Que vá, juntamente com a banda filarmónica a que pertence, para a grande puta que o pariu.
Que vá, juntamente com a banda filarmónica a que pertence, para a grande puta que o pariu.
Quem são os representantes de cada lista alguém sabe?Se eles ganharem não existe protocolo...isso é quase certo.
Como dizia um sábio: " Vozes de burro não chegam ao céu"
Dão-lhes palco eles agradecem.
Este pessoal não é Portista. Não pode ser.
Não me parece que seja verdade.Quem são os representantes de cada lista alguém sabe?
Ouvi dizer que o Lipinho e o Tico estão juntos
Os representantes não representam as instituições e neste aspeto acho que faz sentidoE ainda estenderam no chão a bandeira dos SD á saída da igreja !!!!!!!! quem tanto falou mal do Bicho desde que o AVB assumiu a candidatura.
Nem ele é representante nenhumOs representantes não representam as instituições e neste aspeto acho que faz sentido
É a faixa da claque tem um significado especial
O que foi errado foi a atitude que tiveram com esta lenda do clube e alguns ainda pensam que têm razão
Se é para entrar por ai mais de metade das pessoas nem entrava nas cerimônias fúnebres do PdC.E ainda estenderam no chão a bandeira dos SD á saída da igreja !!!!!!!! quem tanto falou mal do Bicho desde que o AVB assumiu a candidatura.
Histórias desses há-as aos pontapés.O AVB está a construir um caminho para o clube , espero que nesse caminho acabe com os SD.
A única vez que fui assaltado na vida, foi pelos SD no fim de um jogo nas imediações das Antas.
Os SD seguiram um caminho de máfia , que para mim não devem ter qualquer apoio do clube. Deixem que os adeptos enchem o estádio, não precisamos de SD para fazer isso.
Se este anormal ler isto, eu estarei a sorrir quando um dos dele for de vela
Percebe-se as razões, mas não, o caminho não deve ser acabar com os Super Dragões.O AVB está a construir um caminho para o clube , espero que nesse caminho acabe com os SD.
A única vez que fui assaltado na vida, foi pelos SD no fim de um jogo nas imediações das Antas.
Os SD seguiram um caminho de máfia , que para mim não devem ter qualquer apoio do clube. Deixem que os adeptos enchem o estádio, não precisamos de SD para fazer isso.
O meu problema com os super não é pessoal, falei da questão do assalto , mas sinceramente não fiquei traumatizado, mas mostra aquilo que não quero no meu clube.Percebe-se as razões, mas não, o caminho não deve ser acabar com os Super Dragões.
O que devem é ser regulamentados para que sirvam apenas para apoiar o clube e não para servirem de veículo para que 2 ou 3 fiquem ricos.
Acho que o clube deve dar bilhetes, pagar autocarros, tarjas e afins, mas tudo controlado pela esfera do clube.
Que filho de uma grande puta mas quem é para ser porta voz do que quer que seja ? Estávamos entregues aos bichos, pode ser controverso mas a partida do JNpdc custou muito menos que JC, porque permitiu a esta gente achar que era importante, muita merda que foi limpa agora por AVB