Quem te disse que rejeitamos?radamel disse:Bom após rejeitar uma proposta de 7 milhões, estava-se mesmo a ver que só sairia por empréstimo...
Tudo de bom para o Varela que merece.
Lê-se cada coisa. E ele aceitaria? Eu sei que ele é negro, mas a escravatura já acabou à muitos anos. Portugal até foi dos primeiros países a aboli-la, em 1761.cmorais disse:Ainda por cima daqui a uma época, ele já vai ter 30 anos e apenas um ano de contrato. Ou seja, já não vai dar para vender por um valor decente (se não for emprestado outra vez). Mais valia ter aceite os 5M do Dubai e não lhe pagávamos mais salários.
Jogar no campeonato inglês é assim tão mau?dragao_de_ramalde disse:Podem fechar, emprestado ao West Brom ... que péssima escolha de carreira !
Não dá para entender!Mika-Genebra disse:Supostamente recusou-se milhoes do Dubai e agora empresta-se o jogador. Nao se percebe.
devric disse:Vou torcer pelo Varela pois foi um jogador que deu tudo pelo nosso clube.
Força Varela.
É possível que ele tenha recusado o Dubai. No campeonato inglÊs, pode vir a dar alguma coisa, embora a idade dificulte uma futura venda.Mika-Genebra disse:Supostamente recusou-se milhoes do Dubai e agora empresta-se o jogador. Nao se percebe.
Acredito mesmo nisso Gonçaloo ...Gonçaloo disse:Já pensaram que o que conta não são só os ? Vocês gerem os jogadores como se estivessem no FM, sem ligar às pessoas. Os jogadores não são mercadoria, não são números. São pessoas. O Varela esteve 5 anos a representar o nosso clube, foi por 3 vezes campeão, ajudou-nos bastante e foi um jogador muito útil a maioria do tempo. Merece um destino melhor que o Dubai, e ainda bem que a SAD também assim entendeu - mesmo que tenha sido por empréstimo.
O que me importa é o Porto. E o clube precisa de $$. Não somos a santa casa da misericórdia.Gonçaloo disse:Já pensaram que o que conta não são só os ? Vocês gerem os jogadores como se estivessem no FM, sem ligar às pessoas. Os jogadores não são mercadoria, não são números. São pessoas. O Varela esteve 5 anos a representar o nosso clube, foi por 3 vezes campeão, ajudou-nos bastante e foi um jogador muito útil a maioria do tempo. Merece um destino melhor que o Dubai, e ainda bem que a SAD também assim entendeu - mesmo que tenha sido por empréstimo.