UFC - MMA

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,776
52,605
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
O primeiro combate que vi dele foi contra o Rory MacDonald e foi amplamente dominado... talvez por isso nunca o achei nada de espetacular. Acho que o RDA é bem capaz de metê-lo no chão e ganhar aí, e qualquer um dos outros 3 tb pode perfeitamente pô-lo a dormir com um golpe. Claro que o contrário também pode acontecer... mas isso é a beleza da coisa! Não o vejo um Campeão quase inexpugnável na sua divisão, como o Demetrious, o Khabib ou o DC (sem o Jones), de todo! Sinceramente, acho que o GSP lhe ganhava se combatessem...
Eu acho que o RDA tem mais chance que o Colby, porque o Colby é basicamente um wrestler e por isso o matchup é muito desfavoravel para ele. O RDA pode ganhar-lhe aos pontos se não for nocauteado entretanto mas duvido que o meta no chão... O Till acho que é o Match up melhor para o derrotar.

O Khabib ainda não defendeu o titulo nenhuma vez, vamos com calma, acho que ele contra o Lee pode ser muito interessante, e torço tambem para que o Ortega ganhe o cinto porque essa tambem era uma superluta muito interessante de se ver.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,356
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Eu acho que o RDA tem mais chance que o Colby, porque o Colby é basicamente um wrestler e por isso o matchup é muito desfavoravel para ele. O RDA pode ganhar-lhe aos pontos se não for nocauteado entretanto mas duvido que o meta no chão... O Till acho que é o Match up melhor para o derrotar.

O Khabib ainda não defendeu o titulo nenhuma vez, vamos com calma, acho que ele contra o Lee pode ser muito interessante, e torço tambem para que o Ortega ganhe o cinto porque essa tambem era uma superluta muito interessante de se ver.
O khabib não defendeu, é verdade, mas... sinceramente não vejo quem possa derrotá-lo ali. Do Khabib já vi vários combates (mesmo alguns antigos, que fui procurar) e nunca o vi a perder um round sequer! É o lutador mais dominador que já vi e tem um estilo extremamente difícil de contrariar. Por um lado, até desejo que a sua próxima luta seja contra o McGregor, por dois motivos: primeiro, para calar um bocado as/os Mcgregorettes; segundo, porque o irlandês vai certamente estar à frente nas apostas, em virtude de os seus fãs serem alucinados, e pode ser uma boa oportunidade de ganhar umas boas pacas (eu nem faço apostas, mas nesse combate até era gajo de meter umas boas coroas no russo!)

Olha que o Usman também é uma besta... se ele combater contra o Till, não sei mesmo quem vencerá (é o primeiro que acertar uma a sério, provavelmente...). Acho esse confronto bem mais difícil de prever do que contra o Thompson, se queres que te diga...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,776
52,605
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
O khabib não defendeu, é verdade, mas... sinceramente não vejo quem possa derrotá-lo ali. Do Khabib já vi vários combates (mesmo alguns antigos, que fui procurar) e nunca o vi a perder um round sequer! É o lutador mais dominador que já vi e tem um estilo extremamente difícil de contrariar. Por um lado, até desejo que a sua próxima luta seja contra o McGregor, por dois motivos: primeiro, para calar um bocado as/os Mcgregorettes; segundo, porque o irlandês vai certamente estar à frente nas apostas, em virtude de os seus fãs serem alucinados, e pode ser uma boa oportunidade de ganhar umas boas pacas (eu nem faço apostas, mas nesse combate até era gajo de meter umas boas coroas no russo!)

Olha que o Usman também é uma besta... se ele combater contra o Till, não sei mesmo quem vencerá (é o primeiro que acertar uma a sério, provavelmente...). Acho esse confronto bem mais difícil de prever do que contra o Thompson, se queres que te diga...
Ele é muito bom não há duvidas, e acho que ele dá na boca ao Connor, mas se ele vem para cima do Connor como tem vindo para cima dos outros as possibilidades se ficar KO é real. E gostava muito de ver como seria com o Lee e Ortega para ver como é que aquela estratégia iria encaixar no jogo deles.

O Usman é uma besta, mas o potencial de KO dele não me parece que seja muito.

