Super Mário Jardel

  • Iniciador de Tópicos Diogo Loureiro
  • Data de início

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,724
3,075
39
Porto, Portugal
o Jardel devia ter feito a carreira toda no Porto. seria o maior marcador da nossa historia, teria um trabalho ali na estrutura que nao o cansasse muito
Ele é uma pessoa fragil e sem cabeça. Perdeu tudo, o maior suporte que tinha era a sua mulher, nunca teve cabeça nenhuma mas aqui no Norte olhavamos por ele. A somar a isto teve um vigarista como empresario
Ele foi o meu idolo de juventude e nao o escondo. O Drulo a cruzar e ja se cantava golo nas bancadas ainda o homem nao tinha cabeceado
Só se repetiu com o falcao
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
o Jardel devia ter feito a carreira toda no Porto. seria o maior marcador da nossa historia, teria um trabalho ali na estrutura que nao o cansasse muito
Ele é uma pessoa fragil e sem cabeça. Perdeu tudo, o maior suporte que tinha era a sua mulher, nunca teve cabeça nenhuma mas aqui no Norte olhavamos por ele. A somar a isto teve um vigarista como empresario
Ele foi o meu idolo de juventude e nao o escondo. O Drulo a cruzar e ja se cantava golo nas bancadas ainda o homem nao tinha cabeceado
Só se repetiu com o falcao
Verdade. O controlo do tio Reinaldo era fundamental. Em Lisboa perdeu-se. Obviamente que a maior culpa é dele, ninguém o obrigou. No entanto não sou adepto de crucificar alguém por este tipo de erros. Todos temos maus momentos, tentações, más decisões.
Estaria a mentir se dissesse que o facto de ser o meu ídolo futebolistico da adolescência não influencia a minha visão.
Terei sempre um sentimento de gratidão pelo Jardigol. Foram muitos jogos, muitos golos, muitas alegrias.

Espero que continue no bom caminho .
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
Não fazia grandes fintas e era trapalhão a correr e fora da area era um jogador banal mas dentro da area era impressionante e um dos melhores do mundo.
A vida da mesmo muitas voltas...
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,981
9,306
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Verdade. O controlo do tio Reinaldo era fundamental. Em Lisboa perdeu-se. Obviamente que a maior culpa é dele, ninguém o obrigou. No entanto não sou adepto de crucificar alguém por este tipo de erros. Todos temos maus momentos, tentações, más decisões.
Estaria a mentir se dissesse que o facto de ser o meu ídolo futebolistico da adolescência não influencia a minha visão.
Terei sempre um sentimento de gratidão pelo Jardigol. Foram muitos jogos, muitos golos, muitas alegrias.

Espero que continue no bom caminho .
Foi um penta. Golo ao Khan em Munique. 5 0 na luz ao Preud'homme. Etc

É desolador ver o mesmo homem em 2022.
 
  • Like
Reações: Pavão

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,510
8,086
O nosso Super Mário Jardel foi, de loooooooooonnnnnnnnnnnnngggggggggggggge, o melhor ponta de lança que vi vestido de azul e branco, e lembro-me de ver o meu Clube desde o início dos anos 80.
Não sei quantas vezes me encheu de alegria, golos de cabeça, de primeira, pé esquerdo, direito, de letra, dentro da área, fora da área, às galinhas em San Siro, ao grande Casillas, ao Bayern, ao Barça, cinco ao Juv de Évora em quarenta em cinco minutos...

Vê-lo hoje impressiona bastante, parece uma criança em ponto grande, mas psicologicamente, parece-me de uma fragilidade terrível.

Mas para mim, será sempre o Super Mário Jardel e nem seria capaz de escolher os cinco mas fantásticos golos que o vi marcar nas Antas pois foram tantos e tãaaaaaaooooooooooooooo extraordinários que seria uma injustiça tremenda.

Só lhe desejo o melhor pois serei sempre grato a alguém que me fez tãaaooooooooooooooo feliz a vê-lo no meu Clube.

Só por causa disso, vou ao youtube ver mais uma vez este homem que fará sempre parte da história do nosso Clube.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,522
21,761
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
No meu 11 da história do FCP, é titular de caras.
O melhor avançado que já vi com a nossa camisola, mas a uma grande distância dos restantes. ( Com todo o respeito para o Gomes, Falcão, Jackson ou Domingos)
 

NobreELeal

Arquibancada
26 Maio 2014
284
181
O nosso Super Mário Jardel foi, de loooooooooonnnnnnnnnnnnngggggggggggggge, o melhor ponta de lança que vi vestido de azul e branco, e lembro-me de ver o meu Clube desde o início dos anos 80.
Não sei quantas vezes me encheu de alegria, golos de cabeça, de primeira, pé esquerdo, direito, de letra, dentro da área, fora da área, às galinhas em San Siro, ao grande Casillas, ao Bayern, ao Barça, cinco ao Juv de Évora em quarenta em cinco minutos...

Vê-lo hoje impressiona bastante, parece uma criança em ponto grande, mas psicologicamente, parece-me de uma fragilidade terrível.

Mas para mim, será sempre o Super Mário Jardel e nem seria capaz de escolher os cinco mas fantásticos golos que o vi marcar nas Antas pois foram tantos e tãaaaaaaooooooooooooooo extraordinários que seria uma injustiça tremenda.

Só lhe desejo o melhor pois serei sempre grato a alguém que me fez tãaaooooooooooooooo feliz a vê-lo no meu Clube.

Só por causa disso, vou ao youtube ver mais uma vez este homem que fará sempre parte da história do nosso Clube.
Boas memórias!

E até fui ver para ter a certeza de tão incrível que é : entrou ao intervalo para marcar 7 golos na segunda parte ao Juventude de Évora.
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,323
11,022
Tendo eu o Jardigol como ídolo da minha infância, confesso que me choca um pouco olhar para ele desta maneira... O modo como ele fala, a postura, os tiques...
É deprimente!

Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,632
7,893
Alguém viu o sagrado balneário com o jardel e os garrafões carraça e toni?
Entrevista em pleno alvalade com o jardel a dizer " sporting é o número 1 no coração "

Foda.se 4 anos de Dragão ao peito tri campeao nacional
1 ano de sporting e sou deles desde pequeno.
Bahhhhhh
Ainda mereçe ser chamado de super e ter lugar na nossa historia?
Tem memória curta daquilo que o Porto lhe deu e como pessoa é muito mau a imagem que passa diariamente.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,768
25,704
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ainda mereçe ser chamado de super e ter lugar na nossa historia?
Tem memória curta daquilo que o Porto lhe deu e como pessoa é muito mau a imagem que passa diariamente.
Se for para jogar contra o estoril não..
De resto é uma conversa que não faz sentido nenhum..
 
  • Like
Reações: Sakamoto e portu

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,892
Ainda mereçe ser chamado de super e ter lugar na nossa historia?
Tem memória curta daquilo que o Porto lhe deu e como pessoa é muito mau a imagem que passa diariamente.
Claro que merece ter lugar na nossa história.
O que se passou depois, e sobretudo o que está a passar agora, só o afecta a ele. Nada a nós nem à memória dele connosco.