Super Mário Jardel

  • Iniciador de Tópicos Diogo Loureiro
  • Data de início

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,168
71,999
39
Este forum do Portal é muito bem frequentado, já aqui houve alguém que contou essa hostória do Otavio e do Rui Oliveira não quererem o Jardel.
O Presidente só acrescentou que quem fez mais força foi Rui Oliveira, por sinal um lagarto que já tinha trabalhado em almerdade e do qual não reza a história.
Como é óbvio, estavam a trabalhar para o clube deles, infiltrados. A culpa, nesse caso, foi do presidente que só tinha era que o trazer. Custou um campeonato.

Mas depois, com o que se seguiu, até acabou por correr muito bem.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,512
105,498
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acaba por ser engraçado, pois passou 4 épocas cá e lá na verdade só uma a contar (a outra foi a do descalabro).
E também pelo facto de, assim que ele teve uma dificuldade o cuspiram para fora.
Provavelmente aqui ou nem teria ido para esses caminhos ou se fosse tinham-lhe posto a mão, ajudado a sair e recuperado para a bola.
Lá usaram-no e depois cuspiram como se fosse fruta podre.

Até pode ter esse "carinho".
Mas é evidente que vai tentando ver se lhe arranjam umas coisitas.
 
  • Like
Reações: Calabote
pedromanuelmorei

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Talvez simpatize com ambos os clubes.
Basta ver o seu Instagram para perceber que ele apoia os 4 clubes onde brilhou. Grémio, Porto, Scp e Galatasaray. Qual é o problema?

É um homem genuíno, com muitos de fantasmas e demónios interiores, que tenta levar uma vida longe dos maus caminhos.
Ao serviço do Porto foi deus.
Não o vou julgar por ser grato a outros emblemas.



Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Basta ver o seu Instagram para perceber que ele apoia os 4 clubes onde brilhou. Grémio, Porto, Scp e Galatasaray. Qual é o problema?

É um homem genuíno, com muitos de fantasmas e demónios interiores, que tenta levar uma vida longe dos maus caminhos.
Ao serviço do Porto foi deus.
Não o vou julgar por ser grato a outros emblemas.



Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
... as pessoas deixam-se levar com pouco.

Amor a um único clube é um sentimento para nós, adeptos, sócios... que não jogámos em lado nenhum nem vestimos várias camisolas. O homem passou com sucesso por diferentes sítios, há-de de estimar diferentes clubes. E quem somos nós para dizer que não, que os sentimentos válidos foram os que viveu aqui.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,168
71,999
39
Achas que o Otávio, mesmo com o Jardel, conseguiria ser campeão?
Eu tenho grandes dúvidas.
Até tu ou eu conseguíamos naquela altura (com Jardel na equipa). O avançado que o scp tivesse tinha feito, no máximo, metade dos golos.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Até tu ou eu conseguíamos naquela altura (com Jardel na equipa). O avançado que o scp tivesse tinha feito, no máximo, metade dos golos.
Posso estar enganado, mas no ano que meteu mais golos, o Fernando Santos não conseguiu...
 
  • Like
Reações: apocalypto

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,581
64,316
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Achas que o Otávio, mesmo com o Jardel, conseguiria ser campeão?
Eu tenho grandes dúvidas.
Existia uma estatística na altura que o sporting sem os 42 golos do Jardel, ficava em sétimo lugar... Mesmo fazendo as contas que alguém, Niculae ou assim, marcasse 22 golos duvido que ficasse à frente do Benfica que foi o quarto classificado.

Por isso sim, o Porto tinha ganho o campeonato com bastante facilidade.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Existia uma estatística na altura que o sporting sem os 42 golos do Jardel, ficava em sétimo lugar... Mesmo fazendo as contas que alguém, Niculae ou assim, marcasse 22 golos duvido que ficasse à frente do Benfica que foi o quarto classificado.

Por isso sim, o Porto tinha ganho o campeonato com bastante facilidade.
Prefiro acreditar que o Otávio nunca na vida conseguiria ganhar um campeonato.
 
  • Like
Reações: Vlk