Silvestre Varela

C

ColossalPorto

Guest
O Jogo diz que vai chegar uma proposta de 7M€. Assim, a ser verdade, seria bom.

tnt

Arquibancada
29 Junho 2012
344
0
41
Lamego
ColossalPorto disse:
O Jogo diz que vai chegar uma proposta de 7M€. Assim, a ser verdade, seria bom.
um acerto aos 10M e até era bom negócio!
Só que varela é neste momento um jogador de continuidade, de balneário e o maix experiente dos extremos! A sair, ficamos só com miudos!

Se considerar-mos q sairam Moutinho e James, ainda vai sair atsu e Fernando (acho eu), um jogador como o varela vai fazer falta pelo espirito de grupo e continuidade de mentalidades!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,096
15,952
Varela é bom jogador. Pode oscilar muitas vezes, mas também sabe ser decisivo. Em caso de negocio, só é aceitável acima dos 10 milhoes.

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
950
257
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Acredito que se aparecer uma proposta acima dos 5M ele saia, infelizmente.
Entrando o Bernard e com outros míudos para valorizar parece-me que o ciclo Varela terá terminado no clube

P

porto1893

Guest
Não tenho nada contra a venda do Varela, mas obviamente por valores justos.

Estamos a falar de um elemento importante na equipa, que será importante na reformulação da mesma.

Só uma proposta muito boa me faria dizer que é para vender.

Respeito muito o Varela e o que ele foi e continua a ser para o clube.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,390
16,650
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Convém não esquecer que jogadores formados em Portugal não abundam no plantel. É algo que tem de ser tido em conta para a lista da Champions...

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
993
893
é verdade mas não esquecer que temos nas nossas fileiras o licá, tiago rodrigues e ricardo  que contam como formados cá. Resta saber quais vão permanecer com o plantel.

Para mim a venda deste jogador já vai com um atraso de dois anos.

ze caires

Arquibancada
9 Março 2012
115
16
Tem vindo a perder o fulgor, mas todos os treinadores gostam dele. Quem está errado, os treinadores ou nós adeptos ?

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,513
5,256
Jogador com presença assídua numa selecção com Cristiano Ronaldo e Nani. Se for o caso, a transferir no mínimo por 10M.

C

ColossalPorto

Guest
Teófilo Cubillas disse:
Jogador com presença assídua numa selecção com Cristiano Ronaldo e Nani. Se for o caso, a transferir no mínimo por 10M.
As coisas não são assim tão lineares. Não sei se a SAD recusará, por exemplo, 7M€...e eu sou apreciador do contributo do Varela.

cabral20

Bancada lateral
16 Dezembro 2012
616
36
Porto
Eu diria o mínimo 8M se bem que se colocasse-mos a fasquia nos 10M não era nenhum crime. Mas duvido que o besiktas tenha muito pilim para investir.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,302
13,902
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Não há nada melhor para saber o valor que se dá a um jogador do que aparecer um clube interessado. Passa logo de "dispensável" a "acho que não devíamos aceitar nada abaixo de x milhões".
Para mim o Varela é um jogador inconstante, capaz de grandes feitos mas também capaz de desaparecer do jogo, um novo desafio talvez lhe fizesse bem.

LxDeco

Arquibancada
18 Abril 2012
292
0
Jester disse:
Não há nada melhor para saber o valor que se dá a um jogador do que aparecer um clube interessado. Passa logo de "dispensável" a "acho que não devíamos aceitar nada abaixo de x milhões".
Para mim o Varela é um jogador inconstante, capaz de grandes feitos mas também capaz de desaparecer do jogo, um novo desafio talvez lhe fizesse bem.
Concordo a 100%. Mas há uma questão importante, que é o Varela ser português, e neste momento ser dos jogadores mais antigos do plantel. Gostava que ficasse, mas não para titular.

C

Costinha

Guest
Qual venda, qual quê? Vai fazer uma excelente época, é dos mais antigos no plantel e não nos esqueçamos das inscrições na LC. A Malta tende a esquecer-se disso.