A propósito da conversa sobre os clubes de plástico, convém mencionar que o Inter é propriedade de um fundo de investimento americano. E o último dono era chinês.
Estou contigo. Também não gosto de ver clubes a monopolizar o mercado como fez o PSG, City ou Chelsea.Eu concordo com isso. Os clubes a partir do momento que deixam de ser dos sócios que são iguais aos outros, seja PSG, Chelsea, United.. é tudo farinha do mesmo saco.
Mas depois há clubes que usam e abusam do poder e compram tudo que mexe até encontrarem uma fórmula que resulte, como o PSG parece estar a conseguir..
Respeito mais o trabalho da tão odiada Red Bull, que me parece ser um um projecto a longo prazo e onde de facto contribuem para o desenvolvimento local, para a formação de atletas de elite em regiões em desenvolvimento...
Seria por aí o caminho da Dragon Force, havendo capacidade financeira para tal
Eu prefiro o estilo de jogo do barcelona do que as bolas em profundidade do Inter... Se o estilo resulta deve deixar os adeptos do inter muito feliz. A mim nem me aquece nem arrefece...2a final de Champions em 3 anos tendo receitas um bom bocadão mais baixas do que os principais tubarões....
devem ser bolas longas espectaculares.
Já ninguém se salva dos clubes italianos em relação a isso, mas isso não é de agora. Claro que existe uma diferença, muitos desses clubes são de famílias com fortes ligações aos clubes e as gerências passam de gerações em gerações (Juventus), ou passavam. (Milan e Inter)A propósito da conversa sobre os clubes de plástico, convém mencionar que o Inter é propriedade de um fundo de investimento americano. E o último dono era chinês.
o Inter a jogar contra uma equipa superior individualmente e que faz imensa pressão... só se o treinador fosse burro é que se metia com trocas de bola cá atrás.Eu prefiro o estilo de jogo do barcelona do que as bolas em profundidade do Inter... Se o estilo resulta deve deixar os adeptos do inter muito feliz. A mim nem me aquece nem arrefece...
Qual é a diferença entre ser a Red Bull e um Árabe a colocar o dinheiro?O psg manda em França, o textor tem razão quando faz frente ao psg.
Aquilo envolve mais que futebol, cheira mal.
Agora aparece a redbull e os ricos franceses, no paris fc, ou seja gente com influência que pode meter os qataris em cheque
Ok Anselmi...o Inter a jogar contra uma equipa superior individualmente e que faz imensa pressão... só se o treinador fosse burro é que se metia com trocas de bola cá atrás.
não há só uma forma de jogar bem.
A origem do dinheiroQual é a diferença entre ser a Red Bull e um Árabe a colocar o dinheiro?
o Anselmi é mais da escola que gostas...Ok Anselmi...
Eu gostar do Anselmi?o Anselmi é mais da escola que gostas...
de querer sair sempre a jogar, mesmo quando tem centrais que se cagam todos.
era mais certo se dissesses ok Conceição..
Uma empresa e um estado soberano, acho que ha diferenças.Qual é a diferença entre ser a Red Bull e um Árabe a colocar o dinheiro?