Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,353
1,468
Por ambas as situações. Mas, curiosamente, nunca ninguém refere os "70%" na altura das vitórias.
A questão dos 70% parece-me relevante neste tópico, pois temos q reconhecer que o padrão desta possível venda e de certa maneira expectável e não seria propriamente uma surpresa.

Vamos esperar, eu continuo a achar que seria horrível estarmos a vender um jogador com esta idade e qualidade, sem retorno desportivo nenhum, numa posição deficitária e pelo qual seguramente poderíamos tirar maior rendimento economico em 2-3 anos.

Podemos voltar a ganhar? Claro q sim e assim o esperamos todos. Mas este não e o melhor caminho na minha opinião
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Não posso acreditar que esteja com um contrato dos mais bem pagos. Não acredito mesmo, parece-me poluição tóxica de Rui Brazes & Co. De qualquer forma gosto muito do Tomás Esteves mas não para defesa lateral. Não tem a garra necessária para o ser. Agora tem uma qualidade técnica superior e para mim era uma excelente opção para médio num 433 ( jogando do lado direito).
 

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Yup, é sempre um bom argumento o Tomás ser suplente do Manafá, logo, Manafá > Tomás.
O Mbemba também era suplente do Marcano até este se lesionar. E não é que afinal é o melhor central que temos? :unsure:
Para mim, apesar agora a formacao ser uma moda que nem os jogadores Colombianos em 2012 e 2013, Manafa comeca a epoca a titular simplemente porque o Esteves ainda nao mostrou nada na primeira equipa.
E o Manafa conclui a epoca muito bem, apesar do que muito dizem, calou bocas.
Dito isto. claro que durante o desenvolvimento da epoca caso Esteves vai meritar, tera sua oportunidade e seu espaco, tambem de ganhar lugar no onze...

O problema e' que parece pronto para sair
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Para mim, apesar agora a formacao ser uma moda que nem os jogadores Colombianos em 2012 e 2013, Manafa comeca a epoca a titular simplemente porque o Esteves ainda nao mostrou nada na primeira equipa.
E o Manafa conclui a epoca muito bem, apesar do que muito dizem, calou bocas.
Dito isto. claro que durante o desenvolvimento da epoca caso Esteves vai meritar, tera sua oportunidade e seu espaco, tambem de ganhar lugar no onze...

O problema e' que parece pronto para sair
Quem começou a época a titular foi o Corona.
O Manafá concluiu a época muito bem, tendo em conta o que tinha feito até então. Lá porque cumpriu nos jogos "à porta fechada" não quer dizer que passe automaticamente a ter nível para ser um titular do FCPorto. Não tem, nunca teve e duvido que alguma vez chegue a ter.
Tomara termos agora um Sapunaru ou um Fucile, em vez do Manafá. Quanto mais um Paulo Ferreira, Bosingwa, Danilo, Ricardo.
 
  • Love
Reações: Moreira

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Quem começou a época a titular foi o Corona.
O Manafá concluiu a época muito bem, tendo em conta o que tinha feito até então. Lá porque cumpriu nos jogos "à porta fechada" não quer dizer que passe automaticamente a ter nível para ser um titular do FCPorto. Não tem, nunca teve e duvido que alguma vez chegue a ter.
Tomara termos agora um Sapunaru ou um Fucile, em vez do Manafá. Quanto mais um Paulo Ferreira, Bosingwa, Danilo, Ricardo.
Corona vai sair
Os porques do Manafa a concluir a epoca bem podem ser muitos, para mim se um jogador faz bem e' bom jogador. Portas fechadas ou abertas.
Todos estes laterais sao grandes exemplos sim, mas nao tinhamos 444 milhoes de dividas...

Nem digo que quero o Manafa titular do Porto, mas neste momento, com este plantel, sim. Tendo em conta que o Corona vai sair.
Nao vejo outra solucao.
Fosse pra mim eu ficava com Manafa como reserva, no banco, e um reforco na direita.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
O Tomás Esteves só poderá ser importante, e pode mesmo vir a ser, porque tem uma qualidade técnica de execução muito elevada, se jogar na posição que o Romário Baró jogou na 1a volta no salão de festas ( nosso e do Bayern). A defesa direito não tem nem a raça nem a velocidade para ser titular no NGC. E não acredito minimamente na intoxicação do CM TV e da A Bolha , de que ficou um dos mais bem pagos. Impensável.
 

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
847
48
36
Barcelos
O Tomás Esteves só poderá ser importante, e pode mesmo vir a ser, porque tem uma qualidade técnica de execução muito elevada, se jogar na posição que o Romário Baró jogou na 1a volta no salão de festas ( nosso e do Bayern). A defesa direito não tem nem a raça nem a velocidade para ser titular no NGC. E não acredito minimamente na intoxicação do CM TV e da A Bolha , de que ficou um dos mais bem pagos. Impensável.
Estávamos nós lixados se o essencial para jogar no nosso clube fosse velocidade e raça!
O puto é o melhor lateral que temos, ainda mais falando em potencial. Sabe jogar à bola, tabelar, combinar, ataca muito melhor que os outros que temos! Só não corre tão depressa, mas desde que corra bem... tá top, não peço muito mais nesse requesito!

Kimmich é uma máquina a lateral e está muito longe de ser um Manafá na velocidade, Lahm era a mesma coisa. E são apenas 2 dos maiores craques que por lá jogaram!

Pena ele ir embora, deposito muitas esperanças que vá ser um verdadeiro craque!
 
  • Like
Reações: Atsitrop
S

Sidious

Guest
Estávamos nós lixados se o essencial para jogar no nosso clube fosse velocidade e raça!
O puto é o melhor lateral que temos, ainda mais falando em potencial. Sabe jogar à bola, tabelar, combinar, ataca muito melhor que os outros que temos! Só não corre tão depressa, mas desde que corra bem... tá top, não peço muito mais nesse requesito!

Kimmich é uma máquina a lateral e está muito longe de ser um Manafá na velocidade, Lahm era a mesma coisa. E são apenas 2 dos maiores craques que por lá jogaram!

Pena ele ir embora, deposito muitas esperanças que vá ser um verdadeiro craque!
O caso Mbemba/Marcano devia abrir os olhos a muita gente, mas infelizmente a cegueira em relação às preferencias do coach é grande de mais...