Super Mário Jardel

  • Iniciador de Tópicos Diogo Loureiro
  • Data de início

pausa

Bancada central
25 Maio 2014
1,746
2,743
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Jardel ainda não percebe como José Soares, então central do Campomaiorense, passou incólume na arbitragem de Bruno Paixão, num confronto entre os alentejanos e o FC Porto em 1999/2000.

"Ele começou a agarrar-me, a agarrar-me... Até que eu lhe disse: 'Larga-me que eu já tenho mulher em casa!' E ele deu-me um estalo... Nunca vi tantos penáltis num mesmo jogo, mas o Bruno Paixão não marcava", referiu o ex-ponta-de-lança, hoje com 43 anos, em entrevista ao Porto Canal.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Jardel ainda não percebe como José Soares, então central do Campomaiorense, passou incólume na arbitragem de Bruno Paixão, num confronto entre os alentejanos e o FC Porto em 1999/2000.

"Ele começou a agarrar-me, a agarrar-me... Até que eu lhe disse: 'Larga-me que eu já tenho mulher em casa!' E ele deu-me um estalo... Nunca vi tantos penáltis num mesmo jogo, mas o Bruno Paixão não marcava", referiu o ex-ponta-de-lança, hoje com 43 anos, em entrevista ao Porto Canal.
Lembro-me bem desse jogo. No mínimo 5 penalties por assinalar. Surreal.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,208
107,424
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
e salvo erro, um golo anulado sem que ele tivesse tocado em ninguém..

Foi sem dúvida a maior roubalheira de todos os tempos.. Tantos penaltis por assinalar só o mítico lucílio batista em alvalade..
Além dos penaltis sobre o Jardel ainda houve um sobre o Drulovic e outro verdadeiramente escandaloso dobre o Domingos. Esse golo anulado foi, bola cruzada, Jardel sozinho cabeceia ainda a razoável distância da baliza e faz golo. Os comentadores da altura quer do jogo quer do resumo afirmavam não saber porquê foi anulado. Nunca de soube. Foi porque quis e pôde.
 
  • Like
Reações: Calabote