias, antes fosse esse o cerne da questão.

E penso que não o insultei, logo não percebo o porque esse odio todo no comentário.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
O jogador tem ainda 4 anos de contrato.

Não valorizou e se o metemos de lado só vai desvalorizar ainda mais.
Nestes tempos difíceis poucos clubes vão entrar em loucuras.
Não temos dinheiro para reforços, pelo contrário estamos vendedores para equilibrar o plantel.
O gajo até pode não ser o jogador ideal, mas já mostrou ser pelo menos útil.

Tendo em conta o contexto, é melhor continuar a tratar mal o jogador e fazer uma cruzada que só resultará em prejuízos?
Ou resolver o problema como adultos e com a pedagogia que o SC já mostrou com o Marega?

Fico por aqui, a resposta parece me óbvia.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,830
7,151
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
O jogador tem ainda 4 anos de contrato.

Não valorizou e se o metemos de lado só vai desvalorizar ainda mais.
Nestes tempos difíceis poucos clubes vão entrar em loucuras.
Não temos dinheiro para reforços, pelo contrário estamos vendedores para equilibrar o plantel.
O gajo até pode não ser o jogador ideal, mas já mostrou ser pelo menos útil.

Tendo em conta o contexto, é melhor continuar a tratar mal o jogador e fazer uma cruzada que só resultará em prejuízos?
Ou resolver o problema como adultos e com a pedagogia que o SC já mostrou com o Marega?

Fico por aqui, a resposta parece me óbvia.
E será que o Naka aceita?