UEFA Champions League 2024/2025

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,167
12,690
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
A propósito da conversa sobre os clubes de plástico, convém mencionar que o Inter é propriedade de um fundo de investimento americano. E o último dono era chinês.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
205
401
Eu concordo com isso. Os clubes a partir do momento que deixam de ser dos sócios que são iguais aos outros, seja PSG, Chelsea, United.. é tudo farinha do mesmo saco.

Mas depois há clubes que usam e abusam do poder e compram tudo que mexe até encontrarem uma fórmula que resulte, como o PSG parece estar a conseguir..

Respeito mais o trabalho da tão odiada Red Bull, que me parece ser um um projecto a longo prazo e onde de facto contribuem para o desenvolvimento local, para a formação de atletas de elite em regiões em desenvolvimento...

Seria por aí o caminho da Dragon Force, havendo capacidade financeira para tal
Estou contigo. Também não gosto de ver clubes a monopolizar o mercado como fez o PSG, City ou Chelsea.
Mas apontar os dedos a estes quando em 2000 o Real já pagava cláusulas para formar os galácticos é que não faz qualquer sentido.

Quanto ao projecto da RB, também estou contigo. Nunca percebi muito bem o ódio. Talvez por serem bem sucedidos onde investem. Até são bastante comedidos na forma como investem. O Leipzig, que deve ser a principal equipa, não anda a despejar dinheiro. Tem um projecto muito interessante baseado muito mais na prospecção de talento do que no dinheiro per se.

• Like
Reações: jorgebest

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,217
18,149
2a final de Champions em 3 anos tendo receitas um bom bocadão mais baixas do que os principais tubarões....

devem ser bolas longas espectaculares.
Eu prefiro o estilo de jogo do barcelona do que as bolas em profundidade do Inter... Se o estilo resulta deve deixar os adeptos do inter muito feliz. A mim nem me aquece nem arrefece...

29 Agosto 2022
3,112
3,545
A propósito da conversa sobre os clubes de plástico, convém mencionar que o Inter é propriedade de um fundo de investimento americano. E o último dono era chinês.
Já ninguém se salva dos clubes italianos em relação a isso, mas isso não é de agora. Claro que existe uma diferença, muitos desses clubes são de famílias com fortes ligações aos clubes e as gerências passam de gerações em gerações (Juventus), ou passavam. (Milan e Inter)

Cheue

12 Maio 2016
25,893
40,839
Conquistas
7
109
Eu prefiro o estilo de jogo do barcelona do que as bolas em profundidade do Inter... Se o estilo resulta deve deixar os adeptos do inter muito feliz. A mim nem me aquece nem arrefece...
o Inter a jogar contra uma equipa superior individualmente e que faz imensa pressão... só se o treinador fosse burro é que se metia com trocas de bola cá atrás.

não há só uma forma de jogar bem.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
41,964
40,027
52
Moimenta do Douro
O psg manda em França, o textor tem razão quando faz frente ao psg.

Aquilo envolve mais que futebol, cheira mal.

Agora aparece a redbull e os ricos franceses, no paris fc, ou seja gente com influência que pode meter os qataris em cheque
Qual é a diferença entre ser a Red Bull e um Árabe a colocar o dinheiro?