Super Dragões

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,139
2,038
35
Porto
Uma vergonha este inquerito. Porem em causa a sabedoria do doutor fernando madureira. Invejosos. Nao é preciso ter estudado para ver que aquela tese é um luxo.no meio da mediania.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,509
1,467
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não coloco em causa haver movimentações para se investigar as trafulhices deste género.
Só é pena não haver esta vontade de investigar outras coisas, tipo clubes e seus presidentes a dever mais de 1000M ao estado.

Desterrado

Arquibancada
16 Março 2016
490
0
Desterrado disse:
E devem estar muitos outros "Mestres" preocupados, a pensar se a tese deles também será revista!!!
Excerto de entrevista do Fábio Faria (ex-jogador dos orcs e Rio Ave) à revista J em Março 2015:

E o líder da claque do FC Porto está também no ISMAI a tirar um mestrado em gestão do desporto. Há muitos futebolistas também a estudarem lá. O Caetano, do Gil Vicente, é um deles, por exemplo." O curso de Gestão do Desporto escolhido pelo atleta foi frequentado também pelos árbitros Paulo Costa e Jorge Sousa, bem como os ex-desportistas Miguel Maia, do voleibol, e Vítor Baía, entre outros.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,536
7,438
Estou-me a marimbar a para a tese dele, mas alguém achava que iria sair dali poesia ou sinais de extrema inteligência?!

O que me interessava era que não andasse a participar na DESTRUIÇÃO do clube e zelasse pelos interesses de todos os adeptos / sócios. Mas pelos vistos ele já não se interesse por isso, tem outros int€r€ss€s.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Linkx disse:
Estou-me a marimbar a para a tese dele, mas alguém achava que iria sair dali poesia ou sinais de extrema inteligência?!

O que me interessava era que não andasse a participar na DESTRUIÇÃO do clube e zelasse pelos interesses de todos os adeptos / sócios. Mas pelos vistos ele já não se interesse por isso, tem outros int€r€ss€s.
sublinho e destaco

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
331
264
O que mais me custa nisto tudo é termos uma claque "rica" em polémicas para alimentar uma imprensa vermelha e o resto dos doentes. O clube acaba por ficar sempre colado a esta imagem. Como se não bastassem os problemas internos, a relação SAD/SD, canticos sobre o avião ainda temos que levar com suspeita de fuga aos impostos, o Canelas, o "mestre", etc... venha a próxima.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,139
2,038
35
Porto
Linkx disse:

Mas nao devias marimbar te para isto. Nao te esquecas que ha pessoas que perdem horas de estudo , gastam rios de dinheiro , fazem muitos sacrificios e muitos deles nao conseguem atingir os seus objetivos porque existem "professores" como estes que a troco de uma lambidela na peida passam estes mestres com 17 valores , num trabalho que todos vemos que parece feito por um puto do 12.

Isto é mais importante que a merda do futebol. Afecta directa e indirectamente milhares de pessoas que neste momento estao por exemplo no desemprego.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
É um problema do país, que quis construir à força um número irrealista de licenciados, é uma vergonha ter gente a sair das universidades que nem escrever Português sabe.
Não é entender a matéria que estudou, é saber escrever Português, ou outras coisas tão básicas.

Isto também não é assim desde à 5 dias..e não vejo ninguém preocupado em acabar com isso.

Escândalos com ministros e primeiros-ministros que compraram assim uns cursos no café também não vieram mudar grande coisa.

Esta país é feito à medida para esta chico-espertice saloia e que também é um raro caso onde tantos desses exigem ou esperam ser tratados por doutores ou o raio que os parta quando se tivessem um pingo de vergonha até escondiam o facto de ter um curso obtido no café da esquina.

Mas vergonha neste país tem quem é sério.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
biancazzurro disse:
É um problema do país, que quis construir à força um número irrealista de licenciados, é uma vergonha ter gente a sair das universidades que nem escrever Português sabe.
Não é entender a matéria que estudou, é saber escrever Português, ou outras coisas tão básicas.
Este é um caso diferente. na universidade onde andei garanto-te que não sairia uma tese destes...  parece-me um claro caso de corrupção. Aposto que o ou os responsáveis por isto irão ser despedidos da universidade.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
PortoMDL disse:
Este é um caso diferente. na universidade onde andei garanto-te que não sairia uma tese destes...  parece-me um claro caso de corrupção. Aposto que o ou os responsáveis por isto irão ser despedidos da universidade.
Todos sabemos que há escolas e escolas, universidades e universidades.

No secundário muitos iam para lugares como o externato académico onde quase que escolhiam a nota que queriam, onde os professores na maior parte das vezes nem apareciam, onde basicamente não existia sistema de ensino mas sim uma viciação de resultados a troco de dinheiro.

A coisa propagou para o ensino superior com as universidades mais do que duvidosas a terem esquemas similares.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
biancazzurro disse:
Todos sabemos que há escolas e escolas, universidades e universidades.

No secundário muitos iam para lugares como o externato académico onde quase que escolhiam a nota que queriam, onde os professores na maior parte das vezes nem apareciam, onde basicamente não existia sistema de ensino mas sim uma viciação de resultados a troco de dinheiro.

A coisa propagou para o ensino superior com as universidades mais do que duvidosas a terem esquemas similares.
Eu não sou de intrigas mas parece-me que ele pagou bem pela nota... Que seja bem investigado e mais nada.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
PortoMDL disse:
Eu não sou de intrigas mas parece-me que ele pagou bem pela nota...
Se foi por pagamento, influências, intimidação não sei nem me interessa.
Por mérito sabe-se que não foi.

Mas esse é um dos estabelecimentos de ensino que enfim, tem o valor que tem.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,948
96,329
Roma disse:
Mas nao devias marimbar te para isto. Nao te esquecas que ha pessoas que perdem horas de estudo , gastam rios de dinheiro , fazem muitos sacrificios e muitos deles nao conseguem atingir os seus objetivos porque existem "professores" como estes que a troco de uma lambidela na peida passam estes mestres com 17 valores , num trabalho que todos vemos que parece feito por um puto do 12.

Isto é mais importante que a merda do futebol. Afecta directa e indirectamente milhares de pessoas que neste momento estao por exemplo no desemprego.
Grande @Roma!

Nem mais.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
PortoMDL disse:
Eu não sou de intrigas mas parece-me que ele pagou bem pela nota... Que seja bem investigado e mais nada.
Pessoal, o ISMAI vende cursos e com este curso do Madureira estão a promover muito bem o produto deles... a malta quer lá saber de saber, quer é um canudo e se for sabido que o grau de dificuldade de um curso não é muito elevado, mais se vende...

Mesmo o mercado de trabalho quer lá saber ou caraças...

Malta vejam bem o que aconteceu a todos os politicos indiciados por corrupção e que se submeteram ao escrutínio do povo... sabem o que aconteceu???TODOS ganharam as eleições! Todos!!

Quando é a própria sociedade quem valida este tipo de cultura ao invés do mérito e da legalidade, querem o quê, milagres??