UFC - MMA

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,989
11,455
Porto
Special Too disse:
No primeiro vídeo promocional da luta Khabib-Conor, a UFC teve o "bom gosto" de colocar as cenas tristes do irlandês a partir o vídeo do autocarro... enfim! A minha tolerância a palhaçadas anda pelas ruas da amargura... o problema é que já começo a ficar sem desportos para ver!

Porra, viva o Ténis!
Da minha parte, também bem que dispensava talvez a maior vergonha do UFC dos tempos modernos (parecia wrestling, só que na vida real), usada como alavanca promocional de um combate deste calibre, mas enfim... é a maneira americana de fazer as coisas, e a promoção, lógico, visa sobretudo o mercado americano.

Feito por americanos para americanos.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,643
10,430
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Flamma disse:
Da minha parte, também bem que dispensava talvez a maior vergonha do UFC dos tempos modernos (parecia wrestling, só que na vida real), usada como alavanca promocional de um combate deste calibre, mas enfim... é a maneira americana de fazer as coisas, e a promoção, lógico, visa sobretudo o mercado americano.

Feito por americanos para americanos.
Tudo certo, mas eles também deviam considerar que nem só rednecks são público para a UFC...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,981
52,928
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Derek corre os riscos todos, like a boss, sempre a abrir se ganhar isto merece depois lutar pelo titulo

https://twitter.com/arielhelwani/status/1027275703685931008

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,989
11,455
Porto
sirmister disse:
Derek corre os riscos todos, like a boss, sempre a abrir se ganhar isto merece depois lutar pelo titulo
https://twitter.com/arielhelwani/status/1027275703685931008
Resta saber se é só garganta, ou se tem mesmo argumentos... Honestamente, não vi combates dele suficientes para saber ao certo.

Special Too disse:
Tudo certo, mas eles também deviam considerar que nem só rednecks são público para a UFC...
Americano que é americano, não pensa assim. Primeiro eles, depois os outros.
Cambada de redknecks...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,981
52,928
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
É interessante, sem dúvida! A ver se se confirma a ascensão do Blaydes e o ocaso do Ngannou... ou se volta tudo a inverter-se!
Este match up é quase como o Connor Khabib, se o Ngannou não lhe acerta rapidamente vai para o chão e não se levanta mais.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,643
10,430
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Este match up é quase como o Connor Khabib, se o Ngannou não lhe acerta rapidamente vai para o chão e não se levanta mais.
Pois, mas da primeira vez não foi bem assim...

Seja como for, eu agora estou é à espera do mega evento ppv Vítor Espadinha vs Bruno de Carvalho!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,981
52,928
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Pois, mas da primeira vez não foi bem assim...

Seja como for, eu agora estou é à espera do mega evento ppv Vítor Espadinha vs Bruno de Carvalho!
Foi parado pelo medico e o mundo ainda não sabia que o francis era um flop ;)

Entretanto o Lesner perdeu o titulo de campeão universal.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,981
52,928
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
@Special Too

O teu amigo gorila parece um morto vivo.

Muito bem o UFC ao meter uma gaja entre eles, acabar com este sexismo, se houver problemas ela acaba com isso do alto dos seus saltos altos.

https://twitter.com/arielhelwani/status/1037759464525443072

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,643
10,430
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov