UFC - MMA

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,715
52,490
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Connor tem a chance de lhe acertar uma vez e o colocar KO, duvido que o Floyd consiga o KO e acho impossivel o Connor ganhar aos pontos..

Por isso acho que vai ser Floyd na decisão, mas gostava do KO do connor.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,610
10,245
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
juliolopes disse:
Mayweather, obviamente. Adorava ver o Conor vencer, mas há que ser realista. Da mesma forma que se fosse um combate de MMA, Conor venceria facilmente.

Se por algum milagre o Conor vence, é um feito de outro mundo em termos de mediatismo e impacto nos desportos de combate. Vencer um dos melhores boxers de sempre e que está invicto, seria epico.

Seria um duro golpe no Boxe como desporto e faria do MMA um fenomeno de popularidade. E do Conor jé nem falo, seria um Deus mediatico e ganharia rios de dinheiro.

Estou mais excitado com o Canelo x GGG em termos de boxe e com o Jones x DC em termos de MMA.
O mais provável é claramente a vitória do Mayweather por pontos. Mas era lindo se o McGregor conseguisse knockauteá-lo! Muito difícil, mas seria épico! Se for decidido por pontos, o irlandês não terá hipótese, obviamente.

Jones vs DC é, neste momento, a melhor luta que pode haver em MMA... mas gostava que o Bones estivesse no auge da sua forma e duvido que esteja, pelo tempo há que está sem combater.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,715
52,490
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
juliolopes disse:
Mayweather, obviamente. Adorava ver o Conor vencer, mas há que ser realista. Da mesma forma que se fosse um combate de MMA, Conor venceria facilmente.
Acho que não é bem a mesma coisa, se fosse MMA o Connor matava o Floyd... nem um round o Floyd aguentava.

Boxe o Connor nos pontos é dificil, mas não vai cair de qualquer maneira..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,715
52,490
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
O mais provável é claramente a vitória do Mayweather por pontos. Mas era lindo se o McGregor conseguisse knockauteá-lo! Muito difícil, mas seria épico! Se for decidido por pontos, o irlandês não terá hipótese, obviamente.

Jones vs DC é, neste momento, a melhor luta que pode haver em MMA... mas gostava que o Bones estivesse no auge da sua forma e duvido que esteja, pelo tempo há que está sem combater.
O proximo card está muito bom, o Romero Whitaker tem tudo para ser muito bom, e o Werdum Overeem tambem.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,610
10,245
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
O proximo card está muito bom, o Romero Whitaker tem tudo para ser muito bom, e o Werdum Overeem tambem.
O Whitaker surpreendeu-me imenso contra o Jacaré. Estou muito curioso para ver se consegue derrubar também o Romero. Nos pesos pesados, estou sobretudo à espera de ver o Ngannou a lutar pelo cinturão...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,715
52,490
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
O Whitaker surpreendeu-me imenso contra o Jacaré. Estou muito curioso para ver se consegue derrubar também o Romero. Nos pesos pesados, estou sobretudo à espera de ver o Ngannou a lutar pelo cinturão...
Esse gajo é assustador, não sei como será se o meterem no chão mas enquanto está em pé vai lá vai..

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,610
10,245
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Esse gajo é assustador, não sei como será se o meterem no chão mas enquanto está em pé vai lá vai..
Geralmente não têm tempo de o meter no chão... ;)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,715
52,490
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
exacto, tambem ainda não defrontou os melhores, agora é que vai começar a ser interessante.

Já agora acho que o Romero vai ganhar, tem Deus do lado dele.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,610
10,245
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
exacto, tambem ainda não defrontou os melhores, agora é que vai começar a ser interessante.

Já agora acho que o Romero vai ganhar, tem Deus do lado dele.
Eu também acho que o Romero ganha, mas espero que não. E essa sua extrema devoção também me irrita um bocado, na verdade. Como bom agnóstico, espero que leve na boca!

O Ngannou, certamente, lutará com um top-5 na próxima luta. E, se continuar a ser tão assertivo como tem sido, não tardará muito a lutar pelo cinturão. Já agora, também quero ver o Damien Maia a lutar pelo título ainda este ano! E a porra do Khabib-Ferguson... será que ainda vai acontecer?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,715
52,490
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Eu também acho que o Romero ganha, mas espero que não. E essa sua extrema devoção também me irrita um bocado, na verdade. Como bom agnóstico, espero que leve na boca!

