Avança investigação contra o "mestre": http://www.ojogo.pt/extra/noticias/interior/mestrado-de-fernando-madureira-vai-ser-investigado-8486180.html?utm_source=Push&utm_medium=Web
Se não fosse pelo líder dos Super Dragões e pelo facto de ter aparecido nas notícias, este caso nunca teria vindo à baila.AlmadoBoné disse:
Mesmo! Aconteceu comigo!Blackadder disse:Alem disso tudo, tempos houve em que andava a ameaçar sócios e adeptos por mensagem privada no Facebook...
E devem estar muitos outros "Mestres" preocupados, a pensar se a tese deles também será revista!!!Drago93 disse:O Gastão ( coordenador de curso) está tramado kkkkk
Excerto de entrevista do Fábio Faria (ex-jogador dos orcs e Rio Ave) à revista J em Março 2015:Desterrado disse:E devem estar muitos outros "Mestres" preocupados, a pensar se a tese deles também será revista!!!
sublinho e destacoLinkx disse:Estou-me a marimbar a para a tese dele, mas alguém achava que iria sair dali poesia ou sinais de extrema inteligência?!
O que me interessava era que não andasse a participar na DESTRUIÇÃO do clube e zelasse pelos interesses de todos os adeptos / sócios. Mas pelos vistos ele já não se interesse por isso, tem outros intrsss.
Mas nao devias marimbar te para isto. Nao te esquecas que ha pessoas que perdem horas de estudo , gastam rios de dinheiro , fazem muitos sacrificios e muitos deles nao conseguem atingir os seus objetivos porque existem "professores" como estes que a troco de uma lambidela na peida passam estes mestres com 17 valores , num trabalho que todos vemos que parece feito por um puto do 12.Linkx disse:Estou-me a marimbar a para a tese dele, mas alguém achava que iria sair dali poesia ou sinais de extrema inteligência?!
O que me interessava era que não andasse a participar na DESTRUIÇÃO do clube e zelasse pelos interesses de todos os adeptos / sócios. Mas pelos vistos ele já não se interesse por isso, tem outros intrsss.
Este é um caso diferente. na universidade onde andei garanto-te que não sairia uma tese destes... parece-me um claro caso de corrupção. Aposto que o ou os responsáveis por isto irão ser despedidos da universidade.biancazzurro disse:É um problema do país, que quis construir à força um número irrealista de licenciados, é uma vergonha ter gente a sair das universidades que nem escrever Português sabe.
Não é entender a matéria que estudou, é saber escrever Português, ou outras coisas tão básicas.
Todos sabemos que há escolas e escolas, universidades e universidades.PortoMDL disse:Este é um caso diferente. na universidade onde andei garanto-te que não sairia uma tese destes... parece-me um claro caso de corrupção. Aposto que o ou os responsáveis por isto irão ser despedidos da universidade.
Eu não sou de intrigas mas parece-me que ele pagou bem pela nota... Que seja bem investigado e mais nada.biancazzurro disse:Todos sabemos que há escolas e escolas, universidades e universidades.
No secundário muitos iam para lugares como o externato académico onde quase que escolhiam a nota que queriam, onde os professores na maior parte das vezes nem apareciam, onde basicamente não existia sistema de ensino mas sim uma viciação de resultados a troco de dinheiro.
A coisa propagou para o ensino superior com as universidades mais do que duvidosas a terem esquemas similares.
Se foi por pagamento, influências, intimidação não sei nem me interessa.PortoMDL disse:Eu não sou de intrigas mas parece-me que ele pagou bem pela nota...
Grande @Roma!Roma disse:Mas nao devias marimbar te para isto. Nao te esquecas que ha pessoas que perdem horas de estudo , gastam rios de dinheiro , fazem muitos sacrificios e muitos deles nao conseguem atingir os seus objetivos porque existem "professores" como estes que a troco de uma lambidela na peida passam estes mestres com 17 valores , num trabalho que todos vemos que parece feito por um puto do 12.
Isto é mais importante que a merda do futebol. Afecta directa e indirectamente milhares de pessoas que neste momento estao por exemplo no desemprego.
Está mal escrito, devias ter escrito desde HÁ 5 dias, pois é um "há" de existirbiancazzurro disse:Isto também não é assim desde à 5 dias..e não vejo ninguém preocupado em acabar com isso.
Pessoal, o ISMAI vende cursos e com este curso do Madureira estão a promover muito bem o produto deles... a malta quer lá saber de saber, quer é um canudo e se for sabido que o grau de dificuldade de um curso não é muito elevado, mais se vende...PortoMDL disse:Eu não sou de intrigas mas parece-me que ele pagou bem pela nota... Que seja bem investigado e mais nada.