Transmissões de jogos na TV / Streams

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
Porra... meti o AceStream, fiz tudo certinho e entro na página do ArenaVision e diz que não foi possível carregar Ace Stream P2P Multimedia Plug-in.

P.S. Tentei com o link directo do comentário acima e agora já está a dar, imagem espectacular.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
devil may cry disse:
Pergunta... Alguém usa o Kodi no iPad? Dá para ver a tv?
Kodi no ipad só com jailbreak. Claro que dá, o kodi é um player, tem é que se juntar as fontes...
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
O stream da ArenaVision está com quase 2 minutos de atraso, é normal isso?
Já agora... qual é a diferença entre fazer download da versão vlc 1.1.12 e a vlc 2.0.5?
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,282
201
Genebra
pergunta ao pessoal que percebe do kodi, alguem me sabe dizer se os links fazem update automaticos... as 3 sporttv1 nao estao a dar e tenho receio que amanha seja a mesma coisa (PS o Famalicao PortoB esta a dar na sporttv americas
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
devil may cry disse:
pergunta ao pessoal que percebe do kodi, alguem me sabe dizer se os links fazem update automaticos... as 3 sporttv1 nao estao a dar e tenho receio que amanha seja a mesma coisa (PS o Famalicao PortoB esta a dar na sporttv americas
Sim, quando se liga o Kodi o programa faz o update dos canais automaticamente.
E os links estarem offline as vezes acontece, talvez amanhã esteja online outra vez.
 

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
864
203
Pessoal que usa Acestream, vocês conseguem ver os jogos sem constantes "buffering breaks"?
A qualidade é optima, mas tenho esse problema constantemente :s
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,966
2,127
DragonDream disse:
Pessoal que usa Acestream, vocês conseguem ver os jogos sem constantes "buffering breaks"?
A qualidade é optima, mas tenho esse problema constantemente :s
Qual é a tua ligação de internet?!..Adsl?...fibra?
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,410
5,550
DragonDream disse:
Pessoal que usa Acestream, vocês conseguem ver os jogos sem constantes "buffering breaks"?
A qualidade é optima, mas tenho esse problema constantemente :s
tenhos sempre 2 ou 3 buffering breaks por jogo.. de resto é sempre fluido... mas ja vi jogos sem um unico buffering break.. normalmente sao os jogos estrangeiros...

mas 2 ou 3 buffering breaks por jogo é na boa.. (ate porque nao demora mais que 10seg) vivo bem com isso.. mas experimenta ver pelo sopcast, aparentemente é mais estavel para quem não tem boas ligações...
 

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
864
203
Pixel disse:
tenhos sempre 2 ou 3 buffering breaks por jogo.. de resto é sempre fluido... mas ja vi jogos sem um unico buffering break.. normalmente sao os jogos estrangeiros...

mas 2 ou 3 buffering breaks por jogo é na boa.. (ate porque nao demora mais que 10seg) vivo bem com isso.. mas experimenta ver pelo sopcast, aparentemente é mais estavel para quem não tem boas ligações...
Sim, vou optar pelo sopcast definitivamente :)
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
3
Treinador de Bancada disse:
O grande teste ao Acestream e ao Arenavision  vai ser o Porto Benfica
Para quem morar em apartamentos é complicado devido ao delay de 3-4 segundos. Basta o vizinho gritar nos golos eheh. Esse verei no Kodi ou no Gotofeed.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,924
9,394
38
Londres
Treinador de Bancada disse:
O grande teste ao Acestream e ao Arenavision  vai ser o Porto Benfica
Aí vai brekar de certeza. Acontece - me quase sempre nos jogos do porto, outros jogos nem sequer para.

Vou entrar no canal do jogo as 4 da tarde.
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
jardel disse:
Para quem morar em apartamentos é complicado devido ao delay de 3-4 segundos. Basta o vizinho gritar nos golos eheh. Esse verei no Kodi ou no Gotofeed.
3-4 segundos? A ultima vez que tive a ver o AceStream o delay era quase 30 segundos, lol...