Super Mário Jardel

  • Iniciador de Tópicos Diogo Loureiro
  • Data de início

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
O objetivo dele está mais que visto qual é (a juntar à evidente necessidade de não cair jo esquecimento). Ficam as memórias enquanto jogador, porque enquanto pessoa já se viu que tem uma espinha de plasticina. Anda a ver quem lhe arranja o tacho primeiro.
Zero necessidade de se expor ao ridículo desta maneira. O que escreve e diz nas redes sociais já é deprimente que chegue.
 

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,115
1,142
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Jogou nos dois e tem simpatia pelos dois. É esquisito mas não condenável.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
 

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,104
794
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

"À noite, eu e o Reinaldo Teles fomos ao hotel Tivoli, onde a equipa estava e dissemos ao Octávio e ao adjunto, o professor Rodrigues Dias, que havia a possibilidade de o Jardel vir e eles acharam que não queriam. Lembro-me de dizerem que tinham a equipa montada para jogar em 4x4x2 e o Jardel não cabia nesse esquema. "

Como se precisasse de mais razões para não gostar da besta do otávio machado...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,401
20,999
Gaia
Este forum do Portal é muito bem frequentado, já aqui houve alguém que contou essa hostória do Otavio e do Rui Oliveira não quererem o Jardel.
O Presidente só acrescentou que quem fez mais força foi Rui Oliveira, por sinal um lagarto que já tinha trabalhado em almerdade e do qual não reza a história.
 
  • Like
Reações: fonte

miguel19layun

#AVB2024
14 Setembro 2017
15,911
35,605
Conquistas
5

"À noite, eu e o Reinaldo Teles fomos ao hotel Tivoli, onde a equipa estava e dissemos ao Octávio e ao adjunto, o professor Rodrigues Dias, que havia a possibilidade de o Jardel vir e eles acharam que não queriam. Lembro-me de dizerem que tinham a equipa montada para jogar em 4x4x2 e o Jardel não cabia nesse esquema. "

Como se precisasse de mais razões para não gostar da besta do otávio machado...
O Jardel que era um PL puro de área não cabia em 442? Grande fdp do Octávio.
 
  • Like
Reações: fonte

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

"À noite, eu e o Reinaldo Teles fomos ao hotel Tivoli, onde a equipa estava e dissemos ao Octávio e ao adjunto, o professor Rodrigues Dias, que havia a possibilidade de o Jardel vir e eles acharam que não queriam. Lembro-me de dizerem que tinham a equipa montada para jogar em 4x4x2 e o Jardel não cabia nesse esquema. "

Como se precisasse de mais razões para não gostar da besta do otávio machado...
Irem pedir uma opinião ao otavio à noite, muito provavelmente depois do jantar, não me parece grande ideia.