Tu não existes...A juíza tem dificuldades cognitivas!
O Dr. Lourenço Pinto explicou à primeira porque continuou a AG
Tu não existes...A juíza tem dificuldades cognitivas!
Organizou mas não compareceu, se fosse almoço ainda dava, mas sendo ceia já era tarde para ele.Foi o Lourenço Pinto que organizou aquela grande assembleia com 13 pessoas, chamada de última ceia.
Explicar explicou, faltou foi dizer a verdade.A juíza tem dificuldades cognitivas!
Fodasse. Dar o que?Ainda lhe dá algo ao senhor...
O Dr. reformou-se na altura em que os dinossauros se puseram no caralho da terra.A mim o que me espanta é que o homem com 110 anos ainda tem pedalada para estar num bate boca com a Juíza.
É o único ser vivo que nasceu homo abilis e atualmente é homo sapiens sapiensO Dr. reformou-se na altura em que os dinossauros se puseram no caralho da terra.
A Eva?Vocês falam, falam mas gostava de ter as secretarias e assessoras que ele teve. Já me babei e ainda estou no paleolitico.
Cleópatra?Vocês falam, falam mas gostava de ter as secretarias e assessoras que ele teve. Já me babei e ainda estou no paleolitico.
Esse não foi a única vez que esteve envolvido em assuntos bíblicos.Tenho um amigo que me disse que foi o Lourenço Pinto que organizou a assembleia de ataque à Maria Madalena, onde lhe atiraram pedras até Jesus chegar para a salvar.
Isto comprova a existência de antecedentes na organização de assembleias com violência.
----------------------A dra. Juiza que ganhe juízo.
Quando vai para o trabalho vai sentadinha bem confortável no seu carrinho
No tempo do Lourenço Pinto o único meio de transporte existente era a caminhar.
Deviam querer viagem e férias pagas como antigamente. No money no partySaiu comunicado a criticar a falta de apoio da direção do clube na deslocação para o Mundial de Clubes.
No money, no funny. Acabaram as férias