Agradeço-lhe o que fez na primeira época que cá esteve. Para fazer o que fez na época passada que faça boa viagem para outro clube.
Podes ter a moral toda, mas leio os teus posts como os dos outros users, apenas reparei no teu stress com o James... Estás no teu direito, mas sinceramente o que dizes não tem sentido nenhum, o James é grande jogador, temos sorte em o ter cá, e embora ainda possa crescer mais, já brilha e muito no nosso Porto...Vieira_Amares disse:Obrigado por andares a ler os meus posts... Dás-me moral
Apenas te digo que o James era jogador que eu não levava comigo para onde fosse. Mas gostava de o ver brilhar noutro clube. Simplesmente não o aprecio como profissional nem a maneira de jogar...
É muito popstar e isso é para outros lados. Real Madrid,Benfica,...
Acho que não se encaixa na maneira de jogador "á Porto".
Pela tua lógica o Atsu também merece elogios. Foi a China e mal dormiu e jogou no sabado e fez um grande jogo.
O Varela em 10/11 foi decisivo e fez muitos golos e assistências. Em 09-10 foi só o nosso melhor jogador.
É português e gosta do Porto. É o mal.
O que tu dizes também não faz sentido nenhum para mim.fjpfcp disse:Podes ter a moral toda, mas leio os teus posts como os dos outros users, apenas reparei no teu stress com o James... Estás no teu direito, mas sinceramente o que dizes não tem sentido nenhum, o James é grande jogador, temos sorte em o ter cá, e embora ainda possa crescer mais, já brilha e muito no nosso Porto...
Mas tu gostavas era de o ver brilhar noutro clube... Enfim...
Pelo menos eu quero que os jogadores brilhem no Porto...Vieira_Amares disse:O que tu dizes também não faz sentido nenhum para mim.
E agora?
Quem é que fica admirado com isso ? Volto a dizer Europeu já acabou..talvez antes do Mundial 2014, volte a acelerar no ultimo terço da época.mafre disse:Não apareceu afinal nenhuma proposta para este?...
É verdade, há coisas que é dificil entender.Blackadder disse:O Kelvin e o Iturbe devem treinar mesmo muito mal pois se o Varela consegue jogar.....
É uma questão de estatuto. Eles também irão ter o tempo deles.Conceição Santos disse:É verdade, há coisas que é dificil entender.
Realmente...Dragon disse:E agora pensem se o Iturbe não faria melhor, porque pior só se desatasse a marcar auto-golos. Não se percebem essas opções, ou melhor, só com a explicação do ''dragao1616'' é que se percebem...