Super Dragões

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,023
29,733
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Lourenço Pinto em bate-boca com a juíza
Lourenço Pinto e a juíza Ana Dias trocaram palavras mais azedas, depois do ex-presidente da MAG do FC Porto ter sido questionado sobre o porquê de não ter suspendido a reunião magna mais cedo. "Se sabia que não ia haver votação, porque não decidiu suspender imediatamente a AG dado que o objetivo nunca seria concretizado, porque é que passaram do auditório para o pavilhão?", questionou a juíza, levando a uma resposta pouco simpática de Lourenço Pinto: "Francamente, fazerem esta pergunta a mim. Admiro-me que seja feita a mim. AG faço-as ainda a srª juíza não era nascida. Foi estratégia, entendi que não havia condições de votação, mas os sócios tinham o direito a reunir-se. Não era justo ter os sócios cá fora e serem mandados embora. Tem de haver carinho e respeito pelos sócios."

A juíza insistiu. "Está a dizer-me que mesmo sabendo que não ia ser votado qualquer estatuto, a reunião passou para o pavilhão pelo direito à reunião dos sócios?", perguntou, com Lourenço Pinto a atirar: "Eu não admito que o tribunal faça as perguntas e dê as respostas." E foi aí que a juíza Ana Dias perdeu a paciência: "O senhor está a raiar a má educação com o tribunal. Está a raiar já a desobediência. Está no limite."

Consta que o Lourenço Pinto tentou cuspir na juíza mas só saiu da sua boca pó e cheiro a mofo...

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,531
3,991
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Um que tentou limpar a imagem à pressa quando percebeu que tudo tinha acabado. E, na realidade, a grande parte dos sócios foram na conversa.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,654
14,514
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lourenço Pinto em bate-boca com a juíza
Lourenço Pinto e a juíza Ana Dias trocaram palavras mais azedas, depois do ex-presidente da MAG do FC Porto ter sido questionado sobre o porquê de não ter suspendido a reunião magna mais cedo. "Se sabia que não ia haver votação, porque não decidiu suspender imediatamente a AG dado que o objetivo nunca seria concretizado, porque é que passaram do auditório para o pavilhão?", questionou a juíza, levando a uma resposta pouco simpática de Lourenço Pinto: "Francamente, fazerem esta pergunta a mim. Admiro-me que seja feita a mim. AG faço-as ainda a srª juíza não era nascida. Foi estratégia, entendi que não havia condições de votação, mas os sócios tinham o direito a reunir-se. Não era justo ter os sócios cá fora e serem mandados embora. Tem de haver carinho e respeito pelos sócios."

A juíza insistiu. "Está a dizer-me que mesmo sabendo que não ia ser votado qualquer estatuto, a reunião passou para o pavilhão pelo direito à reunião dos sócios?", perguntou, com Lourenço Pinto a atirar: "Eu não admito que o tribunal faça as perguntas e dê as respostas." E foi aí que a juíza Ana Dias perdeu a paciência: "O senhor está a raiar a má educação com o tribunal. Está a raiar já a desobediência. Está no limite."

Já chorei de rir a ler esta merda 🤣🤣🤣

Depois li as piadas todas da malta em baixo e cuspi o ecrã todo, foda-se 😂

Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,514
12,026
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
(...) "Francamente, fazerem esta pergunta a mim. Admiro-me que seja feita a mim. AG faço-as ainda a srª juíza não era nascida. (...)
Realmente, questionar as capacidades organizadoras do gajo que projectou e levou a cabo o Big Bang.
Pirralha de merda. Ainda ela não era nascida e o sr. Lourenco Pinto já vendia lotes de terreno na Pangeia.
Haja respeito!

ryback

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,458
10,654
Ainda lhe dá algo ao senhor...
Fodasse. Dar o que?

Comeu carne de brontossauro , resistiu há extinção dos dinossauros , passou pelo paleolítico ao neolitico, inventou a escrita , sobreviveu ao naufrágio do titanic , sobreviveu a duas guerras mundiais, e quando deus disse
"Faca.se luz"
Lourenço Pinto retroqui
"Pede por favor "

O homem é feito de aço inoxidável 316L , titânio , grafeno e diamante.
É indestrutível!

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,544
7,291
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A mim o que me espanta é que o homem com 110 anos ainda tem pedalada para estar num bate boca com a Juíza.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,458
10,654
A dra. Juiza que ganhe juízo.
Quando vai para o trabalho vai sentadinha bem confortável no seu carrinho
No tempo do Lourenço Pinto o único meio de transporte existente era a caminhar.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,168
1,690
Porto
Tenho um amigo que me disse que foi o Lourenço Pinto que organizou a assembleia de ataque à Maria Madalena, onde lhe atiraram pedras até Jesus chegar para a salvar.

Isto comprova a existência de antecedentes na organização de assembleias com violência.
Esse não foi a única vez que esteve envolvido em assuntos bíblicos.
Foi ele que plantou as árvores que os romanos aproveitaram para fazer as cruzes...