UFC - MMA

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,596
10,196
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Mighty Mouse continua sem rival nesta divisão. Domínio absoluto!

Grande surpresa da noite: Whittaker a dominar e a finalizar (TKO) Jacaré! Achei a interrupção um pouco estranha; devia ter sido uns segundos antes... acabou por ser quando o Jacaré parecia estar a levantar-se...

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
E a Joanna dominou completamente a Jessica. Foram 25 minutos de grande carácter da brasileira, mas na verdade nunca se sentiu que o cinturão da Joanna estava em perigo, por um minuto que fosse.

Parece-me que há uma diferença enorme dela para todas as outra, são sessões de espancamento isto.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,599
2,817
João Lucho \"2\" disse:
E a Joanna dominou completamente a Jessica. Foram 25 minutos de grande carácter da brasileira, mas na verdade nunca se sentiu que o cinturão da Joanna estava em perigo, por um minuto que fosse.

Parece-me que há uma diferença enorme dela para todas as outra, são sessões de espancamento isto.
Olha que por acaso gostei imenso da Karolina no seu combate contra a Joanna. Foi um combate bem duro para a Jedricoiso. Em relação ao JDS, horrível de o ver perder desta maneira. Gosto muito da pessoa que parece ser. É como ver um amigo levar nos queixos sem poder fazer nada. Mais que uma falta de evolução, parece ter perdido imensa confiança e o queixo nunca é o mesmo depois daquelas lutas contra o Cain e contra o Stipe.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,596
10,196
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Hulk27 disse:
Olha que por acaso gostei imenso da Karolina no seu combate contra a Joanna. Foi um combate bem duro para a Jedricoiso. Em relação ao JDS, horrível de o ver perder desta maneira. Gosto muito da pessoa que parece ser. É como ver um amigo levar nos queixos sem poder fazer nada. Mais que uma falta de evolução, parece ter perdido imensa confiança e o queixo nunca é o mesmo depois daquelas lutas contra o Cain e contra o Stipe.
Verdade. Foi de longe o combate mais equilibrado que ela teve. E eu adoro a Karolina, até porque ela é linda! Mas talvez a Joanna tenha sido menos agressiva com ela, por serem compatriotas e tal! Não sei, mas fiquei com a sensação que nessa luta a Joanna foi menos agressiva que habitualmente.

Ah, e já agora... deixem o Maia lutar pelo cinturão, catano! Já há muito que o merece! Espero que seja já na sua próxima luta, como o Dana deu a entender, pelos vistos.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Sem duvida que a Karolina foi a que a meteu mais à prova, chegou mesmo a abalar a Joanna, mas depois lá está, recuperando não deu hipótese. Só um morteiro casual desses é que me parece que derrotará a polaca, é uma máquina.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,596
10,196
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Alguém tem um link para o ver o evento Gustafsson vs Teixeira? Já decorrem os prelims..

Estou a tentar no firstrow, como de costume, mas está a dar-me tudo bloqueado...

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,596
10,196
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Ah... grande Holloway! Hoje sim, talvez tenha sido o fim da era-Aldo!

Bom bom era o Connor vir defrontar o novo dono do cinturão e tentar recuperar aquilo que nunca perdeu, mas que também nunca defendeu...

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,078
5,976
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
só hoje estive a ver o Hunt vs Lewis e o final foi dos mais estranhos que me recordo.

quem levou a melhor sobre o Lewis foi o cansaço, não o Hunt ( por quem até tenho alguma simpatia ).

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Special Too disse:
Mayweather, obviamente. Adorava ver o Conor vencer, mas há que ser realista. Da mesma forma que se fosse um combate de MMA, Conor venceria facilmente.

Se por algum milagre o Conor vence, é um feito de outro mundo em termos de mediatismo e impacto nos desportos de combate. Vencer um dos melhores boxers de sempre e que está invicto, seria epico.

Seria um duro golpe no Boxe como desporto e faria do MMA um fenomeno de popularidade. E do Conor jé nem falo, seria um Deus mediatico e ganharia rios de dinheiro.

Estou mais excitado com o Canelo x GGG em termos de boxe e com o Jones x DC em termos de MMA.