Super Dragões

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,521
21,750
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
BlueHell disse:
Publicidade é sempre publicidade... lol!!!

Será que não há outros clubes pobres?
Será que o FCPorto teria a mesma atitude solidária com outra equipa "pobre"?

Até abri o record... lol!!!

Ao menos admite que é caso "único no mundo"... para aqueles que tentam generalizar!!!
Não é tão estranho assim...
Eu joguei muitos anos num clube em Gaia e tínhamos uma parceria com o Porto. Às vezes eles treinavam lá no estádio, ou fazíamos vários jogos de treino a meio da semana contra a equipa B e em troca, no início da época, o Porto cedia imensos equipamentos de treino de anos antigos (inclusivé para as camadas jovens).

Acho que se passou o mesmo no Oliveira do Douro, quando o João Pinto era presidente.

Neste caso não me parece é que o FCP retire nada de positivo desta "parceria" com o Canelas. Só alguma publicidade negativa...
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Os gajos que dizem que os adeptos se devem unir mais à claque nos cânticos de apoio à equipa, numa altura em que a equipa mais precisava, estava empatada com o Feirense já e a ter alguns problemas, resolvem descer o lençol com a cara do PdC e cantar os Parabénzinhos. Coisa mai' linda....
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
o adversário (mais um mija na escada) faz o golo do empate em nossa casa e a claque decide fazer a festa de aniversário ao Presidente. Muito bom timing, muito bem escolhido o momento para a algazarra. É apoiar! É apoiar!
 
20 Março 2015
2,999
837
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
mmmkk disse:
o adversário (mais um mija na escada) faz o golo do empate em nossa casa e a claque decide fazer a festa de aniversário ao Presidente. Muito bom timing, muito bem escolhido o momento para a algazarra. É apoiar! É apoiar!
A empatar ou a perder... Estamos sempre a mamar... É esse o nosso Porto... A encher os nossos bolsos... A empatar ou a perder...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,802
5,497
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
mmmkk disse:
o adversário (mais um mija na escada) faz o golo do empate em nossa casa e a claque decide fazer a festa de aniversário ao Presidente. Muito bom timing, muito bem escolhido o momento para a algazarra. É apoiar! É apoiar!
não foi mija, porque ja tinham tentado antes. foi jogada estudada, fizeram aquilo que o luis castro devia ter feito contra o carnide.
Quanto ao timing, foi ao minuto 79 porque o presidente fez 79 anos.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Regod disse:
Quanto ao timing, foi ao minuto 79 porque o presidente fez 79 anos.
Cantavam-se os parabéns depois do jogo terminar.A equipa sofre o golo do empate e vão-se cantar os parabéns ao presidente quando a equipa mais precisa de apoio?
Super Dragões - claque de apoio ao PDC.Só espero que quando o PDC for embora a "direção" da claque também siga o mesmo caminho,que vão lá "jogar" para o canelas e deixem o clube em paz...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,802
5,497
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
LordFCP disse:
Cantavam-se os parabéns depois do jogo terminar.A equipa sofre o golo do empate e vão-se cantar os parabéns ao presidente quando a equipa mais precisa de apoio?
Super Dragões - claque de apoio ao PDC.Só espero que quando o PDC for embora a "direção" da claque também siga o mesmo caminho,que vão lá "jogar" para o canelas e deixem o clube em paz...
concordo contigo. É o que temos
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,516
1,647
No meio de tanta gente lá dentro, alguém perceberá que são parte do problema e que brevemente a galinha dos ovos de ouro extingue-se?
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Vendidos, de certeza que muitos deles devem fazer parte do livrinho azul..... é lamentável que fal aconteça mas e o reflexo do que se tornou o clube.

Em suma toda esta situação faz me lembrar a velha maxima do tempo moderno, primeiro eu, depois eu, depois eu, o clube fica em ultimo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Os SD e o Madureira são gente muito perigosa. Como já tive oportunidade de o dizer eu não me metia com eles. Não está entre as minhas vontades aparecer esticado num canto da cidade. Também como nunca estive no submundo da droga sempre tive a sorte de não ter problemas destes.

Mas a verdade é que os SD são alguns milhares e os restantes sócios e adeptos do FC Porto são muitos mais. Quando as coisas apertarem ainda mais acredito que não será por aqui que o FC Porto deixará de tomar outros rumos.

Eles são perigosos mas não têm poder para ameaçar e agredir uma esmagadora maioria da população do FC Porto. Nem terão poder para influenciar sobremaneira umas eleições do FC Porto com vários candidatos.

Mas urge retirar o cancro Madureira da esfera de influencia do universo FC Porto. É lixo tóxico que pode fazer adoecer fatalmente o clube. E para o retirar da vida do clube é preciso arranjar maneira de retirar os SD da vida interna do FC Porto.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Um dos meus desejos para 2017 é que o Fernando Madureira dê entrada no Estabelecimento Prisional do Porto em Custóias durante muitos e bons anos.