Silvestre Varela

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,593
419
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
lpmacedo disse:
De vez em quando acho que podemos vender um jogador, só por vender não há sempre obrigação de trazer outro para cá ?
Claro que não :)
Já agora quanto é que será, caso seja vendido, o preço do Varela?
Eu acho o Varela um bocado inconstante mas não me importava de ter o Varela do Villas Boas...

Drako

Arquibancada
22 Junho 2007
463
26
44
Por mim pode ir à vida dele. Não me esqueço na época do Paulo Fonseca no mercado de Inverno fazer de tudo para sair quando não tínhamos à altura nenhum extremo disponível e era o Defour a fazer de extremo direito. Acabou por vir o Quaresma contra a vontade do Paulo Fonseca.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,687
11,069
Italia
como li num post noutro topico, o MST acorda e lê que o Varela renova e dá-lhe um treco!

Eu gosto do Varela, somos os dois da Caparica e já nos deu muito, mesmo sendo sempre um mal amado.

Dito isto, tenho a certeza que renovou para ser vendido/emprestado numa dessa negociatas que custam a entender mas pelos vistos são boas...

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
42
Lamego
Se não ficar no NGC e se este negocio se concretize:

Crystal Palace avança por Varela
Silvestre Varela, integrado esta terça-feira nos trabalhos de pré-época do FC Porto, está a ser apontado como alvo do Crystal Palace para a temporada que se avizinha.

Fonte: a BOLHA

podiam englobar este grande jogador:

Nome no país de origem: Yannick Bolasie
Data de nascimento: 24/05/1989
Local de nascimento: Lyon  França
Altura: 1,85 m
Nacionalidade: República Democrática do Congo  República Democrática do Congo
Inglaterra  Inglaterra
Posição: Médio - Extremo Esquerdo
Pé: ambos
Empresário: John Sorzano, Esq.
Clube atual: Crystal Palace FC Crystal Palace FC
Na equipa desde: 24/08/2012
Contrato até: 30.06.2017

Valor de mercado atual:
6,00 M €

aqui fica uma amostra https://www.youtube.com/watch?v=DxHe6fMAYbo

F

Flamma

Guest
Desde que li o dragões diário logo de manhãzinha que me pareceu que esta renovação teve como única finalidade o FC Porto ganhar margem negocial com uma hipotética transferência de Varela.

Parece que as coisas caminham nesse sentido. Jã não é a primeira vez que Inglaterra chama por Varela.

Creio que o seu ciclo no FC Porto acabou mesmo, seja pela qualidade do nosso plantel (pelo que temos, pelo que teremos...), seja pela motivação de um jogador que passando a ganhar menos com o novo contrato, não deverá recusar uma oferta economicamente  mais generosa nesta fase da sua carreira.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,153
17,397
29
Uma alegria do tamanho do mundo por ter voltado a casa!
Obrigado por esta oportunidade.
?#?SomosPorto? ?#?VamosCaralho?

agora é moda ?
VAMOS CRL

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,221
13,695
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Não me acredito que possa ficar no plantel para a época 2015/16.
Boa sorte para o futuro, Silvestre.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,147
2,112
35
Porto
Excelente análise do tribunal do dragão sobre o Varela e outras situações.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,898
6,546
Conquistas
1
  • Junho/18
Muito estranha esta renovação, quis sair no principio da época e agora renova ?

Se fosse para ser o Varela dos dois primeiros anos tudo bem, mas o dos dois seguintes nem sei se neste momento tem lugar no plantel, suponho que tendo sido vontade do próprio esteja mais focado em aqui estar, mas prefiro esperar para ver o que sairá daqui, e se efectivamente vai ficar no plantel.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,239
28,465
Conquistas
1
Branco disse:
Muito estranha esta renovação, quis sair no principio da época e agora renova ?

Se fosse para ser o Varela dos dois primeiros anos tudo bem, mas o dos dois seguintes nem sei se neste momento tem lugar no plantel, suponho que tendo sido vontade do próprio esteja mais focado em aqui estar, mas prefiro esperar para ver o que sairá daqui, e se efectivamente vai ficar no plantel.
É pra mística...

O ano passado o Lop  gostava deles novinhos...

Agora, como já é mais experiente nestas andanças, já quer um plantel de jogadores formados...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,829
17,751
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Este vai ser tipo Carlos Eduardo, é para vir e ir. Nem me admiraria se fosse parar a Braga.

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
Villas disse:
É pra mística...

Agora, como já é mais experiente nestas andanças, já quer um plantel de jogadores formados...
Então não foi o Varela que quis sair a época passada? Para experimentar a premier league? Supostamente o Lopetegui contava com ele

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,898
6,546
Conquistas
1
  • Junho/18
Villas disse:
É pra mística...

JL sempre o quis (para minha surpresa), foi o próprio Varela que se quis ir embora.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,305
22,764
Branco disse:
JL sempre o quis (para minha surpresa), foi o próprio Varela que se quis ir embora.
O Varela é um jogador que agrada pouco a aos adeptos (pelo menos a muitos deles) mas agrada bastante aos treinadores. Foi sempre assim...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Branco disse:
Exactamente. O Presidente disse o ano passado que o treinador contava com Varela e este disse-lhe na cara que "preferia ir ganhar dinheiro".

Espero que o Lopetegui veja bem as coisas e lhe passe a ideia de querer Varela no plantel.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,239
28,465
Conquistas
1
Nada contra o Varela... É mais jogador de posse que o Quaresma...

Não cria ondas e é extremamente leal...

Trabalha muito defensivamente... O Vitor P gostava disso nele...

Finaliza bem...

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,881
577
Philipp disse:
Exactamente. O Presidente disse o ano passado o treinador contava com Varela e este disse-lhe na cara que "preferia ir ganhar dinheiro".

Espero que o Lopetegui veja bem as coisas e lhe passe a ideia de querer Varela no plantel.
Como lhe saiu furado...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,829
17,751
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Fernando Resende disse:
O Varela é um jogador que agrada pouco a aos adeptos (pelo menos a muitos deles) mas agrada bastante aos treinadores. Foi sempre assim...
Os adeptos também não são parvos para não gostar de jogadores por dá cá aquela palha.
A verdade é que Varela foi perdendo o gás, tornou-se complicativo, empastelava mais o jogo do que o dinamizava e  a única coisa que o mantinha à tona de água era aquele surreal feeling para marcar golos, mesmo fazendo exibições da treta.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,305
22,764
Barrigana disse:
Os adeptos também não são parvos para não gostar de jogadores por dá cá aquela palha.
A verdade é que Varela foi perdendo o gás, tornou-se complicativo, empastelava mais o jogo do que o dinamizava e  a única coisa que o mantinha à tona de água era aquele surreal feeling para marcar golos, mesmo fazendo exibições da treta.
Mas isso estamos a falar do Varela da última época que cá passou, porque todas as outras épocas teve números excelentes e nem assim os adeptos gostavam muito dele. Durante todos esses anos no dragão via-se muita gente todos os fins de semana a dizer mal dele.