O combate de ontem era tão complicado de prever, que até no final do combate não havia certezas de quem ganhou, alias erraste na previsão ;)

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,356
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Ele é muito bom não há duvidas, e acho que ele dá na boca ao Connor, mas se ele vem para cima do Connor como tem vindo para cima dos outros as possibilidades se ficar KO é real. E gostava muito de ver como seria com o Lee e Ortega para ver como é que aquela estratégia iria encaixar no jogo deles.

O Usman é uma besta, mas o potencial de KO dele não me parece que seja muito.

O combate de ontem era tão complicado de prever, que até no final do combate não havia certezas de quem ganhou, alias erraste na previsão ;)
É por isso que eu não faço apostas ;)
Ainda assim... de uma maneira ou de outra, sempre achei que o Till ia ganhar (toda a gente tinha um pouco essa noção, não foi por acaso que o combate foi em Liverpool)...

O Usman tem muito potencial de KO! Até pode nem o ter mostrado muito até agora, no UFC, mas nota-se bem que está lá... E o gajo ainda dominou mais o Maia do que o Woodley!

O Ortega tem é de lutar com o Holloway, primeiro (isso vai ser brutal!!!). E... eu estou mais inclinado para o Max, na verdade!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,776
52,605
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
É por isso que eu não faço apostas ;)
Ainda assim... de uma maneira ou de outra, sempre achei que o Till ia ganhar (toda a gente tinha um pouco essa noção, não foi por acaso que o combate foi em Liverpool)...

O Usman tem muito potencial de KO! Até pode nem o ter mostrado muito até agora, no UFC, mas nota-se bem que está lá... E o gajo ainda dominou mais o Maia do que o Woodley!

O Ortega tem é de lutar com o Holloway, primeiro (isso vai ser brutal!!!). E... eu estou mais inclinado para o Max, na verdade!
Porque sabias que os juizes estavam comprados ;)

A questão do dominar tambem se pode aplicar ao Lee contra o Barboza, mas as coisas não encaixam assim depois, e para ser campeão tem que se bater o campeão.

E nós podemos pensar muito mas só no final é que se vê por isso é que tem piada, e espero que o Wodley leve na boca já na proxima, já não o posso ouvir.

Max é um animal, mas não pode ir ao chão.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,356
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
A questão é que não vejo como o Ortega o vai levar para o chão sem apanhar uma joelhada ou um pontapé finalizador...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,776
52,605
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
A questão é que não vejo como o Ortega o vai levar para o chão sem apanhar uma joelhada ou um pontapé finalizador...
Vai ser muito interessante o Max tem um ritmo e volume infernar, o Ortega está muito confortavel de pé e tem muito poder de KO, o Max é mais chegar ao ko pelo volume, a questão é como é que vai ser o strike dele tendo ele que se preocupar muito com o take down.

Vai ser bom não faço ideia como vai acabar.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,356
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Vai ser muito interessante o Max tem um ritmo e volume infernar, o Ortega está muito confortavel de pé e tem muito poder de KO, o Max é mais chegar ao ko pelo volume, a questão é como é que vai ser o strike dele tendo ele que se preocupar muito com o take down.

Vai ser bom não faço ideia como vai acabar.
Vai ser excelente! Sem dúvida um dos maiores combates do ano! (e, como tal, tem de ser imprevisível)

Mas... se tivesse de apostar... eu ia para o Holloway. É um feeling... (até porque já falei com o júri e tal... ;) )

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,356
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
E não creio que esse combate chegue a decisão. Se chegar, é quase certo que ganha o Holloway. Se for por KO... dou 65%-35% para o Max. Se for por submissão, quase de certeza que é para o Ortega, mas acho que a probabilidade de terminar numa submissão é baixa.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,776
52,605
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
E não creio que esse combate chegue a decisão. Se chegar, é quase certo que ganha o Holloway. Se for por KO... dou 65%-35% para o Max. Se for por submissão, quase de certeza que é para o Ortega, mas acho que a probabilidade de terminar numa submissão é baixa.
Se for na decisão tenho poucas duvidas que vai para o Max, o Ortega está muitas vezes a perder as lutas até que consegue finalizar.  E acredito que o Max para ganhar terá que ser assim, a haver KO acredito que é o Ortega porque tem as mãos maos pesadas, mas nunca nenhum levou um KO.

