Silvestre Varela

radamel

Arquibancada
10 Março 2012
267
18
Bom após rejeitar uma proposta de 7 milhões, estava-se mesmo a ver que só sairia por empréstimo...

Tudo de bom para o Varela que merece.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,193
2,690
radamel disse:
Bom após rejeitar uma proposta de 7 milhões, estava-se mesmo a ver que só sairia por empréstimo...

Tudo de bom para o Varela que merece.
Quem te disse que rejeitamos?
E quem sabe se o varela rejeitou porque queria ir para Inglaterra!!!!!!!

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
Obrigado Varela por estes anos no clube.

Sou dos que defendia ha sua saída (já vai tarde este ano), mas não posso deixar de agradecer o seu contributo.
Podem criticar a escolha dele, mas a verdade é que vai ter oportunidade de jogar na melhor liga do mundo e essa experiência é algo que ele também merece.

Tudo de bom.

Vou espreitar uns jogos do WBA para te ver.

devric

Arquibancada
22 Maio 2012
254
74
Vou torcer pelo Varela pois foi um jogador que deu tudo pelo nosso clube.

Honestamente gostava que tivesse ficado no plantel.

Acho que foi o negocio possível, mas estava a espera que fosse vendido.

Força Varela.

pedrooa

Bancada lateral
24 Agosto 2012
576
5
cmorais disse:
Ainda por cima daqui a uma época, ele já vai ter 30 anos e apenas um ano de contrato. Ou seja, já não vai dar para vender por um valor decente (se não for emprestado outra vez). Mais valia ter aceite os 5M do Dubai e não lhe pagávamos mais salários.
Lê-se cada coisa. E ele aceitaria? Eu sei que ele é negro, mas a escravatura já acabou à muitos anos. Portugal até foi dos primeiros países a aboli-la, em 1761.

Sobre o jogador em questão, confesso que nunca foi o meu jogador preferido, mas é evoluido tacticamente, nunca causou problemas (conhecidos) com treinadores e colegas de equipa, nunca deixou de jogar ou dar o máximo mesmo quando pediu para sair.

Um obrigado!

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Ainda não aprendemos. Querem sempre vender acima do que os jogadores valem e assim é quase impossível. Na próxima época muito dificilmente irá valorizar. O mais provável é até acontecer o contrário.

Boa sorte é o que eu desejo ao Varela. Foi quase sempre um patinho feio, mas o que é certo é que nos ajudou e muito na conquista de muitos títulos desde a sua chegada.

M

Mike_Walsh

Guest
Mika-Genebra disse:
Supostamente recusou-se milhoes do Dubai e agora empresta-se o jogador. Nao se percebe.
É possível que ele tenha recusado o Dubai. No campeonato inglÊs, pode vir a dar alguma coisa, embora a idade dificulte uma futura venda.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,286
22,707
Emprestado???? Desilusão total...

Apesar de tudo é um jogador de selecção e sinceramente estava à espera que rende-se algum dinheiro. Não esperava 10 milhões nem nada que se pareça mas quando se lê no jornal que se recusou 7 Milhões de depois ele sai emprestado dá que pensar... Não percebo sinceramente como não rendeu pelo menos uns 4 ou 5 milhões de euros...

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Já pensaram que o que conta não são só os €€€€€€€? Vocês gerem os jogadores como se estivessem no FM, sem ligar às pessoas. Os jogadores não são mercadoria, não são números. São pessoas. O Varela esteve 5 anos a representar o nosso clube, foi por 3 vezes campeão, ajudou-nos bastante e foi um jogador muito útil a maioria do tempo. Merece um destino melhor que o Dubai, e ainda bem que a SAD também assim entendeu - mesmo que tenha sido por empréstimo.

F

Flamma

Guest
Gonçaloo disse:
Já pensaram que o que conta não são só os €€€€€€€? Vocês gerem os jogadores como se estivessem no FM, sem ligar às pessoas. Os jogadores não são mercadoria, não são números. São pessoas. O Varela esteve 5 anos a representar o nosso clube, foi por 3 vezes campeão, ajudou-nos bastante e foi um jogador muito útil a maioria do tempo. Merece um destino melhor que o Dubai, e ainda bem que a SAD também assim entendeu - mesmo que tenha sido por empréstimo.
Acredito mesmo nisso Gonçaloo ...

Se a proposta das arabias tivesse surgido, la ia o Varela feliz da vida, e o FC Porto feliz da vida ficava.

Tera sido o negocio possivel, no momento.
Esperemos que esteja em bom plano em Inglaterra, e talvez possamos somar uma soma razoavel no futuro.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Gonçaloo disse:
O que me importa é o Porto. E o clube precisa de $$. Não somos a santa casa da misericórdia.

D

debeast

Guest
Vai emprestado esta epoca e para a proxima sai a custo zero , deve ser alguma compensação pelos anos no clube .