Super Mário Jardel

  • Iniciador de Tópicos Diogo Loureiro
  • Data de início

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Completamente acabado! Alheado da vida e do que o rodeia. Enfim, completamente queimadinho da cabeça ...

O que "uns riscos" não fazem a uma pessoa.

O que foi e o que é ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,305
13,758
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Tenho pena. O F.C.Porto deveria deitar a mão a figuras destas. E quem fala em Jardel fala por exemplo em Guarin que para lá caminha.
 
  • Like
Reações: Moreira

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,458
8,456
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tenho pena. O F.C.Porto deveria deitar a mão a figuras destas. E quem fala em Jardel fala por exemplo em Guarin que para lá caminha.
Todo o respeito do mundo para Jardel, mas ele deu ao clube e o clube tb lhe deu a ele, além de que anda a cheirar no fcp e no scp um tacho é que competências terá para lhe darmos a mao?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,305
13,758
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Todo o respeito do mundo para Jardel, mas ele deu ao clube e o clube tb lhe deu a ele, além de que anda a cheirar no fcp e no scp um tacho é que competências terá para lhe darmos a mao?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não falei em dar-lhe trabalho.
 
  • Like
Reações: ruipsousa8

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,035
7,742
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Assistir à queda de um ídolo de adolescencia é daquelas cenas que custa. Dói um bocado.
Por outro lado, como adepto ferrenho de comédia nao-intencional, deixa-me sempre vontade de segui-lo.

É uma luta constante.
 
  • Like
Reações: PortugueseBeauty

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,807
2,153
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Aquele que marcou 168 golos em 175 jogos..
E?

Na segunda vem ao Porto Canal e é o maior portista da história e na terça vai à lagartada dizer que lhe deram tudo.

Jardel é e sempre será um símbolo, mas não temos a obrigação de dar a mão a ninguém. Farto de ver dinheiro a sair indevidamente estou eu.
 
  • Like
Reações: Tiago_Oliveira_10

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,772
25,721
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E?

Na segunda vem ao Porto Canal e é o maior portista da história e na terça vai à lagartada dizer que lhe deram tudo.

Jardel é e sempre será um símbolo, mas não temos a obrigação de dar a mão a ninguém. Farto de ver dinheiro a sair indevidamente estou eu.
Entre dar ao Jardel e dar ao Fernando Gomes (o administrador) é capaz do primeiro ficar mais barato com a vantagem de conseguir fazer o mesmo trabalho que ele.. E sempre marcou uns golitos pelo caminho..
 
  • Like
Reações: Moreira