Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Mas quais meninos bonitos?

O Nakajima fez o que fez, e foi completamente colocado de lado, na minha opinião mal, porque isto podia-se resolver simplesmente não recebendo o salário no período de ausência.

Depois vejo outro jogador pura e simplesmente a cagar-se para a equipa em Tondela, algo que esteve longe de ser o primeiro ato de indisciplina do jogador em questão. É titular logo no jogo a seguir, como se não se tivesse passado nada.

São estas diferenças de critério que me deixam fora do sério.
O problema é comparar o incomparavel.

Marega tem o feitio que tem. Em Tondela reagiu a quente num momento vergonhoso sem duvidas. Mas isso pode acontecer a qualquer um. Feitios sao feitios.
E os colegas ja o conhecem seguramente, e sabem que ele ta focado no clube e que da sempre tudo mesmo que aqui e ali lhe salte a tampa.

De resto em relaçao ao mercado, ele fez birra tambem. Mas isso acontece em todo o lado. Inclusivamente ja aconteceu varias vezes no nosso clube. Enquanto o mercado esta aberto e um jogador se vê impossibilitado de cumprir algum sonho e provavelmente a ganhar mais... é obvio que vai ficar fodido.
Ja se viram grandes craques passarem por isso. Nao é exclusivo do Marega nem do FCP.

Agora, honra lhe seja feita (e aqui o ele ser tosco é irrelevante), o foco volta sempre e é vê-lo dar o litro em todos os jogos.
Ja vimos no nosso clube jogadores muitissimo mais acarinhados (posso citar por exemplo Alvaro Pereira e Guarin entre outros) que andaram a fazer a vida negra ao treinador e por arrasto ao clube contribuindo negativamente para o ambiente do balneario. Otamendi é outro que me veio à memoria ao escrever este post. E havera muitos mais.
Esses era visivel o desrespeito pela camisola e o amuo por nao serem vendidos.
Ja o maliano, fica uns tempos à parte e depois quando o balneario/treinador o recebem de novo tudo volta ao normal. Sem fretes.

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,086
3,703
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Se calhar, digo eu, se o motivo (ou um dos motivos) é aquele que se vai falando por aqui e que o empresario tambem referiu, o melhor é mesmo nao andar a falar demasiado sobre isso...

Nao me parece que os clubes estejam interessados em contratar desertores... por isso, às tantas, mais vale estarmos calados e fazer o minimo de publicidade a isto.
Eu percebo isso, mas já toda a gente sabe e até faz capa de jornal, se não queriam chamar atenção para esta situação então falharam completamente...

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,095
24,855
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não comparecendo aos treinos desde o principio é "normal" não jogar nesta época e lhe cortarem no salário.

Querem mandar o jogador embora? O Theodoro impinge logo outro jogador do Portimão e se não agradar ao treiandor é mais um com guia de marcha como os outros.

Talvez o mal seja não pedir desculpas no instagram ou até mesmo mandar o treinador para o outro lado quando é substituído.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,990
30,417
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não comparecendo aos treinos desde o principio é "normal" não jogar nesta época e lhe cortarem no salário.

Querem mandar o jogador embora? O Theodoro impinge logo outro jogador do Portimão e se não agradar ao treiandor é mais um com guia de marcha como os outros.

Talvez o mal seja não pedir desculpas no instagram ou até mesmo mandar o treinador para o outro lado quando é substituído.
Se for o clube a não autorizar, só tem de lhe pagar na totalidade o salário, excepto os prémios de jogo

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco

Este Pokemon nem sequer redes sociais tem para se tentar aproveitar alguma coisa de marketing.

Ta fechado na sua bolha, num mundo paralelo.

Mas os outros é que tem que se adaptar ao Lord.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,330
4,452
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O NGC teve um comportamento deprezivel neste caso.
Não gostaram a atitude do jogador? muito bem, aceito. Mandem-no embora.
Não chamar o nome ele cmo campeão? Não lhe dar uma medalha de campeão e dar ao Casilhas? É de muito mau gosto
Não gostei do que fez o meu clube

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,990
30,417
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Este Pokemon nem sequer redes sociais tem para se tentar aproveitar alguma coisa de marketing.

Falta de respeito por um atleta nosso. Ele precisa de redes sociais para o clube fazer marketing com ele? Não.

Está no direito dele não as ter, valorizar a sua privacidade.
Vocês no vosso emprego são assim tão exigentes convosco como estão a ser com o Nakajima?

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Falta de respeito por um atleta nosso. Ele precisa de redes sociais para o clube fazer marketing com ele? Não.

Está no direito dele não as ter, valorizar a sua privacidade.
Vocês no vosso emprego são assim tão exigentes convosco como estão a ser com o Nakajima?
A questao das redes sociais era mais em resposta à boca do outro colega quanto ao facto de ele "nao pedir desculpas no instagram".

De resto, coitadinho do Nakajima. Milionario. O trabalho dele é treinar e jogar à bola.

Realmente esses adeptos estao exigentes como o caralho.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,016
Mas quais meninos bonitos?

O Nakajima fez o que fez, e foi completamente colocado de lado, na minha opinião mal, porque isto podia-se resolver simplesmente não recebendo o salário no período de ausência.

