Silvestre Varela

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
42
Ai se ele tivesse marcado, o que diriam os críticos. Esteve menos bem é certo mas irra tanta tortura.

B

blue10

Guest
Por acaso ontem achei que não esteve muito bem, principalmente na parte final das jogadas, junto à baliza mas às vezes também é a vontade de mostrar serviço que leva a algumas más decisões.

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
585
32
Miguel Careto disse:
Este é o tipo de miúdo que tem que ser acarinhado e apoiado de dentro. Penso que foi mais uma vitima do nosso VP, espero que com um próximo treinador ele volte a ser a fera que é--- força Varela
Porra que este gajo do VP deve ser mas é algum infiltradopara dar cabo disto tudo! É só vítimas há volta dele.

Gosto do Varela mas acho que para o nosso clube atingiu o seu limite máximo. Pena algumas lesões que vão retirando continuidade e ritmo. Já não se poderá esperar uma evolução por aí além. Mas é útil agora e para o futuro. Tudo depende das suas perspectivas de carreira.

S

stitch.321

Guest
Acho este jogador muito bom, apesar de nunca ser considerado dos melhores.
Ataca muito bem e também defende, ao contrário de outros, daí que acho muito mais útil do que, por exemplo, o James a jogar a extremo.

B

Bernardo

Guest
Acho por diversas razoes(retorno financeiro/idade/lesoes)que o ciclo deste jogador no porto terminou..o quannto gostava do "antigo" varela

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,172
15,718
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O Varela depois das lesões que teve (várias a nível muscular e depois uma fractura do perónio) nunca mais foi o mesmo. É óbvio que no ano passado foi um jogador muito importante, principalmente na primeira metade da temporada, mas já não era o jogador da 1ª época que, vindo do E. Amadora, se impôs como titular e em muitos jogos carregou a equipa às costas.

Gosto muito do Varelita mas também me parece que o seu ciclo no Porto está a chegar ao fim. Tem 27 anos e é legítimo que queira fazer o contrato da sua vida, além de que temos gente mais jovem, com muita qualidade e vontade de se afirmar que precisa de ter mais oportunidades (Atsu, Iturbe e mesmo Djalma).

Interessados não devem faltar porque é um jogador de qualidade, portanto se houver uma boa proposta acho que faria sentido vendê-lo.

L

Larry David

Guest
Parece-me que o Varela nem sempre tem a 'intensidade' desejada. É daqueles jogadores que são muito relaxados e por via disso não vão vão mais longe na carreira. Basicamente, o Varela estando em condições físicas e motivado faz a diferença no campeonato Português.

Talvez há um ano fosse possível vender o jogador para um clube médio de um campeonato forte Europeu. Agora será improvável. Esta época ele tem desiludido, mas também há que referir que entre lesões e a turbulência à volta de Vitor Pereira que fez com que ele tivesse feito sempre muitas alterações, não permitiu grande consistência. Acho que é melhor que o Djalma a extremo... se bem que o Djalma ainda não esteja completamente adaptado à grandeza do clube e à pressão.

Mesmo assim, gostava de o ver demonstrar mais garra. Como disse, simplesmente ele é do estilo de jogador com 'soupless' e classe... e que se as coisas não sairem bem, caiem-lhe as bancadas em cima. Até aqui é importante referir que no ano passado tivemos um grande Varela durante a época e este ano nem por isso... o que reforça o simbolismo de ganhar este ano. Espero que ele ainda vá a tempo de ajudar nestes próximos dois jogos. Motivação não faltará.

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,040
167
46
Lisboa
Também é teu... força.... eu acredito em ti ainda ha tempo para melhorar e centrar a cabeça naquilo que melhor sabes... força miudo..

N

Nathan Muir

Guest
Não realizou uma exibição de encher o olho, mas foi útil ao cumprir com regularidade aquilo que lhe parece ter sido indicado.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,956
3,213
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Começou bem mas depois perdeu gás o que é natural pela falta de ritmo. Bom jogo

P

Pelado

Guest
Vitor40 disse:
É mais um que tem que ganhar ritmo noutro lado qualquer, bem longe daqui. Entrou o Djalma e notou-se logo a diferença !!!!

S

Son1c

Guest
Pelado disse:
Vitor40 disse:
É mais um que tem que ganhar ritmo noutro lado qualquer, bem longe daqui. Entrou o Djalma e notou-se logo a diferença !!!!
Ha bom..estava a ver que era só eu.

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,909
835
Fraco... muito fraco, é uma dor de alma a quantidade de jogadas mal definidas por ele...

Onde anda o Varela dos primeiros anos?

Se for para isto, que para o ano encontre outras paragens...

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
O Varela tem que ser vendido, para o bem dele e acima de tudo para o bem do clube! Ele vale muito pouco, dá mesmo dó vê-lo jogar...é uma pena porque considerava-o uma das grandes promessas, mas não passa de um jogador mediocre

F

fcporto87

Guest
Muito mal! E a entrada do Djalma foi uma substituição desperdiçada, já que veio fazer o mesmo que este - 0!!