C
ColossalPorto
Guest
O Jogo diz que vai chegar uma proposta de 7M. Assim, a ser verdade, seria bom.
um acerto aos 10M e até era bom negócio!ColossalPorto disse:O Jogo diz que vai chegar uma proposta de 7M. Assim, a ser verdade, seria bom.
Entretanto foi bastante importante na conquistas dos campeonatosDavidoff disse:Para mim a venda deste jogador já vai com um atraso de dois anos.
Herege! Não foi nada!Sangue Azul disse:Entretanto foi bastante importante na conquistas dos campeonatos
As coisas não são assim tão lineares. Não sei se a SAD recusará, por exemplo, 7M...e eu sou apreciador do contributo do Varela.Teófilo Cubillas disse:Jogador com presença assídua numa selecção com Cristiano Ronaldo e Nani. Se for o caso, a transferir no mínimo por 10M.
Concordo plenamente!dragoneye disse:Com as opções do mercado europeu, o Varela não vale mais de 5M.
Por 7 milhões seria uma boa venda.ColossalPorto disse:O Jogo diz que vai chegar uma proposta de 7M. Assim, a ser verdade, seria bom.
Concordo a 100%. Mas há uma questão importante, que é o Varela ser português, e neste momento ser dos jogadores mais antigos do plantel. Gostava que ficasse, mas não para titular.Jester disse:Não há nada melhor para saber o valor que se dá a um jogador do que aparecer um clube interessado. Passa logo de "dispensável" a "acho que não devíamos aceitar nada abaixo de x milhões".
Para mim o Varela é um jogador inconstante, capaz de grandes feitos mas também capaz de desaparecer do jogo, um novo desafio talvez lhe fizesse bem.