Silvestre Varela

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,040
167
46
Lisboa
O Varela é daqueles casos estranhos, como foi possível desaparecer toda aquela magia e garra que tinha, hoje parece um jogador sem alegria, sem vontade, sem garra. Talento tem e muito, agora penso que se passa algo que precisa ser cuidado a nível pessoal, força mental.

D

daSilva

Guest
porto1893 disse:
Ingratidão têm os adeptos. Nos momentos menos bons os jogadores já não valem nada.

Não admira que queira sair, está a ser escorraçado!
Bela piada, gostei :)

P

Pelado

Guest
porto1893 disse:
Ingratidão têm os adeptos. Nos momentos menos bons os jogadores já não valem nada.

Não admira que queira sair, está a ser escorraçado!
Eu também acho que está a ser escorraçado. É uma "berdadeira bergonha" o que estão a fazer com este moço que ganha para ai 100 vezes o salário mínimo Nacional e que sempre que entra em campo vestido de azul e branco está já tão cansado e sem ideias que parece que andou "a acartar baldes de cimento" a semana toda. Haja muita paciência para aturar isto tudo ...............

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,742
82,202
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu ainda gostava de saber o que fez a mais o James que o Varela não fez?
É isto que me custa. A uns perdoa-se tudo. Aos outros tenta-se escorraçar.

Sem ser o Hulk é o nosso melhor jogador nas alas.

Sem tirar nem pôr.

A memória é seletiva nestes casos...

L

Liebe_FCP

Guest
Vieira_Amares disse:

Sem tirar nem pôr.

Belo momento de humor que me proporcionaste! :)
Digo isto com todo o respeito pela tua opinião, fica óbvio que a minha é contrária...

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,727
13
Eu vejo no Varela um jogador que chegou a atingiu um patamar e agora não ambiciona evoluir mais, nem se está para chatear, no campo mostra se pouco forçado, mexe-se pouco sem a bola para não dizer nada... Não é o mesmo Varela que nos encantou nos primeiros anos que jogou com regularidade, agora é jogador triste em campo. Acho-o pouco ambicioso na sua vida futebolística.

S

Stempin

Guest
O Varela há mais de uma época que tem sido uma nulidade constante. Nem comparem com o James.

Eu gosto muito do Varela, mas já não vejo esse jogador há muito. O que tem treinado com o plantel é um clone mal feito.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,742
82,202
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Liebe_FCP disse:
Belo momento de humor que me proporcionaste! :)
Digo isto com todo o respeito pela tua opinião, fica óbvio que a minha é contrária...
O Varela têm de mudar para colombiano e mudar para Ezequiel Varella.

Talvez assim já o olhem com outros olhos.

Mas se te proporcionei fico feliz.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,090
574
Vieira_Amares disse:
FEZ -> Passado.

As equipas constroiem-se como melhor do presente e a pensar no futuro.

O passado, passado está e não interessa nada.

Têm que jogar os melhores jogadores de AGORA e aqueles que têm possibilidade de o ser num FUTURO próximo.

Os que foram bons no PASSADO e já não o são, terão que sair ou ficar no banco.

L

Liebe_FCP

Guest
Vieira_Amares disse:
O Varela têm de mudar para colombiano e mudar para Ezequiel Varella.

Talvez assim já o olhem com outros olhos.

Mas se te proporcionei fico feliz.
Em alguns casos acho que essa lógica é verdadeira. Não no caso do James, este menino é um jogador de topo! Isto se jogar na posição dele, a 10, não a extremo como uns e outros pretendem...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,690
30,980
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O que tem o James a mais que o Varela? Comparem estatisticamente os números de golos e assistências da última época e constata-se uma diferença abismal. O Varela é uma sombra daquele Varela confiante explosivo e desequilibrador dos tempos do Jesualdo, agora é trapalhão, encrava o jogo segurando muito a bola e demora tempo a definir as jogadas. PArece-me um jogador acomodado sem motivação, não havendo nenhum problema físico é a explicação mais plausível.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,121
81,102
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vieira_Amares disse:

Sem tirar nem pôr.

