Tenho que apostar no woodley porque o @Special Too gosta de gorilas e apostou no Till.Álvaro Miguel disse:Ahahah tava atento ao combate!
No main em quem apostas ?
Tenho que apostar no woodley porque o @Special Too gosta de gorilas e apostou no Till.Álvaro Miguel disse:Ahahah tava atento ao combate!
No main em quem apostas ?
Sim. Nesse confirmo a minha aposta.sirmister disse:Tenho que apostar no woodley porque o @Special Too gosta de gorilas e apostou no Till.
Vou no Woodley tb!sirmister disse:Tenho que apostar no woodley porque o @Special Too gosta de gorilas e apostou no Till.
vai levar a karolina, a jessica é muito machona para perder com uma menina como a karolina.Special Too disse:Sim. Nesse confirmo a minha aposta.
No co-main não vou apostar... só fico tenso e preocupado sempre que a Karolina entra no octógono... :/
Eu tinha visto essa, mas a do Zabit foi mais espetacular!sirmister disse:vai levar a karolina, a jessica é muito machona para perder com uma menina como a karolina.
já agora, a outra submissão.
https://twitter.com/SeanRossSapp/status/1038603014481879040
ela está a chorar, deve precisar de um ombro amigoSpecial Too disse:Fodasse, foi como me acertasse em mim...![]()
https://www.youtube.com/watch?v=YEkadmbWBYcsirmister disse:ela está a chorar, deve precisar de um ombro amigo![]()
és o jorge tadeu?Special Too disse:
sirmister disse:és o jorge tadeu?
já não se fazem novelas como antigamente.Special Too disse:Era bom! Se fosse, ela só tinha de comer uma flor...
Isso também não sei dizer.. essa deve ter sido a última que eu vi...sirmister disse:já não se fazem novelas como antigamente.
Pois tem que ser essa luta de titulo agora, não há mais nada a fazer, e o Dana vai torcer pela vitoria da Jessica.Special Too disse:Isso também não sei dizer.. essa deve ter sido a última que eu vi...
Bem, mas a Jessica Andrade certamente que vai lutar com a Namajunas, agora. E merece....
Fumar um cigarro triste pela Karolina enquanto espero pelo main event...
O Woodley continua a impressionar no seu muito mais que o previsto longo reinado... epah, há que dizer que é de facto um grande campeão, goste-se ou não!sirmister disse:Não dá, ninguem livra a divisão deste gajo fdx...
Incrivel como o Till está como se não tivesse levado a pancada que levou.. se tivesse sobrevivido a este round continuaria na luta.
Ele é mesmo muito bom, e aborda sempre estrategicamente como deve ser as lutas não faz as coisas de qualquer maneira, não consigo ver ninguem a vencer o gajo, havia uma restia de esperança no till porque era muito maior e acontece isto, nao vai ser um colby desta vida a vencer.Special Too disse:O Woodley continua a impressionar no seu muito mais que o previsto longo reinado... epah, há que dizer que é de facto um grande campeão, goste-se ou não!
Mesmo que o Till sobrevivesse, isto era um round de 10-8... ele teria de finalizar e acho que dificilmente estaria em condições para tal.
Vitória assertiva, impressionante e... muito mais fácil do que toda a gente esperava!!!
o special too escolhe sempre o gajo errado.Álvaro Miguel disse: