Tem que ir à assembleia e fazer se sócio , não é aquiMas então a mensagem do Tico a criticar o comunicado anterior é para quem? São três grupos então?
Tem que ir à assembleia e fazer se sócio , não é aquiMas então a mensagem do Tico a criticar o comunicado anterior é para quem? São três grupos então?
Quem é a Presidente da AG dos SD?Se a escolha acabar por ser entre o Tico e o Lipinho (curva PdC), acho que nem há dúvidas sobre quem escolher.
A fação da curva PdC, se avançar, vai perder e com estrondo. Entre ter um protocolo com o clube, com todas as vantagens que isso traz, ou andar na ilegalidade a comprar bilhetes avulso quando houver sorte, os sócios dos SD sabem muito bem o que querem.
Quem preferir andar na ilegalidade só tem um caminh, sair da porta 8 e ir para outro lado qualquer. Não há espaço para essa gente no meio de quem quer fazer as coisas bem.
Confirmo, eu fui sócio da arquibancada superior nas Antas e a claque eram os Dragões Azuis.Tenho 43 anos de vida e de associado, tive a felicidade de o meu pai me levar ao futebol desde pequeno, e desde que me lembro, sempre mas sempre, o FC Porto atacou na 2a parte para a bancada azul.
E nas minhas primeiras memórias não eram SD na sul, quando se falava de claque eram Dragões Azuis na arquibancada.
A nota do Tico foi para expor e criticar o facto de parte da comissão ter emitido um comunicado ridículo à revelia dos restantes elementos.Mas então a mensagem do Tico a criticar o comunicado anterior é para quem? São três grupos então?
Quem é a Presidente da AG dos SD?
Nem se entrndem dentro da direção, quanto mais com o clubeA nota do Tico foi para expor e criticar o facto de parte da comissão ter emitido um comunicado ridículo à revelia dos restantes elementos.
Mas tem um pé de meia para fazer o que?Mas se ele foi bem aconselhado e não digo inteligente porque isso já sei que ele não é certamente tem um pé de meia maior do que muitas pessoas podem sequer imaginar. Tendo em conta o tipo de pessoa que é provavelmente nunca na vida teria ganho o que ganhou com uma vida honesta.
Fez falta alguém com peso e estatuto dentro da comissão.Nem se entrndem dentro da direção, quanto mais com o clube
Tem que ir à assembleia lá sabe seQuem é a Presidente da AG dos SD?
Obviamente.O cântico é para afrontar o AVB, não haja dúvidas disso. É saudade dos tempos em que em tudo mandavam e tudo tinham.
Enquanto for uma arma de arremesso, será assobiado, e bem.