Super Dragões

Dragão D'Ouro

O Porto é isto, é ganhar caralho
8 Fevereiro 2023
16,109
20,838
Se a escolha acabar por ser entre o Tico e o Lipinho (curva PdC), acho que nem há dúvidas sobre quem escolher.

A fação da curva PdC, se avançar, vai perder e com estrondo. Entre ter um protocolo com o clube, com todas as vantagens que isso traz, ou andar na ilegalidade a comprar bilhetes avulso quando houver sorte, os sócios dos SD sabem muito bem o que querem.

Quem preferir andar na ilegalidade só tem um caminh, sair da porta 8 e ir para outro lado qualquer. Não há espaço para essa gente no meio de quem quer fazer as coisas bem.
Quem é a Presidente da AG dos SD?

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
294
818
Tenho 43 anos de vida e de associado, tive a felicidade de o meu pai me levar ao futebol desde pequeno, e desde que me lembro, sempre mas sempre, o FC Porto atacou na 2a parte para a bancada azul.

E nas minhas primeiras memórias não eram SD na sul, quando se falava de claque eram Dragões Azuis na arquibancada.
Confirmo, eu fui sócio da arquibancada superior nas Antas e a claque eram os Dragões Azuis.

E a questão de se atacar para sul nas segundas partes tinha haver com superstição do presidente PdC

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,066
11,184
Mas se ele foi bem aconselhado e não digo inteligente porque isso já sei que ele não é certamente tem um pé de meia maior do que muitas pessoas podem sequer imaginar. Tendo em conta o tipo de pessoa que é provavelmente nunca na vida teria ganho o que ganhou com uma vida honesta.
Mas tem um pé de meia para fazer o que?
Se ele mostrar alguns luxos a justiça cai-lhe logo em cima ...
O tempo em que ele dizia que ganhava o ordenado mínimo e andava de porche, já passou e há muito ...

Ou ele emigra para um pais sem extradição para Portugal ou então vai ter que levar aqui uma vidinha bem controlada ... nada de andar de porche .... caso contrário férias, jantares de luxo e extravagâncias vão andar TODOS em cima dele ...

Além do mais eu acho que o processo dos bilhetes e outros vai dar resultado mais tarde ou mais cedo ...

Vai ser puxar o fio ao cordel

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,911
12,072
O cântico é para afrontar o AVB, não haja dúvidas disso. É saudade dos tempos em que em tudo mandavam e tudo tinham.
Enquanto for uma arma de arremesso, será assobiado, e bem.
Obviamente.

Quem está utilizar erradamente o nome de PdC é os SD.

Esta historia dos SD é tal e qual o topo que vai em contramão na autoestrada e pensa que ele é que tem razão!!