Silvestre Varela

P

Pelado

Guest
fcp1987 disse:
Depois de Rolando, é a vez de Varela surgir nas cogitações da Roma, clube italiano de que se fala sobre a possibilidade de vir a ser orientado por André Villas Boas na próxima época.

Noticia o Calciomercato que a Roma fez uma primeira abordagem junto do FC Porto na última janela do mercado de transferências, em janeiro, e que se prepara para voltar à carga de modo a assegurar a contratação do internacional português para a próxima temporada.

Varela, 27 anos, tem contrato válido até 2015 e uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. O clube romano espera, segundo a mesma fonte, fechar a operação por oito milhões de euros.

abola.pt
Iss é que era: o Rolando e o Varela no mesmo pacote, rumo a Roma. Que lindo Arriverdecci.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
8 milhões era bom negócio... já com 27 anos e sem ser um titular absoluto.

P

porto1893

Guest
8 milhões seria um bom negócio.

...mas teria muita pena se saísse :(

M

Mercador

Guest
RicardoPortista99 disse:
as vezes abolha diz uma coisas giras , era mesmo isto que podia acontecer , rolando e varela num só pacote ;)
Realmente abolha, tem sempre umas notícias em primeira mão fantástica, absolutamente fantásticas

joaoc

Bancada lateral
18 Março 2008
961
0
S M Feira, 1982
Até parece que o Varela agrediu alguem ou criou confusão no balneario.

È um bom profissional em que teve uma má época, as duas anteriores foram muito boas.
Foi uma época atipica, é um exelente jogador e merece ficar.

L

Liebe_FCP

Guest
joaoc disse:
Até parece que o Varela agrediu alguem ou crou confusão no balneario.

È um bom profissional em que teve uma má época, as duas anteriores foram muito boas.
Foi uma época atititica, é um exelente johador e merece ficar.

Olha que nos chinocas encontras teclados novos, todos bonitos e bem baratos! :)

Quanto ao assunto em causa,
Rolando+Varela=20M€
Eu próprio os levo ao aeroporto e juro que carrego as malas!!

B

BlueHeart

Guest
Liebe_FCP disse:
joaoc disse:
Até parece que o Varela agrediu alguem ou crou confusão no balneario.

Foi uma época atititica, é um exelente johador e merece ficar.

Olha que nos chinocas encontras teclados novos, todos bonitos e bem baratos! :)

Quanto ao assunto em causa,
Rolando+Varela=20M€
Eu próprio os levo ao aeroporto e juro que carrego as malas!!
Lol, tenho um para venda, caso haja interesse. Não tem algumas teclas, mas essas não fazem falta para a escrita :)

joaoc

Bancada lateral
18 Março 2008
961
0
S M Feira, 1982
Por acaso até está estragado o teclado, mas não desculpa tudo. lol

Obvio que por uma boa oferta era de vender, 12 a 15 milhões era bem bom, mas manda-lo para o lixo é que não.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
O Varela dificilmente terá grandes equipas interessadas... digo eu.

Fez uma época a quem das expectativas e não vejo ninguém a dar bons valores por ele.

E por outro lado, não vejo o Porto vender o Varela por pouco valor. Ainda por cima português.

Mas que ele fez uma má época, fez. Do início ao fim praticamente.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Varela é um bom profissional, não cria problemas, é português e gosta de estar aqui.

Não gosto de ver este tipo de jogadores vendidos só para ganhar "trocos".

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
418
134
Com as noticias das saidas de Hulk e James, deve ficar! Espero mesmo que fique, pois está a dever uma época ao clube...este ano foi mauzinho...

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
O Varela já deu muito ao Porto e por isso deve ser tratado com respeito e não ser praticamente "dado". Com isso concordo. Mas não concordo que o devamos manter no plantel SÓ por causa disso.

A manutenção dele tem de responder a duas perguntas. É bom profissional? Vai ser preciso no futuro? Sim. Não.
Não porquê?
1º - Para titular, e acho que é de opinião geral, já não é bom o suficiente. Não tira o lugar ao James e não me parece o jogador certo para render o Hulk.
2º - Para suplente, temos jovens com grande talento que têm de ser potencializados. O Varela já não encaixa.

Eu gosto muito do Varela, enquanto jogador e enquanto profissional. Mas prefiro olhar para o futuro do clube e reflectir sobre o que acho melhor. E não para épocas passadas que tenha dado muito ao clube.
Não quero que seja oferecido a outros clubes, mas se aparecer uma proposta no mínimo boa, é agradecer e desejar sorte para o futuro.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,900
1,581
Para mim a permanência dele depende das ofertas que aparecerem no Verão. É uma boa solução, mas para titular acho que não serve.

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Como se depreende pelas palavras do empresário, vai ter uma proposta parecida com as que tem tido pelo que, sendo um jogador com uma óptima relação custo-qualidade, vai ficar a fazer companhia ao seu inseparável amigo... Moutão!

S

stitch.321

Guest
Eu gosto bastante deste jogador, pois é um criativo na frente e é dos avançados que mais defende. No final de cada jogo pode verificar-se que corre muito.
Espero que continue cá.

P

Playmaker 10

Guest
Se voltar, ao nível das 2 primeiras épocas, gostava que ficasse. Se for, para fazer outra temporada como esta, que siga o seu caminho...