Super Dragões

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,582
5,599
Por ai
Atleta
Oporto Boutique Guest House and Apartments/World Traveller| Football Fan | Ultra| MMA Fighter| Bodybuilder|Football Player/
Estádio do Dragão, Porto, Portugal

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,068
1,379
São lixo.

Ainda muito antes do que se passou na AG, que só por si devia ter ditado a extinção desta merda, não dá para esquecer as vezes em que estes bandidos assaltaram e agrediram adeptos do próprio clube que apoiam ao longo de tantos anos.

E sim, vou generalizar, porque, embora a maioria da claque até possa ser gente decente, quem é relevante são os seus líderes.

O comum adepto odeia-vos. Espero que fiquem contentes com isso.

Sobre a gente decente desta claque: não posso denominar de decente quem só falou mal do Macaco e companhia depois daquele ter ido para a jaula. Se assistiram e/ou tinham conhecimento de atos criminosos e continuaram nesta merda, são cúmplices.

Não julgo ninguém por não se ter manifestado contra a macacada, isso não faz de ninguém cúmplices, pois todos sabemos das ameaças que os criminosos faziam a quem se lhes opusesse, mas tinham a escolha de sair. Ou “quem entra não sai, quem vacila cai”?

Da mesma forma que não podia haver uma desnazificação da Alemanha sem acabar com o III Reich, não dá para fazer uma desmacaquização do Porto sem acabar com os SD. Bastou ver a forma como reagiram à libertação (provisória) do delinquente.

Como claque, são incompetentes. Nem para isso servem. Logo, não existiria qualquer prejuízo com a extinção desta merda.

Acresce que, cada vez mais, lesam o clube em milhares de euros com a sua insolência. Não se enganem: é de propósito para nos prejudicar - o que aconteceu neste clássico foi um bom exemplo disso.

Se houvesse hipótese do criminoso Madureira voltar, queria ver o quão “diferente” seria a atual liderança desta claque.

São a razão pela qual não levarei a minha filha tão cedo ao estádio. Não quero que ela leve com fumo que lhe possa fazer mal, nem quero que assista a comportamentos criminosos sendo bebé.
Que exagero!

O Sr. Dr. Macaco já foi condenado e bem apertado, acredito que agora entre nos eixos.

E precisamos de todos os portistas, sem excepção, incluindo dos SDs.

• Não gosto
Reações: Mário Jardel

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,275
7,900
O dia 13 de novembro foi ao mesmo tempo um dia negro e um dia muito bom para o Futebol Clube do Porto.

Porque finalmente expôs a toda a gente e às televisões o que esta cambada por trás já fazia a muita gente. Por algum motivo continuam a ser muito mal vistos pela grande maioria dos restantes adeptos.

• Like
Reações: diogo_rodas