Eu acho que o RDA tem mais chance que o Colby, porque o Colby é basicamente um wrestler e por isso o matchup é muito desfavoravel para ele. O RDA pode ganhar-lhe aos pontos se não for nocauteado entretanto mas duvido que o meta no chão... O Till acho que é o Match up melhor para o derrotar.Special Too disse:O primeiro combate que vi dele foi contra o Rory MacDonald e foi amplamente dominado... talvez por isso nunca o achei nada de espetacular. Acho que o RDA é bem capaz de metê-lo no chão e ganhar aí, e qualquer um dos outros 3 tb pode perfeitamente pô-lo a dormir com um golpe. Claro que o contrário também pode acontecer... mas isso é a beleza da coisa! Não o vejo um Campeão quase inexpugnável na sua divisão, como o Demetrious, o Khabib ou o DC (sem o Jones), de todo! Sinceramente, acho que o GSP lhe ganhava se combatessem...
O Khabib ainda não defendeu o titulo nenhuma vez, vamos com calma, acho que ele contra o Lee pode ser muito interessante, e torço tambem para que o Ortega ganhe o cinto porque essa tambem era uma superluta muito interessante de se ver.