Silvestre Varela

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,932
1,196
Já teve mais do que oportunidades suficientes para voltar à forma que já foi capaz de evidenciar. Já insistimos o suficiente neste jogador e a resposta que tem dado, salvo algumas excepções, como o jogo frente ao Guimarães e ao Dínamo Kiev em casa, tem sido manifestamente insuficiente, miserável!

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,637
11,280
Epa eu nem digo mais nada porque senão acusam de me bater na mesma tecla , de facto não sei que aconteceu ao jogador porque de facto está péssimo.

A

AVGG

Guest
John19 disse:
Já teve mais do que oportunidades suficientes para voltar à forma que já foi capaz de evidenciar. Já insistimos o suficiente neste jogador e a resposta que tem dado, salvo algumas excepções, como o jogo frente ao Guimarães e ao Dínamo Kiev em casa, tem sido manifestamente insuficiente, miserável!
Subscrevo. Mesmo assim, só espero que não aconteça o mesmo que aconteceu ao Rodriguez, Fucile, Sapunaru e Rolando.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,324
10,455
foi um jogador importantes nas primeiras duas epocas ... mas agora chegou ao fim ....
so me pergunto aos que criticam o iturbe...que comparem as oportunidades que um e outro tiveram esta epoca....

seria possivel o iturbe fazer pior ?

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Esteve igual à equipa... mediocre.

Este tipo de jogo não é para o Varela. Além disso deve ter um problema com as chuteiras de tantas vezes que cai...

Precisa de um boost mental para voltar a ser o que era.

O Varela é o espelho da equipa, sempre. Quando a equipa joga bem também joga bem, quando a equipa joga mal a ele joga mal.. Jogador de colectivo claramente, que precisa de motivação para se encontrar em grande rendimento. Parece andar tao deprimido quanto o nivel de jogo do Porto...

Quem o viu e quem o vê... Curioso a quantidade de jogadores que afundaram de rendimento estes anos...

J

Junior

Guest
Onde está o Varela que tantas alegrias nos deu? Por mais oportunidades que tenha o registo é sempre o mesmo, com muita pena minha, já que gosto deste jogador :(

NunoVN

Bancada lateral
8 Março 2012
907
4
34
Porto
Pinkman disse:
A selecção é uma comédia.
É a seleção e as exibições do Varela, uma comédia autentica! Já chega. São 2 anos seguidos a demonstrar uma falta de qualidade incrível... Não acerta um cruzamento que seja!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,072
21,959
Se a forma do Varela é muito má, a competência do Paulo Bento não é melhor assim como a de Vitor Pereira por isso n me espanta q tenha sido chamado a selecçao e que n fim de semana seja titular na madeira.

Eu acho q o varela é um excelente jogador a quem devemos estar gratos pelo q ja deu ao clube mas está numa fase em que para o bem da equipa e até para seu próprio bem tem que sair do onze. O próprio jpgador tem q ser protejido deste momento e aquilo que se está a fazer é expo-lo e perde-lo ainda mais a cada jogo.

P

Pelado

Guest
NunoVN disse:
É a seleção e as exibições do Varela, uma comédia autentica! Já chega. São 2 anos seguidos a demonstrar uma falta de qualidade incrível... Não acerta um cruzamento que seja!
Se fossem só os cruzamentos, até que nem era mau. Agora acrescenta dribles, passes, etc e tens um cardápio do pior que há.

A título de exemplo, faz um rewind e vê como é que se inicia a jogada em que o Defour é expulso. Anda para trás 5 segundos e até te arrepias ...........