O Ngannou, certamente, lutará com um top-5 na próxima luta. E, se continuar a ser tão assertivo como tem sido, não tardará muito a lutar pelo cinturão. Já agora, também quero ver o Damien Maia a lutar pelo título ainda este ano! E a porra do Khabib-Ferguson... será que ainda vai acontecer?
Mas se ele perder tu ficas a acreditar que não existe Deus?

O Khabib já antes tinha tido problemas com o cutting, ninguem sabe se ele alguma vez vai conseguir novamente chegar ao peso.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,090
6,022
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
se calhar sou o único mas não tenho o mínimo interesse/curiosidade em ver esse combate do connor. preferia vê-lo contra um dos top3 da sua divisão no ufc - mas também sou suspeito porque não tenho paciência para boxe.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,090
6,022
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Special Too disse:
tem sido, de facto, um atleta impressionante mas estou para ver como responde o seu cardio quanto tiver que passar mais tempo na cage do que o que tem acontecido.

as minhas duas curiosidades em relação a esse são precisamente o seu jogo de chão e o referido cardio.

agora é que vai começar a doer.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,090
6,022
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
por exemplo, acho que o ngannou pode sentir muitas dificuldades com um cain velasquez.

claro que também pode acertar um pêro e deixá-lo no chão mas, em teoria, seria bastante complicado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,715
52,490
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
katatonia10 disse:
se calhar sou o único mas não tenho o mínimo interesse/curiosidade em ver esse combate do connor. preferia vê-lo contra um dos top3 da sua divisão no ufc - mas também sou suspeito porque não tenho paciência para boxe.
Não és o unico, há mais uma pessoa no Uganda e outra na islandia.

No final de contas basicamente toda a gente o que quer, é ver tanto um como o outro a levar na boca.

E seria epico o Connor estragar o record do Floyd.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,090
6,022
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
sirmister disse:
Não és o unico, há mais uma pessoa no Uganda e outra na islandia.

No final de contas basicamente toda a gente o que quer, é ver tanto um como o outro a levar na boca.

E seria epico o Connor estragar o record do Floyd.
evidentemente falava do pessoal que costuma comentar neste tópico - mas obrigado pela tentativa de conforto.
a minha vida voltou a fazer sentido.

precisamente, levar na boca combina muito mais com ufc/mma do que com boxe.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Não vejo como é que o Connor vai vencer um combate de boxe frente ao Floyd. É uma WIN-WIN situation para todos.
Todas as partes recebem uma fortuna. Floyd ganha fácil e o Connor ganha e o Dana White ganharão $$$ como nunca e o Connor regressa à UFC.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,610
10,245
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
katatonia10 disse:
evidentemente falava do pessoal que costuma comentar neste tópico - mas obrigado pela tentativa de conforto.
a minha vida voltou a fazer sentido.

precisamente, levar na boca combina muito mais com ufc/mma do que com boxe.
O único interesse dessa luta é mesmo a possibilidade do Connor pôr o pugilista KO e provar que MMA é que rula! Também não tenho pachorra para combates de boxe... e se acabar por ser uma luta até ao fim vai ser grande seca também para mim.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,715
52,490
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
jardel disse:
Não vejo como é que o Connor vai vencer um combate de boxe frente ao Floyd. É uma WIN-WIN situation para todos.
Todas as partes recebem uma fortuna. Floyd ganha fácil e o Connor ganha e o Dana White ganharão $$$ como nunca e o Connor regressa à UFC.
Com um soco bem metido, só precisa de acertar uma vez pode sempre acontecer.

Com o dinheiro que vai receber, se calhar nunca mais luta MMA.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Uma verdadeira palhaçada "à la Americana" o combate entre Mayweather e McGregor.

Estamos a falar de um pugilista contra um lutador de MMA, num combate de boxe. Se fosse um combate a sério, seria ganho tranquilamente por Mayweather. Mas vai ser um combate só de show-off, bem ao estilo americano, com muita propaganda, muitos insultos do lado e de outro, muitos milhões para cada lado e no final o resultado será aquele que for combinado. Esqueçam os KO's, não vão acontecer.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,422
2,989
Isto só teria piada se houvesse dois combates..um de boxe e um de mma... agora um lutador de mma ir lutar contra um aposentado mas invicto campeão de boxe...ok..obrigado mas fantochada não!