Tu deves ter alguma coisa contra o James, são n tópicos sempre a cascar no nosso miúdo...

Mas já agora diz lá quantos golos e quantas assistências fez o Varela no campeonato passado? E o James? E quem e que fez 14 000 km e na mesma noite correu o meio campo inteiro da Luz e empatou o jogo? Foi o Varela queres ver...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,402
51,843
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Liebe_FCP disse:
Em alguns casos acho que essa lógica é verdadeira. Não no caso do James, este menino é um jogador de topo! Isto se jogar na posição dele, a 10, não a extremo como uns e outros pretendem...
esses uns e outros devem ser todos os treinadores que o treinaram ate agora..

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,158
14,077
fjpfcp disse:
Tu deves ter alguma coisa contra o James, são n tópicos sempre a cascar no nosso miúdo...

Mas já agora diz lá quantos golos e quantas assistências fez o Varela no campeonato passado? E o James? E quem e que fez 14 000 km e na mesma noite correu o meio campo inteiro da Luz e empatou o jogo? Foi o Varela queres ver...
x2.
Creio que neste caso, nem há dúvidas. Em todos os pormenores de jogo, na definição de cada jogada, por muito que o James esteja mal, este estará sempre muito acima deste Varela.

P

porto1893

Guest
Digo e volto a repetir: Ingratidão têm os adeptos.

Ao rodriguez andaram com ele 2 anos ao colinho, que era muito bom, não se importaram com o salário, nem com as agressões nos treinos, nem com nada.

O Varela sempre foi e continua a ser um grande profissional, muito respeitado no clube. Deu-nos muito e se o apoiar-mos dará ainda muito no futuro.

Mas também já nada me surpreende, de adeptos que chegaram a assobiar o Hulk... espera-se tudo.

P

Pelado

Guest
porto1893 disse:
Digo e volto a repetir: Ingratidão têm os adeptos.

Ao rodriguez andaram com ele 2 anos ao colinho, que era muito bom, não se importaram com o salário, nem com as agressões nos treinos, nem com nada.

O Varela sempre foi e continua a ser um grande profissional, muito respeitado no clube. Deu-nos muito e se o apoiar-mos dará ainda muito no futuro.

Mas também já nada me surpreende, de adeptos que chegaram a assobiar o Hulk... espera-se tudo.
Tudo o que dizes é verdade. Eu confirmo de olhos fechados. Mas também confirmo que o Cristian Rodriguez, que eu tanto critiquei está muito mais magro e ligeiro a jogar pelo Atletico de Madrid. Sofreu uma metamorfose ................

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
o varela é um belo jogador! experiente e muito útil em jogos grandes. gostaria que se lhe exigisse mais, pois não vejo motivo para não ter condições para tal...

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,023
10,735
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Espero que fique, memória curta não tenho e faz falta jogadores experientes !

Eu também se apanhasse um treinador como o VP a minha motivação seria diferente.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,742
82,202
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
fjpfcp disse:

Obrigado por andares a ler os meus posts... Dás-me moral :)

Apenas te digo que o James era jogador que eu não levava comigo para onde fosse. Mas gostava de o ver brilhar noutro clube. Simplesmente não o aprecio como profissional nem a maneira de jogar...
É muito popstar e isso é para outros lados. Real Madrid,Benfica,...
Acho que não se encaixa na maneira de jogador "á Porto".

Pela tua lógica o Atsu também merece elogios. Foi a China e mal dormiu e jogou no sabado e fez um grande jogo.

O Varela em 10/11 foi decisivo e fez muitos golos e assistências. Em 09-10 foi só o nosso melhor jogador.

É português e gosta do Porto. É o mal.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Este veio a custo zero. Uma venda trará sempre uma grande mais-valia. No entanto, com a possivel saida do Hulk, a experiencia nas alas pode significar alguma coisa.

Já agora sempre achei que o Varela daria um bom 2º ponta-de-lança, nunca percebi porque nunca foi muito utilizado aí.