Silvestre Varela

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,652
1,026
Se sair o Varela, era importante virem dois extremos... Ou um titular indiscutível e ficar o Iturbe também no plantel (sendo que continuaríamos algo fragilizados neste sector).
 

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,804
4,484
Wetl disse:
Se sair começo a ficar preocupado com a falta de portugueses no plantel...
pedes muito , devias era começar a ficar preocupado com a falta de extremos que essa já chega para começar a ficar assustado
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,232
1,642
Porto
Espero sinceramente que não saia e pelo contrário seja contratado um outro extremo com qualidade (não precisa ser da seleção brasileira e custar 25 milhões)
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,400
4,131
dragonfever disse:
pedes muito , devias era começar a ficar preocupado com a falta de extremos que essa já chega para começar a ficar assustado
Preocupa-me a falta de extremos e a falta de portugueses. Se sai o Varela passamos a ter somente três portugueses no plantel (sem contar com o Tiago Rodrigues). Para mim é importante termos portugueses no nosso plantel.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,701
3,013
39
Porto, Portugal
Nao entendo nada disto. Entao vamos vender o nosso melhor extremo? O extremo com mais experiencia e mais desiquilibrador? Eu nao gosto do Varela, mas neste momento é dar um tiro num pé
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,920
Não faz sentido nenhum vender o Varela! Precisamos de um extremo para ser titular e não de vender o melhor que temos neste momento.

Se a ideia é vender o nosso melhor extremo para ir buscar o tal extremo que nos falta, então voltamos a ficar com o mesmo problema que passa por ficar a faltar um extremo.... não percebo a ideia sinceramente!
 
J

JuanQuintero10

Guest
O problema é mesmo esse. o varela ser o nosso melhor extremo.. Ao que isto chegou.

Se viesse um extremo de qualidade ainda aceitaria a venda do varela, a não vir, mais vale manter este que é extremo, e não estragar o josué..
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,241
4,649
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Eu também gostava que o Varela ficasse, mas se a sua saída for necessária para vir um que faça a diferença, pois que assim seja.

Sempre poderá ser melhor que a situação actual. O ideal seria mesmo ter varela e o tal extremo tão aguardado.

 

BlueDragon

Bancada lateral
16 Março 2012
970
745
O Varela em Fevereiro faz 29 anos. Vender agora é vantajoso para o clube e para o jogador. È uma ultima oportunidade para render algum dinheiro e com toda a certeza todos concordarão que o jogador merece outro contrato e uma experiência Internacional.

Sai um jogador Português do plantel mas pode entrar outro, bastante mais jovem e com enorme potencial.

Para além disso com a saída de Varela poderá entrar um extremo de créditos firmados.

Aguardemos!
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
BlueDragon disse:
O Varela em Fevereiro faz 29 anos. Vender agora é vantajoso para o clube e para o jogador. È uma ultima oportunidade para render algum dinheiro e com toda a certeza todos concordarão que o jogador merece outro contrato e uma experiência Internacional.
se formos por aí, então também sairia o Hélton (oferta do Vasco da Gama), Lucho (outra oferta do Brasil), Otamendi, Fucile, Fernando (último ano de contrato), Izmaylov e Jackson.. juntando à saída do James e do Moutinho tinhamos um plantel novo para fazer..

percebo o que dizes, mas da forma como temos o plantel, em termos de extremos, não podemos só olhar para a oportunidade de negócio com o Varela, há outras coisas a ponderar..

BlueDragon disse:
Sai um jogador Português do plantel mas pode entrar outro, bastante mais jovem e com enorme potencial.

Para além disso com a saída de Varela poderá entrar um extremo de créditos firmados.
pois.. poderá.. será?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,575
10,232
Se ficar é sempre bom a meu ver, contudo é uma oportunidade para o clube e Varela poder transferir para outro clube e campeonato.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Em relação a este jogador penso o seguinte:

- Se for para vender, que seja porque vai entrar um extremo TOP.

Tudo o que se diga além disto, não vai com o meu apoio.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,124
4,994
O Corona também já foi, por isso, se sai o Varela e formos buscar alguém, penso que vamos ter de abrir os cordões à bolsa. A não ser que sejam soluções como o Bruma (se tiver razão) ou mesmo o Quaresma, onde não será necessário pagar o valor da transferência.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Saindo o Varela tem de vir um muito melhor que ele. E não há assim tantos como se quer fazer parecer, por isso é que estou reticente quanto à venda dele. Se bem que não acredito numa palavra do que a bolha escreve hoje.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,920
João Lucho \"2\" disse:
Saindo o Varela tem de vir um muito melhor que ele. E não há assim tantos como se quer fazer parecer, por isso é que estou reticente quanto à venda dele. Se bem que não acredito numa palavra do que a bolha escreve hoje.
E mesmo assim ficamos com o mesmo dilema, ou seja, quem joga do outro lado?
Kelvin? Licá? Izmaylov? Para a liga ok mas para a champions não sei não...
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,953
2,159
Lisboa
Mas isto faz algum sentido??

Quer dizer para se arranjar dinheiro para contratarmos um bom jogador para uma posição deficitária, iriamos vender o nosso melhor jogador nessa posição actualmente!??

Bem, isso para mim seria brilhante!!! not!!!!
 
I

iaajpp

Guest
É mentira que Varela vai sair, PF não abdica dele...

Plantel vai ficar fechado com as saídas:

- Iturbe por empréstimo para Itália

- Abdoulaye sai por empréstimo para o Paços

Jogadores como Tiago Rodrigues, Ricardo, Reyes e Kelvin vão ser chamados continuamente à equipa B

Cump