Silvestre Varela

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
993
893
Agradeço-lhe o que fez na primeira época que cá esteve. Para fazer o que fez na época passada que faça boa viagem para outro clube.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,113
81,051
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vieira_Amares disse:
Obrigado por andares a ler os meus posts... Dás-me moral :)

Apenas te digo que o James era jogador que eu não levava comigo para onde fosse. Mas gostava de o ver brilhar noutro clube. Simplesmente não o aprecio como profissional nem a maneira de jogar...
É muito popstar e isso é para outros lados. Real Madrid,Benfica,...
Acho que não se encaixa na maneira de jogador "á Porto".

Pela tua lógica o Atsu também merece elogios. Foi a China e mal dormiu e jogou no sabado e fez um grande jogo.

O Varela em 10/11 foi decisivo e fez muitos golos e assistências. Em 09-10 foi só o nosso melhor jogador.

É português e gosta do Porto. É o mal.
Podes ter a moral toda, mas leio os teus posts como os dos outros users, apenas reparei no teu stress com o James... Estás no teu direito, mas sinceramente o que dizes não tem sentido nenhum, o James é grande jogador, temos sorte em o ter cá, e embora ainda possa crescer mais, já brilha e muito no nosso Porto...
Mas tu gostavas era de o ver brilhar noutro clube... Enfim...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,733
82,121
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
fjpfcp disse:
Podes ter a moral toda, mas leio os teus posts como os dos outros users, apenas reparei no teu stress com o James... Estás no teu direito, mas sinceramente o que dizes não tem sentido nenhum, o James é grande jogador, temos sorte em o ter cá, e embora ainda possa crescer mais, já brilha e muito no nosso Porto...
Mas tu gostavas era de o ver brilhar noutro clube... Enfim...
O que tu dizes também não faz sentido nenhum para mim.

E agora?

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
744
3
O Varela é daqueles jogadores que se quiser á jogar bola....sabe e sabe muito...considero-o um jogador de um grande nível e com a expriência dele pode nos dar muito jeito em alguns jogos. Quem temos para jogar nas alas? Hulk (até ver)...Atsu...Iturbe (mt verde) e James que não tem caracteristicas para definir bem essa posição de ala. O Varela tem que ficar a não ser que haja uma proposta muito boa.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,113
81,051
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vieira_Amares disse:
O que tu dizes também não faz sentido nenhum para mim.

E agora?
Pelo menos eu quero que os jogadores brilhem no Porto...

A

Alexandre

Guest
o Varela é um excelente jogador, disso acho que ninguém dúvida. Mas já anda no FCP a "arrastar-se" há mais de 1 ano, se é para continuar assim.... Preferia que saísse sem dúvida.

M

marcos_fcp

Guest
Para fazer o que anda a fazer,não vale a pena continuar já para nao falar que ocupa o lugar a jogadores como Iturbe,Kelvin,Atsu...

blue_sky

Bancada lateral
9 Março 2012
582
0
Nunca pus em dúvida o seu profissionalismo, mas a verdade é que tem tido bem mais oportunidades do que outros e não as tem aproveitado.
Fico grata pela sua passagem por cá, já nos deu muito, mas neste momento acho que não faz sentido continuar cá se for o Varela ACTUAL. Se for o de há duas épocas é bem-vindo, mas assim não.
Não é ingratidão, simplesmente, de momento não acrescenta nada ao nosso jogo e é preferível dar-se espaço a outros jovens para crescerem.

S

Son1c

Guest
mafre disse:
Não apareceu afinal nenhuma proposta para este?...
Quem é que fica admirado com isso ? Volto a dizer Europeu já acabou..talvez antes do Mundial 2014, volte a acelerar no ultimo terço da época.

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
585
32
Fico surpreendido!

A minha única esperança é a que a sombra do Atsu, pelo menos este (logo se vê o Kelvin e Iturbe) o faça espevitar-se. Quem sabe não é contagiado pela alegria de jogar dos mais novos? Pois por vezes parece que é isso que não tem: alegria/prazer pelo jogo.

D

daSilva

Guest
Que me desculpem os mais acérrimos defensores dele mas ESTE Varela não tem lugar nem na bancada, até gosto dele e agradeço o que já nos deu mas assim não dá...

MCCARTHY

Arquibancada
4 Abril 2012
408
29
44
Porto
Se ainda desse para vender era ótimo, não esta a fazer nada no nosso clube, quando entrou parecia que estava em campo à 90 minutos.
E deixa-se de fora Kelvins e Iturbes.....valha-nos deus.

D

Dragon

Guest
E agora pensem se o Iturbe não faria melhor, porque pior só se desatasse a marcar auto-golos. Não se percebem essas opções, ou melhor, só com a explicação do ''dragao1616'' é que se percebem...

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,147
346
Dragon disse:
E agora pensem se o Iturbe não faria melhor, porque pior só se desatasse a marcar auto-golos. Não se percebem essas opções, ou melhor, só com a explicação do ''dragao1616'' é que se percebem...
Realmente...