Silvestre Varela

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Varela é um tipo de extremo que não temos. Forte a segurar, finaliza bem e é Português (bom para as listas da UEFA).

Se o treinador contar com ele para titular, deve ficar pois até pode valorizar no mundial (lembrem-se do último Europeu).

Mas se houver uma proposta acima dos 5M, não será uma decisão fácil.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,099
15,953
O Varela tem a experiência e é um jogador que desaparece como noutro momento brilha...Para mim é uma mais valia na equipa...

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,163
2,625
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
"Hoje às 01h30 portuguesas jogo provavelmente pela última vez com a camisola deste grande clube! Quero agradecer do fundo do coração ao FC Porto por todas estas conquistas e a todos que sempre me apoiaram! Obrigado! Segue-se o campeonato inglês!"

Facebook dele?!

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,251
630
Conquistas
3
Póvoa
  • André Villas-Boas
  • Deco
Correia disse:
"Hoje às 01h30 portuguesas jogo provavelmente pela última vez com a camisola deste grande clube! Quero agradecer do fundo do coração ao FC Porto por todas estas conquistas e a todos que sempre me apoiaram! Obrigado! Segue-se o campeonato inglês!"

Facebook dele?!
Vinha falar exactamente disso agora mesmo. Se o facebook for oficial....

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,251
630
Conquistas
3
Póvoa
  • André Villas-Boas
  • Deco
Depois de ver o resto do Facebook, fiquei com a impressão que só pode ser fake. Tem 2 posts este ano, e as fotos são como jogador...

B

Bob Hope

Guest
O bom do Varela já deu o que tinha a dar. É já um limão sem sumo e com 28 anos é agora ou nunca para fazer algum cash com um jogador que veio a custo 0. Boa sorte Drogba.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,801
1,771
Se sai o varela, quem fica no seu lugar? Pode não ser um jogador fora de série, mas é muito útil e conta para a UEFA como Português.
Tudo depende dos valores., mas por menos de 10M€ parece-me um mau negócio...
Será que o FCPORTO arranja outro jogador com as mesmas características por valores inferiores?
Será o Licá esse jogador?

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Bob Hope disse:
O bom do Varela já deu o que tinha a dar. É já um limão sem sumo e com 28 anos é agora ou nunca para fazer algum cash com um jogador que veio a custo 0. Boa sorte Drogba.
?!?!?!

Acho que o teu comentário é que tem pouco sumo...
Deixem o Varela jogar com outro treinador, que não o Vitor Pereira. Já pensaram que poderia haver alguma incompatibilidade?

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Rui Azul disse:
West Ham?
7,5M?
O jogo noticiou hoje que o Porto só aceita negociar o Varela por metade do valor da cláusula... ou seja 15 milhões de €uros.
Aqui não há saldos!

B

Bob Hope

Guest
Pinetree disse:
O jogo noticiou hoje que o Porto só aceita negociar o Varela por metade do valor da cláusula... ou seja 15 milhões de €uros.
Aqui não há saldos!
Se o NGP conseguir vender o Varela por 15 Milhões de Euros juro que limpo as bermas da A1 com a língua e como bónus track faço um piercing no prepúcio.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Bob Hope disse:
Se o NGP conseguir vender o Varela por 15 Milhões de Euros juro que limpo as bermas da A1 com a língua e como bónus track faço um piercing no prepúcio.
Deves estar esquecido do Cissokho...

E mais respeito se fizeres favor, não andei contigo na escola.