Silvestre Varela

P

porto1893

Guest
Esteve na pior fase da equipa, mas foram dele os dois momentos mais perigosos da 1ª parte.

P

porto1893

Guest
Prometi que não ia dizer isto mas aqui vai...

...EU é que tinha razão!!!

Varela é craque.

:)

B

Barbosa

Guest
Pena que este Silvestre Varela só apareça agora, curiosamente à porta do Europeu.

Grande jogo hoje. Mas não me esqueci das VERGONHAS durante o ano todo.

P

porto1893

Guest
Barbosa disse:
Pena que este Silvestre Varela só apareça agora, curiosamente à porta do Europeu.

Grande jogo hoje. Mas não me esqueci das VERGONHAS durante o ano todo.
VERGONHAS????

Desde quando um jogador ter lesões é vergonha???

Devo relembrar os colegas que Varela perdeu o MUNDIAL, porque deu tudo pelo seu clube - o PORTO.
Ao contrário do menino Raul Meireles, que se andou a poupar um ano inteiro.

Que injustiça falarem assim do Varela.

N

Nathan Muir

Guest
Hoje jogou com empenho e discernimento, oxalá caso fique na próxima época seja mais consistente.

B

Barbosa

Guest
porto1893 disse:
VERGONHAS????

Desde quando um jogador ter lesões é vergonha???

Devo relembrar os colegas que Varela perdeu o MUNDIAL, porque deu tudo pelo seu clube - o PORTO.
Ao contrário do menino Raul Meireles, que se andou a poupar um ano inteiro.

Que injustiça falarem assim do Varela.
Faz uma revisão dos jogos deste ano. Até pode ser aqui nos registos do fórum.

Volto a repetir: muita pena de não contar com este Silvestre o ano todo. Porque o que se viu o resto do ano, com especial foco em Paços na Taça da Liga, por exemplo, foi uma palhaçada.

P

porto1893

Guest
Barbosa, dizer que jogou mal é uma coisa... e eu concordo que o Varela não esteve ao seu melhor nível esta época.

Agora pôr em causa o profissionalismo de um jogador que já nos deu tanto e sempre foi correcto, dizendo que foi uma vergonha, é injusto.

Todos os atletas têm pontos altos e baixos nas suas carreiras, resta-nos a nós adeptos apoiar. Sobretudo alguém como o Varela.

B

Barbosa

Guest
Porto1893, acredito que tenhas visto os jogos, tal como eu.

Eu acompanhei o Varela o ano todo no Estrela. Fiquei muito contente com a sua vinda e com as exibições que fez.

Mas este ano, teve jogos, N jogos, em que nem dominar uma bola sabia. Até cheguei a dizer que tinha desaprendido. Basta recuares umas páginas neste mesmo tópico e vez a quantidade de comentários acerca disso.

Fico contente pelo grande jogo de hoje e por, com certeza, ir ser convocado para o Europeu.

E admito que vergonha seja uma palavra forte demais e peço desculpa. Mas chateia-me ver este Varela apenas à porta do Europeu. E estaria a ser hipócrita se não dissesse que me chateia isso como me chateou os jogos do Álvaro Pereira.

Para mim, embora em dimensões diferentes, são duas situações que devem ser censuradas.

S

Son1c

Guest
O seu a seu dono. Grande jogo, grande exibição. Tivesse feito mais algumas a esse nível e o Europeu era uma realidade e não uma ilusão.

MandlaZwane

Arquibancada
8 Março 2012
219
0
Barbosa disse:
Porto1893, acredito que tenhas visto os jogos, tal como eu.

Eu acompanhei o Varela o ano todo no Estrela. Fiquei muito contente com a sua vinda e com as exibições que fez.

Mas este ano, teve jogos, N jogos, em que nem dominar uma bola sabia. Até cheguei a dizer que tinha desaprendido. Basta recuares umas páginas neste mesmo tópico e vez a quantidade de comentários acerca disso.

Fico contente pelo grande jogo de hoje e por, com certeza, ir ser convocado para o Europeu.

E admito que vergonha seja uma palavra forte demais e peço desculpa. Mas chateia-me ver este Varela apenas à porta do Europeu. E estaria a ser hipócrita se não dissesse que me chateia isso como me chateou os jogos do Álvaro Pereira.

Para mim, embora em dimensões diferentes, são duas situações que devem ser censuradas.
Ninguém mais que o Varela gostaria de ter tido uma época melhor.