Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,856
7,910
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Mais um bom jogo e 1 golo. A merecer a titularidade, espero que a mantenha na próxima jornada.

Não vejo motivos para que Toni não seja titular.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,354
2,788
Pese embora acredite que Evanilson é o nosso 9 com maior potencial, e a "guerra" que eu e foristas como o Ruben1983, fizemos face à incompreensão de Marega ser titular sem o merecer a época inteira, DOU O BRAÇO A TORCER quanto ao Toni Martinez.

Temos 3 excelentes avançados. Não precisamos de mais nenhum 9.

• Like
Reações: Conceição Santos

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,844
7,898
Teve um dia desastrado ontem, o SC devia ter percebido o momento certo para o tirar de campo, é uma questão de dar descanso e analisar o resto do jogo para melhorar no próximo..

Teve várias oportunidades e mandou sempre por cima, nem é uma questão de não estar no sítio certo, foi mesmo pontaria para a lua..

Vai ter mais minutos e vai fazer melhor do que isto, por exemplo, se fizer dupla com o Taremi..
A profecia :ROFLMAO:

Na época passada aprendi que este rapaz precisa de tempo para se adaptar mas quando está no ritmo é muito forte..

Remate fácil, combatividade e potencial de crescimento, pode até sonhar com a seleção espanhola se mantiver o nível vestindo a nossa camisola..

• Like
Reações: Conceição Santos

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,547
8,849
Tem-me feito engolir o que achava dele, muito bem emparelhado com o Taremi e parece-me que sabe bem as suas fraquezas e não inventa.

Evanilson creio que também pode vir a ser um grande jogador, mas neste momento o Toni tem a porta escancarada para o onze e de forma completamente merecida! Que continue a mostrar e, caso o final desta época continue a o mostrar, na pré época continuar a trabalhar e a o mostrar, que comece a próxima época a titular!

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Tem-me feito engolir o que achava dele, muito bem emparelhado com o Taremi e parece-me que sabe bem as suas fraquezas e não inventa.

Evanilson creio que também pode vir a ser um grande jogador, mas neste momento o Toni tem a porta escancarada para o onze e de forma completamente merecida! Que continue a mostrar e, caso o final desta época continue a o mostrar, na pré época continuar a trabalhar e a o mostrar, que comece a próxima época a titular!
Também a mim.

• Like
Reações: PDuarte

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
643
464
Muito feliz por ter acreditado neste menino desde o início! Espero que continue com o pé quente. Já se vê que está mais à vontade dentro de campo e menos nervoso. Trabalhar, trabalhar e trabalhar. Vai ser um grande ponta de lança!

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,547
8,849
Também a mim.
Há que o admitir.
Pensei que seria mais um jogadorzeco, não tinha visto nada de mais no gajo no Famalicão. Achei completamente escusado a compra ainda para mais com as necessidades financeiras que temos e com outros sectores que precisam de investimento.

O que vale é o que tem feito em campo, e tem correspondido. E ainda bem.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Há que o admitir.
Pensei que seria mais um jogadorzeco, não tinha visto nada de mais no gajo no Famalicão. Achei completamente escusado a compra ainda para mais com as necessidades financeiras que temos e com outros sectores que precisam de investimento.

O que vale é o que tem feito em campo, e tem correspondido. E ainda bem.
Não me custa nada admitir quando um jogador nosso joga bem. Eu não tenho ódios nem antipatias viscerais por quem veste esta camisola. Joga bem, joga bem. Merece jogar mais.

• Like
Reações: PDuarte