Silvestre Varela

A

Athena_FCP

Guest
Claramente que não está com a cabeça no Porto.Que vá para a Russia ou França,aqui não tem lugar.

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
744
3
Vamos lá Varela...mostra o teu valor rapaz!!! Não te esqueças que estás no campeão e de certeza que vamos precisar daquele Varela que já vimos jogar de Dragão ao peito.

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,493
383
Penafiel, 1991
Este Varela não tem lugar no banco sequer. Já entra cansado, ofensivamente nada faz e ainda ajuda menos a defender do que aqueles que já lá estão desde o início. A nossa quebra nos últimos 10min foi em parte por sua culpa (não foi só mas também ajudou à festa). Saiu o Lucho que apesar de cansado, sempre ajudava a fechar e entrou o Varela fresquinho que nem alface mas defender nem pensar.

E

Erre Pe

Guest
Varela, sou perfeitamente crente que a juventude e irreverência da equipa só tem a ganhar com o apoio e "sabedoria" de jogadores mais tarimbados e experientes. A questão que te coloco é: estás disposto e à altura do desafio de seres um dos professores? Repara que não basta dizer que sim e depois não demonstrares.

L

Liebe_FCP

Guest
Athena_FCP disse:
Claramente que não está com a cabeça no Porto.Que vá para a Russia ou França,aqui não tem lugar.
Já há mais de um ano! Ele não desaprendeu, simplesmente não quer... e sendo assim, já vai tarde!

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
Quando perguntam a quem é que o Iturbe tira o lugar na lista de convocados. A este Varela tira claramente. É como levarmos menos um jogador...

P

Pelado

Guest
Vitor Pereira,

se por aqui andares, só te peço uma coisa: lembra-te do que sofreste o ano transacto quando metias a jogar crianças/meninos/graúdos que estavam a fazer o frete de envergar a nossa camisola para ganhar a cada mês o que muita gente em Portugal não ganha num ano.

Dito isto, peço-te mais uma vez para encostares o Varela e apostares no Kelvin ou no Iturbe. Eu não tenho paciência para palhaçadas jogo sim, jogo sim. E como a minha equipa só veste de Azul e Branco, não quero esperar pelos jogos da Selecção para ver o Varela a jogar.

Há quem diga que o rapaz precisa de motivação. Há quem diga que está fora de forma. Há quem diga que tu não pescas nada do assunto e como tal não sabes polir este diamante negro manco de ideias e pesado nas corridas vagarosas.

Eu digo-te que com este não vais a lado algum. Encosta-o bem encostado e ele que procure um lugar ao sol na neve da Rússia ou num qualquer outro lugar bem longe daqui.

Obrigado !!!

MandlaZwane

Arquibancada
8 Março 2012
219
0
minhoto disse:
Calma minha gente...
Concordo. Tanto drama e histerismo bacoco. Primeiro de Setembro. Um bocadinho cedo para estar a condenar jogadores às galeras. Veremos o que faz o Varela se tiver alguma continuidade em termos de lesões esta época.

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
851
63
37
Como o Varela era e como ele está. Que diferença, dantes era indiscutível, agora começa a parecer que nem no banco merece estar.

Espero que consiga dar a volta por cima, adoro este jogador em forma. Mas assim não.
Kelvin e Iturbe dão outro tipo de soluções ao jogo que o Varela, neste momento, não consegue. Está lento, parece triste, sem vontade, não sei. Algo se passa, infelizmente.

D

dragao de lisboa90

Guest
varela e um jogador que neste momento parece que entra nos jogos ja cansado , fica a mastigar a bola com ela nos pes vai pra frente pra tras depos remata contra o adversario mais nada

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,384
777
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Confesso que quando foi contratado (custo 0, recorde-se) ao Estrela da Amadora, não achei que somasse nada à equipa de então. Varela 'calou-me', e bem, mostrando-se um jogador humilde, capaz de assumir o risco, que partia para cima dos adversários, ganhava faltas, criava oportunidades de golo, aparecia na zona de finalização e marcava... Era mais um com um contributo decisivo no sentido de encostar o adversário às cordas.

Custa-me ver o Varela dos últimos jogos, que joga a medo e a passo, sem chama. Sobretudo nos jogos fora, onde o risco de ser assobiado caso falhe uma finta ou um passe é menor (sim, isso acontece no Dragão). Honestamente não acho que ele esteja cá contrariado. Nunca ouvi ou li declarações dele manifestando interesse em abandonar o nosso clube. O que me parece é que joga receoso e precisa sobretudo que os adeptos não se esqueçam que já nos deu MUITAS alegrias. Eu acredito que o Varela que me 'calou' vai voltar. Mas só volta se (principalmente nos jogos em casa) tiver o mesmo apoio e crédito que têm os restantes companheiros.

B

Bernardo

Guest
adorava este jogador! era o "meu" mini-hulk; nem consigo sequer entender como chegou a este nivel ( que ja vem do inicio da epoca passada; parece que joga com 2 bromazepan's em cima...