Silvestre Varela

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,225
6,070
O Varela parece que perdeu a alegria de jogar futebol...
Penso que era preferível durante uns tempos (2 ou 3 meses) que não jogasse, mas conversando com ele claro. Acho que necessita de colocar a cabeça no sitio.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,710
54,539
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Estive no estádio e posso vos garantir que não e por ontem que há razoes para criticar o Varela... Entrou com vontade mas apanhou a equipa em descompressão... O problema dele e que tem jogadores melhores que ele no plantel, mas do que sei não faz mau balneário, e muito amigo do JMoutinho, pelo que acho que deve continuar...

Não podemos ter 18 titulares... e não e ele que tira oportunidades ao Iturbe
 
U

UriDarn

Guest
Realmente tenho pena o varela nao ter lugar mas ele fazia um dupla fantastica com o alvaro pereira
 
S

sereno21

Guest
Eu acho que o problema DESTE Varela e a bola, atrapalha-o muito!

Estou cansado de ver jogadores como Kelvin ou Iturbe fora dos convocados por causa deste jogador!
Resta-me saber se este e o real Varela que teve 2 grandes epocas ou o contrario!
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,486
2,448
Conquistas
1
  • Lucho González
Que pena este Varela,parece que tem vindo a desaprender ao longo do tempo.
Ou então a motivação de ficar á muito desapareceu...
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,117
8,018
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Paulinho que o puxe á parte e tenha uma conversa séria com ele, para ver se o gajo atina.
 
P

Pavão

Guest
triste, amorfo, trapalhão... pagam-se alvissaras a  quem encontrar o Varela doutros tempos
 

trip.hex

Arquibancada
5 Abril 2012
121
22
O Varela tem a vida complicada. A continuar assim, ao fim de semana vai passar a ajudar a B a pontuar. Há males que vem por bem, já dizia a minha mãe...
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,276
2,409
Para mim o Varela é um jogador importante...Ontem o nosso clube estava com enormes problemas no lado esquerdo da defesa( Alex e Atsu são jogadores muito ofensivos )...O Varela é verdade que não está muito bem mas é um jogador que ajuda muito o seu lateral...
 
N

Nathan Muir

Guest
O Varela precisa de voltar a confiar nas suas capacidades, focar-se no FCP e procurar atingir o nível que teve em pretéritas temporadas, pois valor não lhe falta.
 
S

SouDragão

Guest
Varela parece-me um jogador acomodado, não se importa em não ser titular, sabe que é sempre convocado, e acomodou-se com esta situação, parece não querer muito mais, parece não querer provar mais.

Algumas semanas na bancada podia-lhe fazer bem para refletir e saber que no futebol tem de se provar o seu valor todos os jogos.
 
S

SuperDragão

Guest
Quem te viu e quem te vê Varela?! Parece que já entra em campo cansado e desmotivado... não sei explicar. Já o vi fazer boas exibições com esta camisola, mas está longe do que pode e sabe jogar! Em forma é um bom jogador e dá consistência ao flanco, mas esse Varela tem andado desaparecido...