Silvestre Varela

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Também acho que a venda do Varela tinha feito mais sentido no ano passado. Este ano com a saída do Hulk e a possível passagem do James para o meio. O Varela é muito importante para a próxima época. Também não vamos receber muito dinheiro por ele numa possível venda.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,821
6,954
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
MadMix disse:
Alguém me explique porque pretendem vender o Varela?

Com a saída do Rodriguez, com o Djalma que para mim não passará sempre de uma opção secundária, com a falta de aposta no Iturbe, com a iminente saída do Hulk, temos apenas James e possivelmente Atsu (que também ainda é um puto)...e querem despachar também o Varela!?

Depois temos de comprar quantos extremos?? E os que temos são só putos assim...
Se o Hulk sair, 1.

Atsu, Iturbe, Djalma ou Varela + James (que muito provavelmente vai continuar a ser usado na ala) chegam perfeitamente.
 
F

Flamma

Guest
Memória curta, não tenho.
Sei, como muitos outros saberão, aquilo que Varela é capaz de fazer.

Sou da opinião que o seu ciclo no Dragão não terminou. A sua motivação azul-e-branca, não se terá esgotado.
Estas exibições, para mim, confirmam que pode e deve ser uma mais-valia no plantel 2012-2013.


slowboy disse:
Ele tem entrado bem nos jogos. Mexeu no jogo da Alemanha e mexeu neste jogo da Dinamarca.
Segundo alguns iluminados da Renascença, isso acontece porque tem entrado em "momentos favoráveis do jogo, quando a equipa está balanceada no ataque".

Claro está, com certas figuras já sabemos o que a casa gasta. :)
 
P

Playmaker 10

Guest
Este é o verdadeiro Varela, o que nos conhecemos, nos 2 primeiros anos no clube. Espero que volte a este nível na próxima época, tem todas as condições para ser titular. Força Drogba da Caparica :)
 
A

Asafa87

Guest
Flamma disse:
Memória curta, não tenho.
Sei, como muitos outros saberão, aquilo que Varela é capaz de fazer.

Sou da opinião que o seu ciclo no Dragão não terminou. A sua motivação azul-e-branca, não se terá esgotado.
Estas exibições, para mim, confirmam que pode e deve ser uma mais-valia no plantel 2012-2013.


Segundo alguns iluminados da Renascença, isso acontece porque tem entrado em "momentos favoráveis do jogo, quando a equipa está balanceada no ataque".

Claro está, com certas figuras já sabemos o que a casa gasta. :)
A verdade é que em relação ao bluff do nelson oliveira nem com a equipa balanceada para o ataque ele faz algo de jeito!

O Varela está cheio de vontade, demonstra uma grande confiança quando tem a bola nos pés!
Eu nem achava mau, pelo que o ronaldo anda a fazer, de o por a titular numa das alas e o ronaldo ia para o meio.
 

GSequeira

Superior
25 Março 2012
77
0
33
Sesimbra / Lisboa
www.facebook.com
Varela foi o herói do Dinamarca-Portugal, ao marcar o golo que deu a vitória à equipa das quinas por 3-2, um momento que lhe valeu vários elogios.

"Ele tinha o sentimento que podia ser extremamente importante na Seleção. Mas um jogador só e um golo não fazem um jogo. Ele próprio disse que foi um golo de equipa, resultado de todo um coletivo a trabalhar", afirmou Paulo Barbosa, empresário do camisola 18 da equipa das quinas.

No entanto, o bom momento que atravessa na Seleção não serve de "montra" para sair do FC Porto até porque o avançado, de 27 anos, está satisfeito com a sua situação.