Vai ser bom.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,356
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Se for na decisão tenho poucas duvidas que vai para o Max, o Ortega está muitas vezes a perder as lutas até que consegue finalizar.  E acredito que o Max para ganhar terá que ser assim, a haver KO acredito que é o Ortega porque tem as mãos maos pesadas, mas nunca nenhum levou um KO.

Vai ser bom.
Vai.

Mas o Ortega já esteve muito, muito perto de levar KO (aliás, com muitos outros árbitros, tinha levado mesmo, que aquele combate bem podia ter sido interrompido). Mas transformou isso num dos melhores comebacks dos últimos anos...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,776
52,605
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
LOL

Foda-se, inicialmente pensei que fosse a sério... :p

Mas está giro na mesma! E parece um bom resumo... acho que percebi! Mas tenho de ver o original... (agora não, que estou cus copos)
tens que dar uma olhada nesse canal, é brutal.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,356
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
@Special Too  quase que matavam o gorila, o gajo não vai fazer muito mais lutas nesta divisão aposto, se é que volta a fazer.

http://severemma.com/2018/06/video-behind-the-scenes-with-darren-till-at-ufc-liverpool/
Olha, finalmente vi o combate! Eu pontuei a coisa assim:

1º Round para o Till - poucas pancadas de parte a parte, mas ganha pela agressividade e controlo do octógono;
2º Round para o Till - este parece-me óbvio, as melhores pancadas foram dele;
3º Round para o Thompson - foi mais preciso nas pancadas do que nos rounds anteriores, com contra-ataques cirúrgicos, apesar de os últimos segundos do round, após o dedo no olho, terem mostrado um Till espetacular;
4º Round para o Thompson - mais uma vez por ter sido bem mais preciso nas pancadas que o inglês;
5º Round para o Till - este não deixa dúvidas, nem que seja pelo knockdown.

Portanto, concordo com um dos juízes, também marcava 48-47 para o Till. O combate podia e devia ter sido mais esperacular, ainda assim, mas é quase impossível um combate do Thompson contra um adversário mais ou menos do seu nível ser espetacular. O gajo é demasiado expectante e defensivo e eu acho a sua luta um bocado enfadonha (como foram os dois combates contra o Woodley). Ainda bem que ganhou o inglês (e eu penso que bem!), pois parece-me mais interessante um possível Woodley-Till do que um Woodley-Thompson III...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,776
52,605
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Olha, finalmente vi o combate! Eu pontuei a coisa assim:

1º Round para o Till - poucas pancadas de parte a parte, mas ganha pela agressividade e controlo do octógono;
2º Round para o Till - este parece-me óbvio, as melhores pancadas foram dele;
3º Round para o Thompson - foi mais preciso nas pancadas do que nos rounds anteriores, com contra-ataques cirúrgicos, apesar de os últimos segundos do round, após o dedo no olho, terem mostrado um Till espetacular;
4º Round para o Thompson - mais uma vez por ter sido bem mais preciso nas pancadas que o inglês;
5º Round para o Till - este não deixa dúvidas, nem que seja pelo knockdown.

Portanto, concordo com um dos juízes, também marcava 48-47 para o Till. O combate podia e devia ter sido mais esperacular, ainda assim, mas é quase impossível um combate do Thompson contra um adversário mais ou menos do seu nível ser espetacular. O gajo é demasiado expectante e defensivo e eu acho a sua luta um bocado enfadonha (como foram os dois combates contra o Woodley). Ainda bem que ganhou o inglês (e eu penso que bem!), pois parece-me mais interessante um possível Woodley-Till do que um Woodley-Thompson III...
Era muito dificil, não tinho conhecimento tecnico suficiente para diferenciar os primeiros 4 rounds.

Para o Till chegar ao titulo tem que ser rapidamente porque não vai aguentar muito tempo aquele corte de peso absurdo, ele é demasiado grande para esta divisão. Tem uma estatura muito semelhante ao robert whitaker.