UFC - MMA

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,078
5,976
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
sirmister disse:
Jeitosa esta juliana pena..
se a qualidade das atletas está a crescer, o "interesse visual" está a diminuir; é só nos lembrarmos que a maior rivalidade ( há poucos anos ) era entre tate e rousey, hoje em dia olhamos para as principais lutadoras ( ou muito perto disso ) e vemos nunes e cyborg.

ps; sim, a peña é gira.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
GSP vai lutar com Bisping pelo titulo de 185Lb. Economicamente faz sentido para o UFC e lutadores, mas sem duvida que deveria ser o Romero a lutar pelo titulo.

Este fds vamos ter UFC 209 tem 2 grandes lutas. Estou ansioso por ver o Khabib contra o Tony, acho que Khabib vence, mas espero uma boa luta.

Wonderboy com Tyron também vai ser excelente. Não consigo escolher favorito, na 1ª luta teria dado vitória ao Tyron, mas o Wonderboy tambem esteve bem.

Que sejam 2 grandes lutas.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,596
10,196
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
juliolopes disse:
GSP vai lutar com Bisping pelo titulo de 185Lb. Economicamente faz sentido para o UFC e lutadores, mas sem duvida que deveria ser o Romero a lutar pelo titulo.

Este fds vamos ter UFC 209 tem 2 grandes lutas. Estou ansioso por ver o Khabib contra o Tony, acho que Khabib vence, mas espero uma boa luta.

Wonderboy com Tyron também vai ser excelente. Não consigo escolher favorito, na 1ª luta teria dado vitória ao Tyron, mas o Wonderboy tambem esteve bem.

Que sejam 2 grandes lutas.
Um decisão muito controversa, de facto, por parte da UFC. Romero devia lutar pelo título. Até o Jacaré merecia. Acho que só vão resolver isto com um rematch entre Jacaré e Romero pelo título de campeão interino. E GSP é uma lenda, mas nunca lutou em pesos médios...

Também estou em pulgas por este fds! O co-main event fascina-me bem mais que o principal. Tem potencial para ser uma das lutas do ano, entre o Khabib e o Ferguson. Mas aposto num combate dominado pelo russo no chão, terminando talvez em submissão.

Acho que o Thompson vai ser "and new"!

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
Depois queixam-se que não lutam pelo titulo, que outros são beneficiados etc..Já está estragado o UFC 209.

Para seres campeão convêm não se andar sempre a cancelar lutas. O Khabib sempre que vai lutar por um cinturão ou está perto disso lesiona-se ou acontece alguma coisa.

Estava mesmo ansioso por esta luta. Porra. Que lutem no UFC 210, já estão treinados e preparados é só adiar umas semanas.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,596
10,196
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Fodasse! Só soube agora! Que desilusão! Já perdi a pica toda para o evento de amanhã... :(

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,553
470
Lisboa, 1978
UFC 209: Woodley Vs. Thompson 2, já a dar na Sport tv 1

O 1*combate do card principal, deu vitória do Overeem sobre o Mark Hunt por Ko ao 3*assalto. O Hunt caiu a direito com uma joelhada.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,596
10,196
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Woodley vs Thompson 2 foi de longe o pior combate pelo título que já vi na UFC! Se no primeiro confronto o empate era justo pois nenhum merecia perder, já ontem para mim era outro empate, mas desta vez porque ninguém merecia ganhar. A vitória do Woodley aceita-se pois o Thompson tinha obrigação de fazer muito mais se queria roubar-lhe o cinturão. Mas no geral foi tudo muito fraco. Espero que o Maia seja o próximo campeão desta divisão e que seja em breve.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
Special Too disse:
Woodley vs Thompson 2 foi de longe o pior combate pelo título que já vi na UFC! Se no primeiro confronto o empate era justo pois nenhum merecia perder, já ontem para mim era outro empate, mas desta vez porque ninguém merecia ganhar. A vitória do Woodley aceita-se pois o Thompson tinha obrigação de fazer muito mais se queria roubar-lhe o cinturão. Mas no geral foi tudo muito fraco. Espero que o Maia seja o próximo campeão desta divisão e que seja em breve.
Concordo. O Wonderboy foi melhor mais tempo, mas o Woodley quando esteve por cima foi muito melhor do que Wonderboy e quase conseguia o KO no 5ª assalto.

