Silvestre Varela

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,755
4,158
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
É um jogador que já provou que estando motivado é um peça fulcral na equipa. Talvez na época passada, como foi "dado" como suplente pelo treinador, não esteve no seu melhor nível. Mas a espaços passeou classe e bons pormenores.

P

porto1893

Guest
Não sei porque se ignora repetidamente o facto de o Varela ter tido uma época com muitas lesões.

Fez uma época abaixo das expectativas e já o querem mandar embora?

Por alguma razão o treinador sempre confiou nele. É um jogador importante no plantel.

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
46
Espinho
Eu gosto do varela..porém creio que chegou a altura de ele rumar outras paragens, pois acho que chegou a altura do porto começar a apostar em atsus iturbes etc etc..quanto a questão do interesse..esta pré época se fosse a ligar a todas noticias.. ja tinhamos o plantel todo vendido

P

PedroVieira

Guest
O Varela é um jogador maduro mas extremamente inconstante que na minha opinião deriva totalmente do momento de forma e infelizmente é difícil o Varela atingir o pico de forma.

D

Dracarys

Guest
Para mim não é, de longe, um jogador fundamental no nosso clube e acho que, surgindo uma proposta interessante, podia-se tornar mais útil para nós financeiramente do que desportivamente.

C

Costinha_87

Guest
Supra disse:
10M? Tomara nós.
Era uma festa. Para mim está claramente em fim de ciclo no NGC e precisa de sair para dar espaço a sangue novo como Atsu. A lesão deu cabo nele e mesmo o ano passado guardou-se para o Europeu tal como tinha feito o Raul Meireles no ano em que não fomos campeões com JF.

A

andretahhir

Guest
8M e nem se pensa duas vezes!

Jogador muito bom, mas em baixo de forma à muito tempo e sem nada de novo a trazer! Gosto mas prefiro ter os jovens a pelo menos tentar explodir!

E tem 28 anos, é novo, mas não é jogador para acabar cá, que o vendam senão acaba no Braga ou isso....!!!!!!

EDIT: devo referir que o Varela a mim, como espectador, já não me dá "prazer" nenhum vê-lo jogar (demasiado tempo sem mostrar aquilo que vale)!

D

Dracarys

Guest
Parece-me um jogador confortável por ser suplente do Porto. Por mim saía, poupávamos uns trocos e dávamos oportunidades a jovens que querem mostrar valor.