Depois vejo outro jogador pura e simplesmente a cagar-se para a equipa em Tondela, algo que esteve longe de ser o primeiro ato de indisciplina do jogador em questão. É titular logo no jogo a seguir, como se não se tivesse passado nada.

São estas diferenças de critério que me deixam fora do sério.

Mas o que é que o marega fez de tão grave em tondela? Eu não achei nada demais! Pediu desculpas e está resolvido, não valia a pena nenhuma atitude extra! Se ele se tivesse virado ao colega ou o seu cartão amarelo levasse a ser expulso, uma multa grande e toca a andar de mota. Olha umas voltas ao campo e está resolvido! É o calor do momento! Quando passou das marcas foi castigado e andou a ver os jogos na tv! Em relação ao Shoya, não se sabe bem o que se passou mas pela defesa que fazes ao rapaz é porque conheces bem o processo.

• Like
Reações: apostador87

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,990
30,417
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A questao das redes sociais era mais em resposta à boca do outro colega quanto ao facto de ele "nao pedir desculpas no instagram".

De resto, coitadinho do Nakajima. Milionario. O trabalho dele é treinar e jogar à bola.

Realmente esses adeptos estao exigentes como o caralho.
Coitadinho não é, não merece é ser tratado como está a ser pelo clube e alguns adeptos, por ter posto a saúde dele e da família em primeiro lugar. Eu não censuro, este vírus é mais complicado que as pessoas pensam. É só dar uma vista de olhos nos estudos que tem saído. Mesmo nos assintomático

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,016
Se calhar, digo eu, se o motivo (ou um dos motivos) é aquele que se vai falando por aqui e que o empresario tambem referiu, o melhor é mesmo nao andar a falar demasiado sobre isso...

Nao me parece que os clubes estejam interessados em contratar desertores... por isso, às tantas, mais vale estarmos calados e fazer o minimo de publicidade a isto.
O Sergio fez bem em nada dizer porque não há nada para contar. Resolve-se internamente! Até já falou demais. Não temos, a nível interno que andar a alimentar estas merdas. Aconteceu algo e isso é um facto mas que seja resolvido lá dentro e que se arranje forma de sair sem muitas ondas porque a verdade é que o seu empresário se abrir a boca poderá ser prejudicial ao clube, isto tendo em conta os hipotéticos empréstimos de dinheiro ao clube.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024

Os japoneses simplesmente não usam as mesmas redes sociais.

Ele tem um website em japonês onde podes comprar a camisola do Porto e do Portimonense.

Tem também um blog em japonês onde coloca de vez em quando notícias.

Acho que também tem uma página oficial Facebook onde também podes comprar a camisola, mas não está muito a dia.

Além disso há no Japão um jogo para smartphone da Sega e Panini. O Porto era claramente um dos clubes mais em destaque ao lado do Real, Barça, etc só por causa do Nakajima. Na semana passada o Nakajima foi trocado pelo Otávio e as reações dos jogadores foi “WTF?!?!?”.

Sem falar do facto que as notícias do Porto são sempre um destaque mesmo com o Nakajima não joga.

Não sei quanto isso rendeu ao Porto, mas que em 1 ano o clube ficou muito mais conhecido e com mais prestígio no Japão é um facto. Pena não termos chegado à Champions porque podia dar um grande boost em termos de imagem.

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Num universo paralelo, passa-se o mesmo com o Herrera que é constantemente insultado pela postura.

Como adorava ter visto isto a acontecer com o Herrera só para ver os defensores da cultura asiática a agirem. Até é estranho, se bem que positivo, haver tanta pessoa com tanto conhecimento sobre a cultura japonesa. É, de facto, absolutamente extraordinário.

"ai os japoneses não fazem isto normalmente, ai o japonês por norma tb não está habituado àquilo"
"O herrera o que? Esse mexicano? Merda pra ele!"

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Num universo paralelo, passa-se o mesmo com o Herrera que é constantemente insultado pela postura.

Como adorava ter visto isto a acontecer com o Herrera só para ver os defensores da cultura asiática a agirem. Até é estranho, se bem que positivo, haver tanta pessoa com tanto conhecimento sobre a cultura japonesa. É, de facto, absolutamente extraordinário.

"ai os japoneses não fazem isto normalmente, ai o japonês por norma tb não está habituado àquilo"
"O herrera o que? Esse mexicano? Merda pra ele!"
Eu vivo há 6 anos no Japão e estou casado com uma japonesa há mais de 10 anos. Any question :)?

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Eu vivo há 6 anos no Japão e estou casado com uma japonesa há mais de 10 anos. Any question :)?
Para começar, nem estou a falar de ti caso contrário citava-te. Aliás, tendo em conta a última troca de comentários contigo, valorizo tanto a tua opinião como a trovoada à noite. Para terminar, é ler as últimas páginas para ver a quantidade de peritos em cultura japonesa. Té logo

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,548
15,727
Para começar, nem estou a falar de ti caso contrário citava-te. Aliás, tendo em conta a última troca de comentários contigo, valorizo tanto a tua opinião como a trovoada à noite. Para terminar, é ler as últimas páginas para ver a quantidade de peritos em cultura japonesa. Té logo
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: