Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Tenham calma! Senão o Toni no próximo jogo, se só fizer porcaria voltamos já a crucificar o rapaz e a mandá-lo para o Maiorca.

Gosto dele. Não é craque, mas não é o pior dos avançados. E ainda é relativamente novo. Ele parece mais trapalhão quando entra a faltar 5min porque quer mostrar tudo. Com tempo e oportunidades vai relaxando e fazendo as coisas com mais calma. A brincar, a brincar já nos salvou umas 3x esta época!

Ele e Eva precisam de tempo e de confiança. Precisam de jogar e de sentir a confiança que o Marega sente para falhar (atenção que desta vez não estou a criticar, apenas a dar um exemplo concreto) e voltar a tentar no jogo a seguir.
Claro. E não tenhas dúvidas que o seu jogo mau vai chegar, como chega a todos, e por aqui vão vangloriar-se por isso.

O Toni Martinez é um bom jogador, bem melhor que 90% dos avançados suplentes que tivemos nos últimos 20 anos, mas na boa... E isto não significa que eu ache que daqui só sai para o Real Madrid, há quem não entenda o que é o meio termo...

Mas aqui gosta-se de criticar com e sem nexo. E não há qualquer problema em estar errado, o problema é ser arrogante, dizer que o Toni é uma merda e depois nem coragem há para assumir o que se disse. Para agravar a situação, é um grande profissional, empenhado a 100% e um grande Portista, que inclusive já nos deu uma vitória este ano e foi fulcral para desbloquear o último jogo, senão a esta hora estávamos em 3º lugar. São os treinadores de bancada, reis do FM e lordes da pipoca, geração redes sociais...

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,622
19,049
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Por acaso não estamos. O Marega segundo os números e o histórico continua a ser o melhor dos 4. Este ano deveria ter passado mais tempo no banco, mas merece respeito pelos golos e assistências que já fez no nosso clube. Se algum deles igualar os números do Marega no clube poderemos ficar satisfeitos.

Mas esta discussão vem a que propósito?

Há quem ache o Evanilson o melhor avançado; há quem o ache muito tenro.
Há quem ache o Taremi um goleador nato; há quem o ache um trapalhão.
Há quem ache o Toni Martinez um avançado eficaz; há quem o ache sem qualidade para ser jogador do Porto.

Há várias opiniões sobre os nossos avançados. Todas elas divergentes.

Mas numa coisa estamos todos de acordo: o Marega é um trepo de 4 pernas e é o pior de todos os avançados!

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Por acaso não estamos. O Marega segundo os números e o histórico continua a ser o melhor dos 4. Este ano deveria ter passado mais tempo no banco, mas merece respeito pelos golos e assistências que já fez no nosso clube. Se algum deles igualar os números do Marega no clube poderemos ficar satisfeitos.
O Marega tem números parecidos aos do Falcao.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Gente boa que tanto defende o Marega, quero-vos lançar um pequeno desafio. Uma coisa breve sem vos fazer perder muito tempo.

Podem fazer uma lista do vosso top10 dos avançados que passaram pelo FC Porto nos últimos 20 anos? De 2000 para a frente?

O desafio está aberto a todos, claro está!

P.S. Alguém que me responda senão sou apenas um tolinho aqui a falar para o boneco.

Última edição:
  • Haha
Reações: Gilvanildo12

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,627
70,893
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Gente boa que tanto defende o Marega, quero-vos lançar um pequeno desafio. Uma coisa breve sem vos fazer perder muito tempo.

Podem fazer uma lista do vosso top10 dos avançados que passaram pelo FC Porto nos últimos 20 anos? De 2000 para a frente?

P.S. Alguém que me responda senão sou apenas um tolinho aqui a falar para o boneco.
Falcao
Benni
Derlei
Licha
Jackson
Abou
Hulk (não sei se contas como avançado ou extremo)
Feijão (marcou golo na final da UCL por isso merece estar aqui)
Acho que estes 8 foram os melhores (e acho que me devo estar a esquecer de alguém)

Depois entram os Maregas e os Soares desta vida

• Like
Reações: Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Falcao
Benni
Derlei
Licha
Jackson
Abou
Hulk (não sei se contas como avançado ou extremo)
Feijão (marcou golo na final da UCL por isso merece estar aqui)
Acho que estes 8 foram os melhores (e acho que me devo estar a esquecer de alguém)

Depois entram os Maregas e os Soares desta vida
Quem é o Feijão, aralho?

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco

1. Antonio Martinez

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,878
52,792
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
o Jardel ainda jogou em 2000, conta?

1 - Marega
2 -Jardel
3 -Falcão
4 -Mc 𝄞 Carthy
5 -Licha
6 -Jackson
7 - Derlei
8 - Abou
9 - Jota -
10 - Luís Fabiano - carreira depois do FCP
Não faz grande sentido o jota a frente do Luís Fabiano...

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
A ideia é top10 dos avançados/pontas de lança que fizeram grandes performances no Porto.

O Jota é um jogador extraordinário mas enquanto jogador do Porto não marcou assim tanto.

Mas a lista fica ao critério de cada um.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,537
Olimpo
o Jardel ainda jogou em 2000, conta?

1 - Marega
2 -Jardel
3 -Falcão
4 -Mc 𝄞 Carthy
5 -Licha
6 -Jackson
7 - Derlei
8 - Abou
9 - Jota -
10 - Luís Fabiano - carreira depois do FCP
Se tivermos em conta só o percurso no Porto, tirava o Jota e Luis Fabiano e metia o Farias e o Soares.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Esnaider
Juan Antonio Pizzi
Kaviedes
Pena
Romeu
Osvaldo
Sokota
Alberto Bueno
Claudio Pitbull
Depoitre

Nao foi facil, qualidade houve sempre em abundancia, tive que fazer escolhas dificeis.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624

Eu não defendo o Marega mas quero brincar também

Sem order específica e apenas considerando a performance no clube (não conto com Jardel porque já não foi nas últimas 20 épocas)

Lisandro, Jackson, Benni, Derlei, Falcao, Farias, Hulk, Pena, Andre Silva, Tiquinho Soares.

Parem terem uma ideia, o Tiquinho Soares no Porto marcou um golo a cada 97 minutos, o Marega até agora (e já descontando a primeira passagem com o NES) marca um golo a cada 197 minutos - ou seja menos de 1 golo a cada 2 jogos.