"O FC Porto é uma equipa que lhe dá aquilo que poucos clubes lhe podem dar: a possibilidade de jogar na Liga dos Campeões, ser campeão, jogar a um nível elevadíssimo. Ele sabe que acima do FC Porto não há muitos clubes que lhe podem interessar. Ele sente-se bem e gosta bastante de jogar lá".

in rascord
 
I

IanDivision_FCP

Guest
O Varela não é um jogador qualquer, basta estarmos atentos para ver que do ponto de vista técnico e de frieza e inteligência futebolistica está num patamar muito elevado, e em Portugal contam-se por os dedos das mãos os jogadores que se aproximam dos indices do Varela, depois o Varela tem uma caracteristica que admiro bastante que é a humildade vê-se que é uma pessoa simples e humilde e isso é muito importante, depois penso que tem um grande elo de amizade ao Moutinho era bom o NGC manter ambos no plantel, o problema do Varela trata-se de motivação e condição fisica tem picos de forma, e pecorreu boa parte da epoca que passou em baixo de forma, mas isso acontece e não podemos só olhar para isso.Para mim gostaria que o Varela mantive-se no plantel precisamos de jogadores, com maturidade e jogadores de grande qualidade so acrescentam grande qualidade á nossa equipa, o Varela não me parece que tenha qualquer tique de vedetismo logo não é um jogador que exija a titularilidade como um bem ou direito adquirido vitalicio, tendo em conta a forte hipotese de Hulk sair precisamos de fazer um mix de juventude com experiencia, promessas com certezas neste sentido o Varela deve manter-se no nosso plantel, estou convicto que poderá ser muito mas muito util ao longo da epoca.Força varela, Força Drogba da Caparica!

outra coisa comparar o Varela com o ZeroGolosOliveira é comparar o incomparavel e um insulto para quem vê futebol!
 

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,321
281
Parabéns grande Varela,tinha de ser um jogador nosso a resolver a questão.
 
M

Marcos19

Guest
O golo dele faz-me lembrar o golo que ele marcou contra contra a académica,decisivo e um pontapé fantástico.
 
L

Larry David

Guest
Devia ter entrado logo aos 60 minutos, com indicações para fechar melhor na esquerda e o Ronaldo passar para o meio. Inacreditável como o Paulo Bento deixou o Jacobsen com uma passadeira vermelha o jogo inteiro. Jogou menos minutos do que contra a Alemanha, por isso, não deu para estar em grande evidência em termos de jogadas. Mas marcou o golo vital... e merece este destaque todo e a tentativa de o tornar um heroi. É sempre cómico ver o contorcionismo das pessoas. Uns diziam que o Varela se lesionava de propósito para falhar os jogos da selecção, supostamente para escapar aos testes anti-doping, outros diriam que só lá ia por causa da influência do Porto na FPF. Enfim. Os Portistas não sei o que diriam, mas neste tópico e em geral sempre reparei que o Varela era um mal amado e que levava imensa gente à frustração. Nem 8, nem 80.

Deu-me um gozo especial ver o festejo do Moutinho com ele. Notou-se ali uma grande dose de intimidade made in Porto e o Pepe foi um dos primeiros a chegar lá para festejar também. O Varela tem qualidades que não abundam. Nos seus melhores dias, ele tem imensa classe com a bola, temporiza bem o que faz, faz boas combinações com o lateral, enfim... o problema é estar sempre ligado à corrente. Quando está desligado... volta a ser massacrado por criticas e a suposta falta de entrega. Será sempre esse tipo de jogador, mas a qualidade é inegável.
 
C

Costinha_87

Guest
Marcos19 disse:
O golo dele faz-me lembrar o golo que ele marcou contra contra a académica,decisivo e um pontapé fantástico.
Também a mim. Ele consegue fazer remates muito fortes sem balanço.
 
M

Mercador

Guest
Varela entrou muito bem, acho que merece pelo o que tem feito mais tempo em campo, fez mais neste pequeno periodo de tempo do que muitos em 90 minutos
 
B

Bluedream

Guest
Quando vi o golo do Varela veio-me à memoria o golo do Carlos Alberto , mas agora que vi melhor , não são assim muito parecidos.
Valoriza-te Varela.
 
M

Marcos19

Guest
Bluedream disse:
Quando vi o golo do Varela veio-me à memoria o golo do Carlos Alberto , mas agora que vi melhor , não são assim muito parecidos.
Valoriza-te Varela.
Parecido com o golo do Carlos Alberto é o golo do Varela em Coimbra.
 
L

luis casals

Guest
foi pena não ter jogado assim no campeonato,mas é este o varela que queremos para a época que vai começar brevemente.
 
C

Costinha_87

Guest
Aquela entrevista ao enviado do benfiquista de Paredes é que era escusada.