Para mim seria um empate ou vitoria do Woodley, como se costuma dizer no boxe o campeão só deve perder o cinturão se alguem for realmente melhor do que ele no combate e o Wonderboy nunca teve domínio completo do combate.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,078
5,976
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
adormeci no começo do main event, parece que não perdi nada de interessante.

do evento de ontem tenho a reter a evolução do Overeem - está muito mais táctico e até o queixo parece que enrijeceu.

fez-lhe bem mudar de academia, parece-me evidente.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,596
10,196
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Gastelum a destruir Belfort... não há surpresa nenhuma, para mim! Era previsível. Ainda assim, mesmo terminando no 1º round, foi bem melhor combate do que o Woodley vs Thompson 2.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
Special Too disse:
Gastelum a destruir Belfort... não há surpresa nenhuma, para mim! Era previsível. Ainda assim, mesmo terminando no 1º round, foi bem melhor combate do que o Woodley vs Thompson 2.
Concordo. O Momento da noite é o KO do Edson, grande joelhada. O Edson tem em muitas lutas pormenores geniais.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,596
10,196
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
juliolopes disse:
Concordo. O Momento da noite é o KO do Edson, grande joelhada. O Edson tem em muitas lutas pormenores geniais.
Não vi, infelizmente! Só cheguei a casa a tempo do combate principal...

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,553
470
Lisboa, 1978
De facto o melhor momento da noite, no card principal foi o "joelho saltado" do Edson Barboza ao queixo do Dariush.

Já no card preliminar houve uma luta bastante "sangrenta" entre o Joe Soto e o Rani Yahya, com a vitória a ser atribuida por decisão unânime ao norte-americano.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,596
10,196
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Parece que já há data para o McGregor vs Mayweather: 17 de junho. Mas sei lá, já vi tantas notícias falsas sobre isto que nem sei se é para levar a sério. E continuo a achar que, num combate de boxe, o Notorious vai levar nas bentas à grande... mas ele é que sabe! De qualquer forma, 100 milhões só para subir ao ringue...

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,596
10,196
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
DC!!! Brutal!!!

É certo que perdeu bem contra o Jones, mas... Já derrotou duas vezes o Rumble, sem espinhas! E o Bones ainda não foi testado contra este adversário, que, acredito, lhe traria muitos problemas. Ninguém consegue anular o strike incrível do Johnson como o Cormier, estou certo!

Campeão totalmente legítimo!

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
Special Too disse:
DC!!! Brutal!!!

É certo que perdeu bem contra o Jones, mas... Já derrotou duas vezes o Rumble, sem espinhas! E o Bones ainda não foi testado contra este adversário, que, acredito, lhe traria muitos problemas. Ninguém consegue anular o strike incrível do Johnson como o Cormier, estou certo!

Campeão totalmente legítimo!
Ao DC só lhe falta vencer o Jones e acaba feliz a carreira.

O Johnson anunciou retirada. Não percebo, estava no auge, espero que reconsidere.

O combate do Weidman e Mousasi teve um final ridiculo. Totalmente anti-climax. Espero que haja desforra.

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,553
470
Lisboa, 1978
Resultados do UFC 210: Cormier Vs. Johnson 2

.Cormier Venceu Johnson por Finalização (Mata Leão)
.Mousasi Venceu Weidman por KO Técnico (Joelhada)
.Cynthia Calvillo Venceu Pearl Gonzalez por Finalização  (Mata Leão)
.Thiago Alves Venceu Patrick Côté por Decisão Unânime (30-27, 30-27,30-27
.Charles Oliveira Venceu Will Brooks por Finalização  (Mata Leao em pé)